A ultima descendente escrita por Nathy Burnley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515531/chapter/1

POV Alvo

Eu acordei de manhã com a pirralha da minha irmã gritando, não era o primeiro dia dela em Hogwarts mesmo assim ela estava muito empolgada, ela queria entrar em Hogwarts dês de que Tiago entrou, não que eu não tenha ficado com inveja de Tiago, só eu não acho que tenha agido assim no meu primeiro dia em Hogwarts. O ruim pra mim foi conhecer aquela garota.

Flash back on

Depois de o trem ter saído da plataforma, eu fiquei dando tchaus para os meus pais e para Lilian.

-Para Alvo você vai ver eles no natal. Disse Tiago.

-Eu sei Tiago, você não tem outra cabine pra ficar não?

-Na verdade tenho sim, eu volto quando estivermos chegando a Hogwarts. Tiago saiu da cabine e deixou Alvo, Rose e Dominique.

-Calma Alvo a mamãe disse que ela se sentiu assim também na primeira vez que foi para Hogwarts. Disse Rose, que não parecia nada calma.

-Nessa época Rose tinha gentes muito mais legais na escola.

-Você está fazendo uma tempestade num copo d’água Al. Disse Dominique que estava lendo o profeta diário.

-Eu também acho. Disse Rose com os braços cruzados e olhando para a janela. Ouviu então a porta da cabine se abrindo, uma menina pequena dos cabelos escuros como a noite estava na porta.

-Eu posso me sentar aqui? As outras cabines estão lotadas.

-Pode sim. Disse Dominique sorrindo para ela.

-Primeiro dia em Hogwarts também? Perguntou Rose.

-Dá pra notar isso de longe. Disse a menina com a cabeça baixa.

-Não precisa ter vergonha, oi sou Dominique Weasley, essa é minha prima Rose Weasley e esse é meu primo Alvo Potter. A menina olhou para Alvo como se ele fosse um monstro.

-P-Potter?

-Sim. Disse Alvo olhando para Dominique e depois para Rose que retribuíram o olhar de “também não entendi nada”. A menina se afastou de Alvo que estava próximo da janela e foi pra perto da porta.

-Algum problema? Perguntou Rose.

-N-não. Disse a menina gaguejando e pegando um livro para ler.

-Qual o seu nome? Perguntou Dominique.

-Anna Baddock. Disse a menina com um sorriso torto.

-Seus pais estudaram em Hogwarts? Perguntou Rose.

-Sim. Disse a menina sem tirar os olhos do livro.

-De qual casa eles eram? Perguntou Dominique.

-Meu pai era da sonserina e minha mãe da lufa-lufa. Eles ouviram o som da mulher vendendo doces.

-Vou comprar alguns pra gente, e depois ver o que Tiago esta aprontando. Disse Dominique.

-Espera Dommy vou ao banheiro. Disse Rose. As duas saíram da cabine e deixaram Alvo e Anna sozinhos.

-Eu quero ir para grifinória e você? Disse Alvo tentando puxar assunto.

-Nada faria mais a alegria do meu avô do que eu ir para Sonserina.

-E o seu pai o que ele acha?

-Meu pai está morto.

-Eu sinto muito.

-Tem que sentir mesmo.

-Não entendi.

-Esquece.

-E sua mãe? Aonde que sua mãe quer que você vá?

-Corvinal.

-Por quê?

-Por que ela não quer que eu continue a tradição.

-Que tradição?

-Você sempre se intromete na vida dos outros assim?

-Me desculpe eu só queria te conhecer.

-Não precisa puxar papo comigo Potter, você vai chegar nessa escola e vai ter amigos pra dar em vender só por causa do seu nome não somente o Potter, mas todo o “Alvo Severo Potter”.

-Como você sabe o meu nome inteiro? Pelo que eu saiba a Dommy só disse Alvo Potter.

-Seu nome é bem conhecido, o nome da sua família toda é bem conhecido.

-Por que você ta falando comigo desse jeito?

-Por que eu não quero ser sua amiga nem em mil anos. E a menina ficou calada a viagem toda, eu também até quando chegamos em Hogwarts eu não disse nada, mas pelo menos consegui entrar para Grifinória, Rose também entrou assim como Dominique. A menina ficou na Grifinória, acho que o avô dela deve ter ficado muito triste.

Flash Back Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ultima descendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.