O médico de corações escrita por Reh


Capítulo 7
Capítulo 7 – Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515495/chapter/7

Adria ficou curiosa para saber o porquê de Mity estar ali com ela, tentando ajuda-la, deixando sua casa e seus clientes em busca de alguém que nem sabem se realmente encontrarão, então começou perguntar a ele sobre sua vida.

–Mity, o que você fez você querer ir comigo a um lugar tão longe para tentar me ajudar?

–Muitas coisas me fazem querer estar aqui...

–Me fale um pouco sobre você! Eu sei o que todo mundo sabe, enquanto você já conhece minha vida toda.

–Adria... A verdade é que eu sofri com a perca da única pessoa que havia amado na vida, e ate hoje não me recuperei desse sofrimento, mas quando estou ao seu lado, mesmo que seja correndo atrás de algo que não seja pra mim, eu sinto como se houvesse uma esperança, uma esperança para tudo. Então além de ser uma oportunidade de te ajudar, talvez eu também possa conseguir ajuda. E... A sua companhia me agrada mais do que todas companhias que tive durante esses anos sofridos em minha vida.

–Ah... Apesar de você ainda não ter explicado o que aconteceu, deu pra perceber que você perdeu alguém realmente especial... Sinto muito por isso. E bom, a minha companhia você terá sempre daqui pra frente!

Adria não havia entendido naquele momento o que Mity quis dizer com “a sua companhia me agrada mais que todas as companhias que tive durante esses anos sofridos”, Sim! Mity estava apaixonado por Adria, apesar de ter estado com ela pouco tempo de sua vida, Mity sentiu que de uma forma até estranha, Adria lhe completava, ele faria qualquer coisa para ajuda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O médico de corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.