O médico de corações escrita por Reh


Capítulo 15
Capítulo 15 - A partida que não aconteceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515495/chapter/15

Adria tinha que voltar para casa com Jaine, mas na hora de partir algo lhe fez repensar...

Ela viu Mity parado na porta de sua casa olhando para o alto, com os olhos molhados, e perguntou:

–Você está chorando?

–Pela primeira vez na minha vida, estou chorando de felicidade.

–Eu não sei nem o que dizer sobre isso... Nunca encontrarei na minha vida alguém como você! Eu lhe devo a vida por você ter feito eu e minha irmã feliz de novo!

–Estou feliz por te ver feliz, e isso já é a coisa mais gratificante que alguém poderia me trazer!

Adria pôs se a frente de Mity, passou a mão em seu rosto para limpar a lágrima que descia... Mity sentiu-se confortado, pôs sua mão em cima da de Adria e foi então que quase como sem querer, um beijo aconteceu. E se abraçaram... Por muito tempo ficaram parados, sentindo aquilo que não sabiam explicar mas não queriam nunca mais deixar de sentir.

Foram juntos levar Jaine de volta para casa, e decidiram mudar suas vidas completamente a partir daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O médico de corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.