O médico de corações escrita por Reh


Capítulo 14
Capítulo 14 - Efeitos para a vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515495/chapter/14

Despertou e então sorriu, a pequena garota dos cabelos castanhos havia acordado completamente diferente de antes, seu olhar foi o olhar mais brilhante que Mity já vira em sua vida. Mity sorriu e a abraçou, aproveitou para pergunta-la como se sentia, e a resposta foi revigorante “Me sinto feliz!”. Mity então ficou feliz também, após muitos anos de sua vida... Seu trabalho tinha sido bem sucedido. Mas não poderia esquecer-se de Jaine, afinal ela deveria estar triste, pois pegara seu coração amargurado de volta. Mity pediu para que Adria se afastasse por uns instantes, e fez o processo de cura no coração de Jaine antes que ela despertasse, para que pudessem vê-la acordar da mesma maneira de Jaine, feliz.

Jaine despertou logo em seguida, e seu olhar também estava mudado. Adria percebeu que ela estava diferente, e perguntou o que ela se lembrava de sua vida, a garota respondeu “Lembro-me de toda a vida, mas apesar de todas as coisas ruins que passamos, eu tenho você e minha família que eu amo, e não preciso mais temer as coisas do passado, afinal já se foram.” Adria começou a chorar, abraçou a irmã e sentiu algo que nunca havia sentido antes, mas sabia que era bom.

Mity ficou emocionado com a cena que vira, mas não podia dar o braço a torcer... Saiu da sala e foi até a porta de sua residência, abriu e sentiu o vento bater em seu rosto, e naquele instante ele percebeu que havia encontrado o que precisava para preencher o espaço vazio que sua mãe havia deixado... Mity notou que havia se apaixonado por Adria desde o momento que a conheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O médico de corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.