O Meu Amor é Matéria Divina escrita por Misslovesblueseyes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Betado pela linda Little Neko. Alusão mínima a Destiel e Abner/Gadreel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515462/chapter/1

Castiel curvou o corpo sobre os pedaços da cela que haviam sobrado do suicídio de Gadreel. Seus olhos marejavam enquanto espalhava os detritos a procura de qualquer coisa que o fizesse – e aos outros – lembrar-se de seu irmão, de quem deu a vida e a existência para que começassem a acreditar nele e na sua verdadeira vontade; e, finalmente, dar um fim aos planos de Metatron.

Em meio aos seus pensamentos, o anjo debruçou-se sobre o chão quando um colar apareceu em meio aos escombros.

Castiel, tocando-o, percebeu que, pela textura, era algo antigo e de uma época há muito tempo esquecida. Virando-o na mão, descobriu uma pequena inscrição:

O meu amor é matéria divina e nunca irá deixar de existir

Logo após ler, o anjo fechou os olhos, apertando o objeto contra o peito: sentimentos emergiram sobre seu peito e ele soube que Gadreel era seu irmão até quando se falava em coisas do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor é Matéria Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.