Foto de Misslovesblueseyes
Misslovesblueseyes
ID: 110575
Cadastro:
  • 02/11/2011


  • Eu sou a Thaís, mas podem me chamar de Mols ou Tha. :)

    Adoro escrever e ler fics e outras obras, etenho um carinho especial por fanfics (essa coisa de realizar coisas que nunca ocorreram nas séries ♥) e de histórias originais sobre personagens introspectivos que pensam muito sobre a vida e crescem com isso. xD

    (sobre minha fics) ->

    Contudo, hoje em dia, tenho passado pela experiência de dificilmente gostar do que eu escrevo, ou seja, não será surpresa para ninguém caso eu pare uma long no meio do caminho, pois não as acho muito boas/o suficiente; e que as coisas que escrevo que mais amo são minhas one-shots de personagens em desespero.

    Portanto, você sabe o que esperar de mim e das minhas fics, então você pode escolher se enfrenta uma fic pela metade (com uma possível continuação) ou desiste porque sabe que talvez eu não vá até o fim e não queira perder seu tempo lendo uma fanfic sem fim.

    Ficha da criatura

    Tenho 21 anos, moro em SP e estudo. Juro que não sou uma inútil, apesar de que se eu estiver lendo a sua fic com MUITO gosto, é provável que eu seja sempre a primeira a comentar.

    Gosto de BAND OF BROTHERS, Sobrenatural, SHERLOCK, Once Upon a Time, Rizzoli & Isles, COLD CASE, HOUSE, Without a trace, Poirot, Grimm, CRIMINAL MINDS, Law & Order SVU, TBBT, Tudo que é sólido pode derreter, Verônica Mars...e séries semelhantes, além de livros e filmes. Arte e ficção são minhas paixões.

    Adoro fics (femme)Slash, em especial: winnix,destiel/cockles, dean/crowley, johnlock, mystrade, buck/malarkey, buck/harry, jo/charlie e etc, mas também gosto de alguns casais héteros (meu otps: Lily/Scott, JJ/Hotch, Olivia/Elliot, Elena/Danny e alguém/gêmeos Weasley xD).

    Já gostei mais de fics de Hp, hoje nem tanto.

    Gosto de histórias que contenham ou não seres sobrenaturais, mas não gosto de textos compostos apenas ou quase totalmente por eles. Nunca curti muito ficção científica, mas dependendo da história, dos personagens, da evolução dos mesmos...quem sabe?

    Romance, drama, tragédia, mistério, morte, bissexualidade, suicídio, assassinato, uso de drogas, suspense, desespero, pessoas e atitudes passionais, comédias inteligentes, amizade, incesto (depende muito) são temáticas interessantes para mim.

    Sou meio iniciante em fics de aventura, ação, comédia e terror, mas eu tento. É sempre bom um desafio!

    Adoro conhecer coisas novas e pá. E amo rock e música em geral ♥ Arte e ficção são minhas paixões.

    PS: Minhas fics também estão postadas no fanfiction.net



    Thaís de Aragão mudou seu nome para Mols Crowley15/12/2012
    Mols Crowley mudou seu nome para ThaWinley26/03/2013
    ThaWinley mudou seu nome para Tha12/07/2013
    Tha mudou seu nome para Molses20/11/2013
    Molses mudou seu nome para MolsRigby25/01/2014
    MolsRigby mudou seu nome para Misslovesblueseyes24/05/2014