Por Acidente escrita por Lau


Capítulo 3
Finalmente Juntos


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendia postar na terça feira, mas essa semana foi meio corrida e não consegui parar pra escrever.. Enfim ai esta o ultimo capitulo, esse é completamente novo eu apaguei o que tinha e fiz um capitulo bem diferente.. Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515450/chapter/3

– Hina acorda. – ouvi a voz do Neji me chamando.

–Hmm.. Neji eu não to me sentindo bem.. – eu disse baixo eu não levantei da cama.

– O que você ta sentindo? – Ele perguntou preocupado agora me senti culpada, mas entre deixar o Neji preocupado e encarar o Sasuke eu fico com a primeira opção.

– To com dor de cabeça e enjoou. – respondi me encolhendo em baixo da coberta.

– Eu vou pegar um remédio, um minuto. – ele disse e saiu correndo do quarto.

Agora eu estou me sentindo muito culpada, sou uma pessoa horrível. Uns dez minutos depois o Neji volta com o remédio e com a Tenten junto, ai meu deus ele vai descobrir que eu não to doente.

Ok calma Hinata respira fundo e faz cara de doente.

– Bom dia Hina – Tenten disse sorrindo, o que ela ta armando? Ela sabe que eu estou desesperada pra evitar o Sasuke.

– Bom dia Tenten. – eu disse sentando e pegando o copo com água e o remédio que o Neji me estendia.

– Eu passei aqui pra gente ir pra escola juntas. – Tenten começou.

– Tenten a Hinata não esta bem, acho melhor ela ficar em casa.. – Neji começou serio, mas ela o cortou.

– Eu sei, é uma pena por que se eu não me engano hoje temos prova. – Tenten disse seria.

Espera prova? Do que?

– Ahh.. P-prova de que? – perguntei preocupada. Ai caramba que prova é essa que eu não lembro?

– Ué prova de química, você ainda me ajudou a estudar pra ela no fim de semana.. – Tenten disse suspirando, desde que eu entendi o que eu sentia pelo Sasuke eu ando super esquecida.

– E-eu tinha esquecido, não posso perder essa prova. – eu disse pulando da cama.

– Mas Hinata se você não esta bem.. – Neji começou a falar preocupado e a Tenten o interrompeu novamente.

– Não se preocupe Neji a prova é na primeira aula se a Hina não se sentir bem ela pode pedir permissão pra ir embora. – Tenten disse sorrindo.

– É v-verdade Neji não se preocupe eu já tomei o remédio já já estou melhor. – eu disse, peguei o meu uniforme e corri para o banheiro me trocar o mais rápido possível.

– Vou esperar você na sala. – Tenten disse saindo do quarto e arrastando o Neji com ela.

–-

Cinco minutos depois estávamos indo para a escola, a Tenten ia saltitando como se tivesse ganhado na loteria e o Neji me olhava desconfiado de dois em dois segundos, o que raios a Tenten disse pra ele?

Depois de mais dez minutos chegamos na escola e agora que o meu desespero começa eu parei e olhei para o portão nem sinal do Sasuke ufa.

– Hina vamos se não vamos nos atrasar. – Tenten disse voltando pro meu lado e parando na minha frente.

– E-eu.. Ok vamos. – disse suspirando.

Olhei pra ela que estava sorrindo muito, ok to ficando com medo a Tenten esta sorrindo demais hoje.

– Tenten você está bem? – perguntei preocupada, olhei por sobre o ombro dela na direção do portão e ainda nenhum sinal do Sasuke isso é bom ele já deve estar na sala se eu enrolar mais um pouco não vai ter como ele falar comigo.

– Hina eu tenho que confessar uma coisa.. – Tenten disse subitamente seria.

– O que? – perguntei voltando a atenção para ela.

– Bom é que eu não sei como dizer isso.. – Ela começou.

– Tenten você esta me deixando preocupada.. O que foi? – eu disse seria me esquecendo do meu próprio drama.

– Prometa que não vai ficar brava.

– Tudo bem eu prometo, fala logo. – Eu disse preocupada ela olhou pra mim e disse rápido.

– É que hoje não temos nenhuma prova, na verdade não temos nem aula de química. – ela disse e deu um passo pra traz.

– O q-que? – Gritei assustada, como assim não temos aula de química? E nem prova? – Tenten por que você.. – eu comecei, mas ela me interrompeu.

– Porque se eu não fizesse isso você ia faltar na escola para fugir do Sasuke e você nem sabe o que ele tem pra te dizer. – ela disse seria.

– Ainda bem que você fez isso Tenten se não eu teria que cabular aula pra poder falar com ela. – A voz do Sasuke me pegou de surpresa e eu obviamente dei um pulo e olhei pra traz e la estava ele, o garoto mais popular e lindo da escola, também conhecido com meu melhor amigo e o garoto pelo qual eu estou apaixonada.

– S-sasuke?! – eu sussurrei nervosa.

– Não não a Madonna.. É claro que sou eu. – ele começou a responder, educado quem nem um elefante. – Hinata precisamos conversar. – ele completou serio.

Ai meu deus aqui? Estamos praticamente na frente da escola, senti meu rosto ficando vermelho.

– E-eu.. S-sasuke eu.. – Eu sei sou brilhante para formular frases completas.

– Hinata serio eu preciso falar com você, o que você me contou ontem é.. – ele começou a dizer serio, minha visão começou a embasar a ultima coisa que eu ouvi foi ele me chamando e então tudo ficou escuro.

–-

Acordei com uma luz forte no meu rosto pisquei confusa e olhei ao redor vi uma escrivaninha no canto, três camas, dois armários pequenos e três cadeiras duas destas sendo ocupadas, uma pela enfermeira Shizune e outra pelo Sasuke senti meu rosto ficando vermelho. Droga.

– Você acordou. – Shizune disse sorrindo, ela levantou e veio para perto da minha cama parando ao lado do Sasuke. – Esta sentindo alguma coisa? Tontura ou alguma dor? – ela perguntou medindo a minha temperatura e conferindo meu pulso.

– N-não, e-eu estou bem. – respondi enquanto sentava direito na cama, senti meu rosto ficando mais vermelho Sasuke não tinha desviado os olhos de mim nem por um segundo.

– Certo, eu vou pegar um pouco de água para você tomar um remédio por precaução já volto. – Ela disse e saiu deixando a porta encostada.

Ficamos em silencio eu olhando para qualquer canto menos na direção dele.

– Hinata. – Sasuke me chamou, respirei fundo.

– S-sim. – respondi sem olha na direção dele.

– Hinata.. Hinata você pode, por favor, olhar para mim? – Ele disse em um tom serio.

Olhei para ele e se isso é possível senti meu rosto ficando ainda mais vermelho, ele levantou e se aproximou da cama.

– Hina – ele me chamou calmo. – O que você me disse ontem.. Sobre gostar de.. – eu o interrompi.

– Eu não gosto de você. Eu te amo. – disse seria e nem me pergunte de onde eu tirei coragem para dizer isso, eu só fiquei incomodada porque eu o que eu sinto não é só um simples gostar é muito mais que isso.

– Certo.. Eu realmente fiquei surpreso com a sua declaração, primeiro porque eu achei que você gosta-se de outra pessoa e segundo porque eu nunca imaginei que eu teria alguma chance com você. – Ele disse sem desviar o olhar.

– C-como.. E-eu. – e mais uma vez minha capacidade brilhante de formular frases se faz presente ironia é tudo nessa vida, mas eu estou realmente surpresa.

– Hina espera deixa eu terminar.. Eu realmente não pensei que tivesse alguma chance principalmente com essas doidas varridas que ficam atrás de mim dizendo que me amam e quando você se declarou eu não fui atrás de você porque eu estava surpreso e feliz e eu sinceramente não sabia o que fazer.. E isso vai soar muito gay e provavelmente nenhum pouco romântico, mas vou dizer da mesma forma eu te amo desde do momento que nos conhecemos eu obviamente fui idiota e demorei para perceber o quanto eu te amo. – Ele terminou de dizer e ficou me olhando.

Ok nesse momento eu já devo ter atingido todos os níveis de vermelho conhecidos.

– E-eu.. – eu ia começar a falar e ele me interrompeu com um beijo.

Isso mesmo um beijo que eu obviamente retribui não sou besta, mas por falta de oxigênio nos separamos.

Dei um sorriso involuntário e ele retribuiu com o mesmo sorriso metido de sempre.

– Eu te amo. – eu disse ainda sorrindo.

– Eu te amo. – ele respondeu.

Sasuke começou a se aproximar de novo quando de repente a porta abriu com tudo e os nossos amigos caíram com tudo um em cima do outro. Nos separamos rapidamente e ficamos olhando pra eles.

– O que vocês estão fazendo exatamente? – Sasuke perguntou irritado.

– Bom.. – Naruto começou sorrindo sem graça, mas foi interrompido pelo Neji que ao que parece tinha se recuperado da queda.

– Uchiha o que você pensa que estava fazendo com a minha prima? – Neji perguntou serio.

– Neji deixa de ser chato.. Não é obvio? – Sakura disse enquanto levantava.

– O que é obvio? – Ele perguntou irritado fuzilando o Sasuke com o olhar.

– Você não ouviu a conversa? Ta ficando surdo? – Ino perguntou seria.

– Eles estão juntos, a convivência com o Naruto ta te afetando? – Gaara disse serio como sempre.

– Ei. – Naruto gritou em protesto.

Eles continuaram discutindo eu olhei para o Sasuke e sorri, ele quando percebeu retribuiu o sorriso e voltou para perto da cama, me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

– Eu te amo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa foi uma das primeiras fics que eu fiz e por algum motivo desconhecido eu resolvi reescreve-la (desconhecido mesmo, por que eu tenho umas 3 fics sendo reescritas em uma tentativa de termina-las e mas 3 completamente novas) e sinceramente eu gostei do resultado principalmente do final na minha opinião ficou melhor que o anterior..
Espero que tenham gostado.. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.