Por Acidente escrita por Lau


Capítulo 2
Vou me declarar


Notas iniciais do capítulo

Acabei de reescrever o capitulo, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515450/chapter/2

No dia seguinte...

Fui pra escola normalmente, conversando com a Tenten.

– E ai como você vai fazer pra contar? – ela perguntou saltitando do meu lado.

– Eu fiz um bilhete, vou deixar dentro do caderno dele na hora do intervalo e para de saltitar ta me deixando nervosa. – eu resmunguei.

– Eu tenho que expressar a minha felicidade.. Não tenho culpa que você acordo virada.

– Hmm.. – resmunguei de novo, a verdade é que eu mal dormi essa noite pensando no que poderia acontecer.

Chegamos na escola e para o meu desespero as quatro primeiras aulas passaram voando, bateu o sinal e todos saíram menos eu, a Tenten e o Sasuke.

– Hina você não vem? – ele já tava no porta.

– E-eu já vou, vai na frete que eu vou pegar uma coisa pra Tenten. – eu respondi evitando contato visual.

– É a gente já esta indo.. – Tenten disse meio nervosa.

Sasuke saiu da sala eu peguei o bilhete na mochila, ai meu deus acho melhor não colocar não sei se eu tenho coragem de falar mesmo.

– Hina o que foi? – Tenten perguntou preocupada. – você ta pálida, calma respira fundo.

– O-ok.. Mas Tenten e se não der certo? E s-se ele.. Ele.. – eu comecei a tremer.

– Hina calma. – Tenten me ajudou a sentar e pegou o bilhete da minha mão.

Fechei os olhos e respirei fundo.

– Vamos antes que alguém venha atrás da gente. – Tenten disse me puxando.

– Mas o bilhete.. – eu comecei a dizer nervosa, olhei pra traz na direção da carteira do Sasuke.

–Relaxa eu coloquei la. Agora vamos.. – ela disse e saiu me arrastando para o pátio.

Depois da escola

Assim que o sinal bateu eu sai o mais rápido possível da sala e fui direto para o parque, não tive coragem de olhar para o Sasuke depois que ele viu o bilhete. Sentei no mesmo balanço e fiquei esperando.

O que será que ele vai dizer? E se ele não falar nada, ok talvez essa não tenha sido uma boa ideia.

Será que da tempo de ir embora? Chegando em casa eu mando uma mensagem com alguma desculpa..

– Hina, você queria falar comigo? – Eu obviamente pulei quando ele chegou aqui? Olhei pra ele.

– S- sim. – desviei o olhar meu rosto deve estar vermelho.

– Pode falar.

– Bom é que... – eu comecei, ai como eu vou falar isso? – eu..

– Você..

Respirei fundo e disse muito rápido.

– Euqueriadizerqueteamo,éisso. – eu levantei num pulo e dei dois passos e parei por que o Sasuke parou na minha frente e ele é mais alto.

– O que? Eu não entendi, Hina respira fundo você ta muito nervosa.

Respirei fundo mais uma vez

– E-eu queria te dizer que eu te amo, é isso tchau.

E sai correndo não tive coragem de olhar a reação dele.

Ok eu sou uma covarde, a pessoa mais covarde que existe na face da terra o Sasuke já devia saber que eu não bato bem da cabeça agora então..

Cheguei em casa quase colocando o pulmão pra fora e fiz a coisa mais inteligente do dia passei na cozinha peguei o pote de sorvete e fui para o quarto ligar pra Tenten.

Ligação ON

– Alo.

– Tenten, eu contei. – eu já fui falando nervosa.

– Espera.. O que..? Ai meu deus você conto?! E o q ele falo?? – ela quase gritou.

– Na v-verdade e-eu não sei.. eu meio que sai correndo. – eu disse baixinho.

– Você o que? – ela perguntou num tom serio, eu consigo imaginar o tique nervoso dela. – Por que você fez isso?

– Eu n-não sei, eu fiquei com vergonha.

– Ok Ok, mas assim só uma duvida você sabe que amanha tem aula e que uma hora você vai acabar encontrando com ele certo?

– Eu estava tentando não pensar nisso, mas eu posso evitar ele..

– Nem vem talvez você tenha esquecido, mas somos da mesma sala que o Sasuke.. Então sem querer te desanimar.. – ela começou e eu comentei baixo.

Mas já desanimando..

– Enfim.. É impossível você evitar ele por muito tempo. – ela completou me ignorando totalmente.

– Então era pra você esta me animando não me colocando pra baixo. – eu disse irritada.

– Ok desculpa, mas você não devia ser tão pessimista Hina.. Você nem esperou a reação dele.

– Eu sei, mas eu não ia aguentar se ele me desse um fora.

– E quem disse que ele ia te dar um fora? Você não sabe.. – Ela parou de falar e eu ouvi alguém chamando ela – O Neji chego tenho que ir, depois eu falo com você ok???

– Ok bye.

– Bye bye.

Ligação OFF

Ai meu deus e agora? A Tenten tinha que me lembra que amanha tem aula?! Talvez eu consiga fingir que estou doente.. É eu vou falar que estou doente.

Meu celular começou a tocar olhei pra ver que era e tinha que ser o Sasuke. Ai meu deus o que eu faço? Atendo? Não vou atender e se ele me rejeitar por telefone? Não isso seria ainda pior.

Desliguei e não deu nem um minuto e começou a tocar de novo, agora com o numero restrito não sou besta não vou atender.

Acho que eu não devia ter contado, o que foi que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando ? O próximo é o ultimo capitulo..
Ate la.. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.