Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 18
Jantar Parker-Marra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/18

Megan tentava se desvencilhar das pessoas,corria o mais rápido que conseguia,avistou de longe o homem que estava procurando:

– Damon! –ela gritou –Wait!

Ele a observou surpreso,esperou que ela chegasse até ele:

– Como você ousa ir embora sem se despedir de mim?

– Desculpa Megan...Mas é que... –ele parou tentando reunir coragem.

– Mas é que what?

– Eu não consigo ficar assim tão perto de você!Eu quero você de novo! –ela levou um choque tão grande,que só se deu conta do que havia acontecido quando sentiu os lábios dele nos dela.

Ela cerrou os lábios e o empurrou o mais rápido que conseguiu:

– Damon stop!Você está crazy?

– Desculpa,eu...Megan eu só quero que você seja feliz ok?E eu sei que você ama o Davi.

– Damon eu adoro você!Mas como amigo,não queria que você fosse embora sem se despedir.Vem cá! –ela o puxou para um abraço.

– Tchau Megan! –ela saiu do abraço e embarcou.

Ela ficou paralisada,esperava realmente que Davi não descobrisse isso.

&**&

Saiu de lá e voltou para a Marra,encontrou com Davi na entrada o abraçou forte,não conseguia nem imaginar sua vida sem seu Golias:

– Tudo bem Megan? –ele estranhou um abraço tão apertado assim do nada.

– Of course Davi,tudo ótimo. –ela disse antes de lhe dar um beijo intenso,como se não quisesse nunca esquecer o gosto daquele homem que tanto amava.

Depois de alguns minutos se separaram e ele a questionou sobre onde estava:

– Eu fui no aeroporto me despedir do Damon,ele está voltando para a Califórnia!

– Finalmente né! –ela riu.

– Para Davi!Eu já vou para casa,o Zac ainda está aí?

– Está lá sentado na mesa,como se fosse o dono do mundo.

Ela bufou:

– Vou lá pegar minhas coisas,te vejo a noite! –deu um selinho nele e saiu.

&**&

Jonas estava sentado em sua sala á espera de Davi,iria mandá-lo para a Califórnia para negociar alguns projetos com investidores e de quebra apresentar o Junior:

– Mandou me chamar Jonas? –Davi disse entrando na sala.

– Sim Davi –ele disse apontando a cadeira.

– E então?-Davi estralava os dedos em sinal de ansiedade.

– Preciso que você vá para a Califórnia negociar alguns projetos,já que eu não posso deixar a Marra você vai como meu representante.E de quebra apresenta o Junior para alguns investidores,se eles aprovarem e quiserem produzir...

Davi sorriu e se levantou:

– Você está falando sério Jonas?Eu vou poder apresentar o Junior para os investidores?

– Não tendo nada a ver com a Marra.

– Claro -ele assentiu –Quando?

– Ainda essa semana,quando souber o dia exato te aviso.

&**&

Já a noite na mansão Parker-Marra,Gláucia,Danilo,Danusa,Silvio e Marisa chegaram fazendo o maior barulho,Jonas tentava disfarçar o desconforto enquanto Pamela era super simpática com todos.

Megan,Danusa e Danilo conversavam no jardim da Mansão todos haviam se cansado do clima lá dentro:

– Você já foi presa? – Danusa perguntou num tom surpreso.

– Oh yeah!Por dirigir bêbada em alta velocidade,nada demais.

–E você fala isso assim na maior naturalidade?

– Já vi que você é certinha right?

– Você nem imagina o quanto priminha! –Danilo disse tentando tirar uma casquinha de Megan.

– Danildo stop!Fique na sua.

– É bom ficar na sua mesmo! –Davi disse chegando no jardim,arrancando um sorriso pleno da garota loira.

– Você demorou. –Ela disse se aproximando dando um selinho nele,que não se contentou e arrancou um beijo dela,acabou deixando ambos com os lábios borrados.

Se aproximaram dos outros dois abraçados:

– Não se assusta não Danusa,ela é maluquinha mesmo.Mas isso só é uma casca de bad girl que ela ama mostrar.

– Engraçado né? –ela disse encarando os dois.- Vocês dois são tão diferentes,e estão juntos,felizes. –os dois se encararam com os olhos brilhando.

– Pois é Danusa,as diferenças podem ajudar ou atrapalhar,mas elas ensinam muito.Posso te dizer que aprendi muito com a Megan.

– Yeah,já ouviu aquela frase:”O amor só é lindo quando nos transforma no melhor que podemos ser”,eu acho tão sem graça casais iguais.Prefiro Moranja –ela piscou para Davi que entendeu perfeitamente a última frase,já Danusa e Danilo ficaram um pouco confusos.

&**&

Estavam todos sentados a mesa,a única pessoa que faltava era Brian e isso não passou despercebido,principalmente quando ele chegou gritando:

– MAAMY!Cadê meu vídeo game?

Alguns se encararam sem entender,Megan tentou não rir e Dorothy ficou desesperada:

– OH NO!Brian regrediu aos treze anos.-Isso enfureceu o homem que estava parado esperando a resposta da mãe.

– Quatorze!-Ele enfatizou –Ninguém sabe minha idade nessa casa,que saaco!

– Se eu soubesse que essa casa era tão divertida,vinha te visitar mais vezes filho!-Gláucia provocou.

– Fique quieta senhora Marra.-Pamela soltou depois de uma longa noite de desaforos engolidos.

Davi encarou Megan esperando uma explicação da garota que comentou ao seu ouvido:

– O Brian regrediu,adoro quando isso acontece!

– Como assim regrediu?

– Ele regride aos treze anos quando acontece alguma coisa impactante na vida dele.

Brian escutou essa frase e gritou:

– QUATORZE QUE SACO.

Chegou perto de Davi e começou a pular do seu lado:

– Você é bom em Mario?-Davi assentiu,enquanto Megan gargalhava acompanhada de alguns-Joga comigo,joga,joga,joga,please?

Dorothy tentou levar Brian para o quarto,mas ele saiu correndo fazendo Dorothy,Jonas e Pamela irem atrás dele.

Logo todos já haviam ido embora da Mansão,apenas Davi tinha ficado com a namorada.

&**&

– Então meu dad vai te mandar para a Califórnia e você vai poder apresentar o Junior para os investidores? –ele assentiu sorrindo –It’s amazing Davi –ela o abraçou forte e ele a ergueu do chão os dois girando. -Você vai arrasar.O Junior é um projeto incrível.

– A única coisa ruim nisso tudo é que você não vai comigo.E se eu ficar nervoso e não conseguir?

– Davi,look at me!- ela disse segurando o rosto do namorado entre as mãos- Você é a melhor pessoa para apresentar o Junior,ele é o projeto da sua vida,eu não vou poder ir com você mas eu tenho certeza que você vai conseguir vende-lo Davi.

Davi sorriu observando a loira a sua frente que havia em pouco tempo amadurecido tanto,passou o dedo indicador pelo rosto da garota:

– Eu te amo Megan.Eu te amo muito.-Aquelas palavras a pegaram de surpresa,seus olhos marejaram,se sentiu uma menininha diante do primeiro amor.

– I Love you.

Logo ouviram o barulho da porta do quarto se abrindo:

– Só vim te dar boa noite peanuts. –Ele disse dando um beijo na loira.

– Good Night dad.

– Vai dormir aqui hoje Davi?

– Não,na verdade eu já estou indo. –se dirigiu a Megan lhe dando um selinho. –Te vejo amanhã.

Os dois saíram e ela ficou observando os dois homens da sua vida saírem pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.