Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 17
Eu quero você de novo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/17

Estavam todos sentados em uma mesa gigante com Jonas na ponta,Megan e Davi de um lado e Manuela de outro.

Jonas explicou uma série de novos projetos que eles estavam trabalhando,e anunciou a viajem de Manuela para um seminário na China,ela ficaria por lá por no máximo sete dias.Ela agradeceu ao “chefe” pela confiança,e claro encheu o ego do homem,enquanto Megan e Davi trocam olhares cúmplices.

Encerrada a reunião os dois saíram juntos da sala:

– Viu?Ela só quer crescer aqui dentro,e começar pelo Damon não seria nada ruim! –ela parou de andar,e segurou o rosto de Davi entre as mãos –Eu não gosto do Damon Davi,ele é meu amigo eu não quero ver ele sofrer.Entende?

– Não Megan,não entendo!Não gosto disso.Parece até ciúme. –ele disse,logo depois começando a andar,ela foi atrás e o puxou pelo ombro,o fazendo virar:

– Davi! Look at me!Eu amo você!Pode ter certeza,never duvide disso!Eu jamais gostei de alguém como eu gosto de você! –disse olhando no fundo dos olhos dele.-Eu te amo demais!

Ela disse antes de lhe dar um beijo.Logo sentiram Murphy os cutucando:

– Davi,Megan o boss não ia gostar de ver isso aqui! –disse e saiu andando.

Davi continuou com as mãos na cintura da garota,lhe deu um beijo na testa e saiu andando abraçado com ela:

– Também te amo.Muito!

&**&

Jonas estava em sua sala andando de um lado para o outro,falando no telefone:

– Eu já falei que eu não quero que você me ligue! –Murphy entrou na sala e ele fingiu estar falando com Pamela –Ok Pam,a noite eu estarei aí! –desligou o celular e encarou Murphy –O que foi Murphy?

– Sorry boss,é que um dos empresários que vinham para cá hoje quer falar com você!Disse que é urgente.

– Urgente que pode esperar até amanhã. –o assistente já ia se retirar da sala,quando ouviu Jonas o chamar.

– Murphy!Chame a Megan aqui! –ele ia se retirar,mas ouviu de novo –Não,chame o Davi! –ia saindo e ouviu ele o chamar de novo- Não,chame a Manu! –ouviu de novo –Não,quer saber chame o Damon!

Murphy ficou parado no lugar:

– Sorry boss!Mas o Damon está voltando hoje para a Califórnia.

– O quê? Mas ele nem me avisou.

– Eu esqueci de te avisar,sorry! –ele disse receoso.

– Quanta incompetência hein Murphy! Então chame a Megan e o Davi aqui por favor.

&**&

Megan chegou primeiro a sala do pai,e os dois ficaram esperando por Davi:

– Posso saber onde você dormiu hoje Megan Lily?

– Você não me chamou aqui para isso né? –ela bufou.

– Não,mas você é minha filha,me deve explicações.

– Dormi na casa do Davi.Satisfeito?

– Hoje você janta lá em casa,Dona Glaucia Beatriz quer nos visitar! –ele revirou os olhos.

– What?Você vai abrir as portas para os Marra da Taquara?Estranger! Why?

Ele abriu a boca para responder,quando Davi entrou na sala,e se sentou:

– Mandou chamar?

– Mandei! –ele se levantou e começou a falar –Eu andei avaliando o trabalho de vocês juntos,está excelente,mas eu acho melhor vocês dois trabalharem em áreas diferentes.Eu andei convidando algumas pessoas do reality para trabalharem aqui e de agora em diante,você Megan vai trabalhar com o Zac. –ela o olhou piscando os olhos rapidamente,nitidamente nervosa.

– What? Mas ele não tinha sumido do mapa?

– Pois é,mas eu voltei Megan Mala! –Zac disse entrando na sala.

– Oh no,você só pode estar brincando!Eu vou ter que aturar esse verme?

– Peraí Jonas como assim? –Davi se exaltou.

– Davi,depois eu falo com você! Dá licença por favor. –Davi o encarou,mas não quis discutir com Jonas e se retirou da sala.

– Eu trabalhando com ele dad? –ela apontou Zac,enquanto ele a encarava com aquele gorro –Você quer me irritar é isso?

– Megan sem drama,acho que vocês vão trabalhar muito bem juntos! Agora dá licença que eu tenho uma reunião com os acionistas.

Deixou os dois sozinhos na sala,Megan ia saindo quando ouviu uma provocação:

– Conseguiu o que queria né? Conquistou o nerd,Parabéns!

– Ah goes to shit!

– Patricinha bravinha!Eu vou amar trabalhar com você!

– Não digo o mesmo,asshole.

Saiu andando em direção a praça de alimentação da Marra,sendo seguida por ele.Odiou o fato de terem que trabalhar juntos,cara insuportável.

Sentou em uma das mesas,pediu um prato para almoçar e mandou uma mensagem para Davi.

“Estou almoçando,se quiser vir aqui!Estou te esperando.”

Assim que tirou os olhos do celular,sorriu quando viu Davi se aproximar:

– É sério isso?Você e o imbecil do Zac? –Davi sentou ao lado dela.

– Pois é,o seu amiguinho me tirou do reality,mas eu voltei! –Zac se sentou na mesa deles.

– Yey!! –Megan fingiu animação,balançando as mãos de um lado para o outro.Fechou a cara –Saí daqui!

– É bom mesmo,antes que eu quebre a sua cara! –Davi ameaçou.

– Tudo bem! Te espero na nossa sala,Meguinha! –ela o fuzilou e ele saiu.

– Esse cara é insuportável!

– É! –ela concordou –Mas vamos mudar de assunto.Hoje meu dad vai dar um jantar lá em casa para a família daqui dele.E você foi convocado!

– Convocado é? –ela assentiu sorrindo –Por quem?

– For my sake!

– Por você,I Will! –ela riu.

– Você fica muito sexy falando inglês.

Nacho se aproximou levando os pratos,e logo depois eles se separaram voltando a desempenhar suas atividades.

&**&

Megan abriu a porta da sala,encontrou as coisas de Davi empacotadas em caixas e Zac sentado na mesa com os pés apoiados nela:

– Quem te autorizou a tirar as coisas do Davi daí? –ela perguntou se aproximando dele,e tirando seus pés da mesa.

– O seu dad.Agora para de show,eu estou aqui para trabalhar e não para travar guerra com uma patricinha que agora resolveu trabalhar.

– Good!Então,vamos trabalhar!Não me encha o saco ok? Se não eu te mando para o espaço.

– Tá,tá.Vem cá ver o que eu fiz,enquanto você estava lá fora,curtindo o seu namoro cor de rosa! –ela o fuzilou :

– Ual! This is amazing!Vai mostrar para o meu dad?

– Não sei ainda!

– Você é insuportável,mas tem talento!

– É,eu sei.

Os dias vão passar a ser longos Megan Lily!Oh yeah! –ela pensou.Agradeça a seu pai!

&**&

No final da tarde,Megan ouviu Manuela comentando com Nacho sobre a volta de Damon para a Califórnia:

– Como assim ele voltou para a Califórnia? Ele não me falou nada.

– Pois é,mas vai voltar!A essa hora deve estar no aeroporto.

– Mas por que? Ele ia ficar mais tempo.

– Olha isso eu não sei,agora não enche! –Manu disparou e saiu andando.

Megan saiu correndo,pegou o carro e dirigiu o mais rápido que pode em direção ao aeroporto.

&**&

Davi foi até a sala de Megan,perguntou por ela a Zac,e ele afirmou que ela havia ido a praça de alimentação.Se dirigiu até lá e perguntou a Nacho se ela a tinha visto.

– Ela saiu correndo,depois que Manu disse que Damon estava voltando para Califórnia. –ele disse com um forte sotaque espanhol.

– Saiu correndo? –Davi disse para ele mesmo –Não estou gostando nada disso!

Megan tentava se desvencilhar das pessoas,corria o mais rápido que conseguia,avistou de longe o homem que estava procurando:

– Damon! –ela gritou –Wait!

Ele a observou surpreso,esperou que ela chegasse até ele:

– Como você ousa ir embora sem me dar um bye?

– Desculpa Megan...Mas é que... –ele parou tentando reunir coragem.

– Mas é que what?

– Eu não consigo ficar assim tão perto de você!Eu quero você de novo! –ela levou um choque tão grande,que só se deu conta do que havia acontecido quando sentiu os lábios dele nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo algumas coisas guys:
*Damon é um cara super honesto.
*Adoro o Zac e sua implicância com Megan e vice-versa.
*Não sei ao certo quantos capítulos terá essa fic,acho que menos de trinta.
Ahh e Manuela e Zac não tem nada haver com FBI nem nada parecido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.