Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 7
O ataque


Notas iniciais do capítulo

voltei pessoal !
então animados para ver o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/7

–Ola Rosemarie. – E a assombração de um sorriso de escarnio apareceu no seu rosto manchado de sangue.

Eu não disse nada por alguns segundos, apenas o observava de cima a baixo, ele era o strigoi que tinha aparecido no meu sonho. Dei uns passos em frente impedindo que ele entrasse no quarto e finalmente falei.

–Quem é você?-eu perguntei com uma voz ameaçadora encostando-o á parede.

–Você é preciosa Rosemarie, eles está atras de você.- Ele pausou-todos nos.

–quem, quem está atrás de mim?

–todos os strigois inclusive os stroff.-ele começou a chegar perto de mim então eu desferi-lhe um golpe que o fez urrar de dor. Ele continuou atacando até que me conseguiu prender contra a parede.

–imagine como eles vão gostar deste lanchinho-ele me encostou contra a janela desta vez fazendo com que ela quebrasse.

Eu consegui apanhar um vidro enquanto eles caim então enfiei-o directamente na garganta fazendo com que o sangue começasse a gorgolhar e então enfiei minha estaca no coração fazendo cair. O problema é que eu estava muito próximo da janela o que fez com que eu caísse quando o seu corpo cai para cima de mim.

Eu estava agora no pátio da academia, vários guardiões lutavam graciosamente derrotando os strigois.

Eu me levantei e então fui para o campo de batalha, onde eu logo avistei minha mãe e um pouco mais á frente Dimitri. Ele estava a tentar livrar-se de 4 strigois que o atacavam ao mesmo tempo e então eu precipitei-me para lá.

–ola camarada-eu disse enquanto empalava um strigoi que estava empoleirado nas suas costas.

–você esta aqui.-ele disse enquanto se livrava de outro strigoi.

O fluxo de strigois era cada vez maior, cabeças rolavam pelo chão, havia corpos inanimados em toda a parte. Eu voltei a minha atenção novamente para o strigoi que se encontrava á minha frente fazendo um raspão com a minha estaca, e logo me abaixando para fugir ao golpe que ele tinha aplicado.

Eu me levantei pronta para enfiar a estaca no seu coração ma ai ele começou a arder, eu olhei para trás vendo quem tinha feito aquilo. Christian.

Eu lhe dei um aceno de agradecimento enquanto me livrava de outro strigoi mas logo outros apareciam.um strigoi de grande porte se dirigiu a mim correndo a toda a velocidade e acabando por me derrubar a mim e aos outros 4 strigois que me atacam consecutivamente.

– Você, você é…- eu sabia a resposta, ele so podia ser um stroff

–É eu sou um stroff.-ele confirmou as minhas suspeitas.

Claro que ele so podia ser um stroff, ele tem uma estatura maior que os outros, move-se mais rápido, é mais certeiro e as suas presas são maiores.

Agarrei a minha estaca e me levantei apontando para o seu coração e fazendo-o rir. Por que raio ele estava a rir? Bem isso não importava o que importava era mata-lo. Concentrei toda a minha força na estaca que começou a passar a pele com tamanha velocidade mas ele foi mais rápido conseguindo fazer para a minha mão e com que ela virasse na minha direcção.

Os minutos passaram e logo a estaca já estava a atravessar a minha pele sendo o sangue agora visível. Eu olhei para o meu peito e com um movimento rápido e brusco virei a estaca novamente para ele, mas ele simplesmente já não estava lá. Tinha desaparecido.

Olhei em volta e mais ninguem estava lutando, os strigois tinham desaparecido tao rápido como apareceram. Eu varri o lugar com o olhar á procura de Dimitri, ele encontrava-se a olhar para o terreno assim como eu até que nossos olhares se encontraram.

Eu o olhei de cima a baixo para me certificar que ele realmente estava bem, para além de alguns golpes ele so tinha o braço partido. Eu suspirei aliviada por ele estar consideravelmente bem e voltei a olhar para o terreno, todos estavam imoveis encarando os vários corpos ensanguentados de guardiões. Nós tínhamos tido muitas baixas.

De súbito uma dor tomou conta do meu peito o que me fez olhar para ele e então eu percebi que sangue jorrava em grandes quantidades do sítio perfurado pela estaca. A minha visão começou a ficar embaciada e a ultima coisa que me lembro foi Dimitri vindo correr na minha direcção e gritando o meu nome em russo, depois a escuridão me levou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então,mereço algum comentário?

nota: stroff é o nome dado aos primeiros strigois .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.