Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 8
o ataque parte II


Notas iniciais do capítulo

ola flores do meu coraçao,regressei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/8

Pov Dimitri

Eu sai da sala de reuniões acompanhado por alberta que me comtava sobre a experiencia de campo dos alunos da academia. Conforme passávamos pelo corredor vários guardiões acenaram em sinal de respeito.

De repente stan apareceu a correr na nossa direcção e a única coisa que ele disse foi ‘’buría’ ’logo o alarme da escola tocou e todos os guardiões esconderam os seus morois e avançaram para o pátio principal. A escola estava a ser atacada.

Quando cheguei ao pátio só a guardiã hathaway se encontrava lá a tentar livrar-se de todos os strigois eu logo me precipitei para o campo da batalha assim como muitos outros guardiões que estavam agora a chegar em grande número.

Um strigoi loiro aproximou-se de mim começando a deferi-me golpes com toda a velocidade mas todos eles foram instantaneamente bloqueados, e ele caiu morto no chão logo depois de lhe ter cravado a estaca no peito.

Um barulho estridente soou e logo a seguir o impacto de alguem caindo no chão.eu fui me aproximando de Janine que lutava virada para escola e que tinha acabado de matar 3 strigois.

–o que aconteceu?- eu perguntei enquanto me esquivava de um golpe.

–alguem cai do 3 andar – ela pausou enquanto matava outro strigoi-eu não sei quem-ela acabou por dizer.

Eu continuei a lutar com o strigoi que me tinha causado alguns golpes profundos quando outros 3 apareceram do nada e começaram-me a atacar. Eu não estava a conseguir me livrar deles e minha me te só estava pensando que podia ter sido rose a cair da janela o que não estava a ajudar nada.

– Ola camarada – eu logo reconheci aquela voz e me senti aliviado.

–você está aqui – ela não disse mais nada apenas me ajudou a livrar dos 4 strigois e logo se afastou um pouco.

Um strigoi se aproximou de mim e nós começamos a lutar mas não estava a adiantar, a nossa luta mais parecia uma dança pois ele sabia todos os meus movimentos. Foi então que eu o reconheci ele era meu companheiro quando eu era strigoi.

Eu me distrai com estes pensamentos fazendo com que ele caísse em cima do meu braço fazendo com que ele partisse.eu me levantei com alguma dificuldade pronto para o matar assim como tinha feito a muitos outros mas já não havia mais ninguem, os strigois tinham ido embora e todos estavam agora parados.

Corri o lugar com o olhar á procura de rose e então o meu olhar cruzou com o dela. Eu percorri o seu corpo para ver se tudo estava bem assim como ela fez. Ela tinha cortes profundos em todo o corpo mas de súbito algo me chamou a atenção, acima do seu peito havia um corte muito profundo provavelmente feito por uma estaca .

Eu sai a correr na sua direcção e gritando o seu nome quando percebi que ela se tinha ajoelhado e que uma enorme quantidade de sangue saia de lá. Quando finalmente cheguei lá ela desfaleceu nos meus braços. Uma lagrima cai pelo meu rosto e eu fiquei observando o seu rosto que se encontrava pálido.

Alguns minutos se passaram e todos se começaram a dirigir para dentro, Janine, stan, alberta e outros amigos de rose precipitaram-se para a nossa beira. Peguei rose ao colo e acenei em compreensão para Janine e os amigos de rose que se encontravam com uma cara devastada e dirigi-me para a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deste pov dimitri ;vemo-nos em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.