Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 5
Dreams


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal ,aqui estou eu .
bem uma das leitoras disse que o tamanho dos capítulos deveria ser melhorado (maior eu acho) eu so queria dizer que os próximos capítulos (2) serão pequenos pois já estão escritos mas eu prometo que vou fazer os outros maior .... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/5

Pov Rose

Dimitri continuou-me a abraçar por um longo tempo e meu deus como aquilo sabia tão bem. Ultimamente ele andava meloso demais ,não é que eu me esteja a queixar ok? Eu até estou a apreciar isso nesse exacto momento ,eu so achei estranho.

Dimitri se afastou, sentando-se na cama e fazendo sinal para eu ir para perto dele, eu me deitei sobre suas pernas tentando procurar uma posição confortável, o que estava a ser difícil e então Dimitri se ajeitou de modo a que eu me sentisse confortável e então o sono chegou

–Rose, Rose-alguém me chamou, eu parei de correr e olhei para trás e vi uma imagem pálida de mason vindo em minha direcção com um sorriso debilitado.

–Mason é você ?-ele não me respondeu .varias outras figuras começaram a aparecer,strigois,Victor,tacha, e a vir na minha direcção .

De repente eu me vi num beco sem saída e muito aflita enquanto todas aquelas figuras gritavam:

– se prepare , o conto de fadas vai acabar

–o que querem dizer com isso?- as imagens começaram a desvanecer .

Eu sacudi a cabeça tentando tirar o peso que sentia e então senti um arrepio subir pela minha espinha .A minha primeira reacção foi por a mão na barriga que estava a sangrar .Eu levantei a cabeça e então vi um strigoi .

–Para a próxima você irá morrer

–Não, Não –eu disse gritando

–Roza ,acorda. Roza!

Os meus olhos abriram tentando-se habituar á luz.

–esta tudo bem?

–sim, foi apenas um pesadelo, nada de mais.- Eu disse me reconfortando nos seus braços e tornando a receber carinhos da parte de Dimitri.

–me conte o que aconteceu?-Dimitri insistiu e eu apenas murmurei um nada pouco convincente.

…3 horas depois…

O despertador soou alto e bom som ,me fazendo cair da cama e interrompendo o meu sonho com um tal Deus russo seminu .

–Se levante dorminhoca, esta na hora de voltarmos- eu dei um sorriso e voltei a jogar-me na cama .

–vá la –ele disse vindo minha beira e começando a fazer cocegas .

–Não ,ahhh,pare dimitri,ahhhhhh,eu vou matar você,ahhhhhhhhhh

Dimitri continuou fazendo cocegas e então eu desisti .

–ta bom ,eu rendo-me policial-eu disse num tom de ironia fazendo ele parar (ainda bem ) e levantar a sobrancelha, fogo como eu gostava de fazer aquilo com a sobrancelha .

Me levantei assim como tinha dito e dirigi-me ao espelho para ver qual o meu aspecto, e …que bom eu parecia um zombie. Dei um jeito ao cabelo tentando-o por minimamente apresentável enquanto Dimitri preparava alguma coisa para nos comermos

–você voltou a ter algum pesadelo?

–Não-eu menti, eu não podia dizer a Dimitri, afinal era apenas um pesadelo nada mais .

–hmm! Que bom aspecto, o que é? –eu disse me dirigindo para a mesa

– Bolo de Leite de Pássaro e café, é claro.

– parece ser delicioso ,mas isso não interessa com a fome que eu estou eu comeria a coisa mais nojenta que me aparecesse .

–Não diga isso ,Rose.

–bem, nem tudo –eu disse rindo- seria bem nojento comer o cérebro de alguém, eu acho .

–é serio? – um sorriso abriu-se no seu rosto ,um daqueles que eu raramente ganhava e que me fez arfar . –ok. Agora se despache, temos de voltar para a academia- ele me deu um beijo e sentou-se a minha beira para comer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando,alguma coisa é só dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.