Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 27
Demons


Notas iniciais do capítulo

ai 1:00 da manha e eu aqui a postar pra vocês .O que eu nao faço?
Desculpem a demora tava sem inspiraçao.

A fic está na reta final ,é hora de deixar a sua recomendaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/27

When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold

When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run stale

Meus braços se remexiam tentando se libertando das costas enquanto Natasha me esfaqueava aos poucos e Dimitri segurava na parede o mais que podia.
Consegui pegar na minha estaca apos soltar as minhas mãos.
–Parece que vamos sair daqui mais rápido do que você imagina. -saltei para trás fazendo a cadeira quebrar e levantei-me a seguir atacando-a.
Ela já não estava lá, encontra-se agora segurando o pescoço de Dimitri pronto para quebra-lo.
nem pense nisso. -eu rugi correndo para a sua direção.
–não roza. Eu estou bem.
–você ta bem o caraças.
– Parece que alguém vai morrer. Quem será o primeiro a morrer. Você querida rose – ela disse apontando para mim. -ou o seu pequeno cauboi.
–Nem pense em tocar em um fio de cabelo dele .
–claro e o que você vai fazer.
–eu vou pensar mas não deve ser muito difícil, eu já conheci strigoi muito piores e eles não tinham poderes como você- eu comecei a dizer pra tentar distrai-la enquanto Dimitri olhava para mim um pouco confuso.
–ah claro e você está falando, me diga que não está falando de ….
–nathan.- ele deu um sorriso de lado e foi buscar uma caixa grande que pôs á minha frente.
–abra.-ela disse enquanto agarrava os cabelos de Dimitri.
Retirei a fita-cola e ergui a pequena tampa deixando-a cair enquanto soltava um pequeno guinchinho. As partes do corpo de nathan se espalharam pelo chão

I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come


Lagrimas caiam pela minha face enquanto eu olhava para Dimitri de relance. Os seus olhos estavam vermelhos de raiva mas ao mesmo tempo conseguiam transmitir-me uma sensação de paz.
–Largue-o – eu gritei e avancei para cima dela agarrando a cabeça e espetando-lhe uma estaca na âncora.
–você não vai sair desta viva pirralha
–janine-a voz de tasha se fez soar. Continuando a segurar meus cabelos virou-se para encontrar outra mulher que se encontrava agora lado a lado com vacasha.
–lana.
–janine.
–o que você está aqui a fazer?
–eu vim restabelecer a ordem.

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl

So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made

–você não vai fazer nada?
–Arrependa-se pelos seus pecados, livre-se dos seus demónios- a tal de Lana começou a gritar
–pare… você sabe o que está fazendo?
–sim eu sei
De repente todos os espíritos começaram a vaguear pela sala, eu pude ver mason ao longe e alguns dos strigoi que eu matei e ao fundo uma luz bem brilhante. Aos poucos os demónios de Dimitri foram o deixando.
–Liberte-se querida.
–eu não consigo. -Eu gritei de volta quando vi os demónios de tasha e Janine subirem e elas caírem mortas no chão.
–o que aconteceu com elas?
–elas morreram.
–isso vai acontecer comigo.Com Dimitri?
–não tudo esta bem para Dimitri. Mas quanto a você não sei.
–tudo vai ficar bem.- eu senti a mão de Dimitri pousando no meu ombro.- eu estou aqui contigo.
Virei-me para trás abraçando-o e comecei a chorar.
–estou com mede- eu disse enquanto fungava.
–tudo vai ficar bem. -ele sussurrou. Os espíritos começaram a rodopiar a nossa volta em grande velocidade formando uma espécie de massa cinzenta no ar.
Don't want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don't wanna hide the truth

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

–Se liberte querida. Rápido , o tempo está acabando.
–como? o que eu faço.
–o arrependimento é a chave de tudo.
Pesquisei na minha mente para me lembrar de momentos de arrependimento mas nada aparecia. Eu não sentia arrependimento por nada que tenha feito.
–eu ….eu não me arrependo de nada.
–nada?-ela perguntou catatónica.
–ok talvez eu me arrependa de…não ter salvado mason.
–não foi sua culpa. Os demónios são de actos de que tens culpa e te arrependes.
–eu não me arrependo de nada.
–isso é impossível, toda a gente se sente culpado por algo que fez de mau na sua vida.

They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save their light
I can't escape this now
Unless you show me how

–Roza- Dimitri disse apontando para uma luz que agora ofuscava tudo.
–o que está acontecendo?
–todo o mal está sendo varrido da terra. O portal dos espíritos está-se a fechar.
De repente ouviu-se um baque e tudo ficou silencioso. Senti o meu corpo a ser pressionado mas permanecia estática assim como tudo o resto.
Lana estava com as mao juntos e parecia estar a rezar, Dimitri continuava estático a olhar para mim. Todos tínhamos receio que se nos mexesse-mos o mundo explodiria.
–está tudo bem-Lana disse e começou a andar. Dimitri deu um pequeno passo vendo se tudo estava seguro e depois veio, quase correndo, para mim e me abraçou fortemente.
– Roza-ele olhando para mim e segurando no meu rosto.
–então. Nesse momento foi como um baque se desse em meu corpo. O meu coração começou a palpitar e as minhas pernas termiam, suor escorria exageradamente pelos dedos da mão. Levei a moa instantaneamente a barriga enquanto senti algo a subir pelo meu corpo.
Encurvei-me e vomitei. Da minha boca saiu um líquido vermelho, seria? Seria? Sangue?
Apoiei-me melhor e logo as mãos de Dimitri me seguravam fortemente não me deixando cair.
–isto é normal?-ele gritou para Lana- Você esta bem?-ele perguntou desta vez para mim.
Olhei para ele uns breves segundos enquanto tentava controlar a respiração ,o que parecia ser impossível e então todo o meu corpo parou de funcionar e cai como morta nos braços de dimitri.

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? tamos na reta final ...espero uma chuva de comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.