Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 26
De frente com a verdade


Notas iniciais do capítulo

ola pessoainhas do meu coraçao saudades da titia ....aposto que sim seus danadinhos
batam palmas que finalmente tem um novo cap- aleluia nao é tava a ver que nunca mais-
Entao vocês tem de pegar leve porque eu sou preguisosa pra caraças .
Eu devo ser tipo a pessoa mais preguisosa do mundo serio sem brinks?

Bem vamos lá o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/26

Pov xxx


Andei pelos corredores da corte enquanto era cumprimentada por alguns guardiões.
Andei mais um pouco dirigindo-me a sala do trono .dei três batidas.
Tudo estava igual, a decoração era a mesma fora haver mais um pouco de excentricidade.

–rainha

–ola. Podem retirar-se.

–e então vamos aos assuntos.-sentei.me no sofá recebendo um olhar de trejeito.

–você veio até aqui isso quer dizer que é algo muito grave

–claro Natasha. Eles estão perto de encontrar o nosso esconderijo.

–o quê? Você não pode deixar isso acontecer.

–não se preocupe. Eles terão uma ajudinha.

–oh entendo, utilize tudo o que quiser. Disponibilizo-lhe tudo.

–oh sim, acredito que sim.

– rose tem de sair morta desta situação .

–esta tudo providenciado.

–então esta tudo tratado. Dimitri finalmente poderá ser meu.

Sai da sala e quando me encontrava numa parte do campo desprotegida corri a alta velocidade chegando novamente a mansão.

Pov rose
Strigoi apareciam de todo o lado. Estava a ser difícil ,bem quem disse que seria fácil.
Dimitri andava ao meu lado e minha mãe ia um pouco á frente. Os meus passos eram receosos assim como os de Dimitri.

–cuidado-eu gritei fazendo força para Dimitri se agachar. Uma lamina tinha acabado de passar rentinha as nossas cabeças.

–estão todos bem?-Janine perguntou alevantando-se do chão e limpando a poeira.

–sim, vamos continuar.

Andamos mais uns longos metros e nada de nada a única coisa que se via era paredes de grutas. Isto estava cada vez mais estranho ,a gruta que dava para o local onde se encontrava os chefes dos strigoi estava tao mal protegida. Eu pelo menos diria que metade da raça estaria aqui e acreditem eles são muitos.

Pov Dimitri

–A parede.

–o que?

–esta tudo normal-disse Janine continuando a andar.

–não-eu vociferei

–o que tem á parede- perguntou rose olhando para trás.

–observa. Ela esta a mexer-se. Esta a vir na nossa direção.

– como eu não reparei nisso? Iremos ser…..-Janine parecia aflita ,aflita até de mais para uma guardiã tao experiente.

–esmagados.- Rose disse completando a frase-temos de ver qual o padrao,isto sempre tem o padrão.

–como você sabe isso?-cheguei-me a frente enquanto ajeitava o meu sobretudo.

–eu vi filmes do 007 ok-era impressionante como rose ainda conseguia fazer piada numa situação como esta

Continuei a olhar para a parede vendo ela a aproximar-se aos poucos e tentei perceber se de facto aquilo tinha algum padrão. Nada de nada.

– não vou ficar aqui parada. -Janine disse começando a andar.

De súbito a parede parou de se mexer, rose continuava no mesmo sitio um pouco irritada com a situação e eu dei mais uns passos em frente para perto de Janine vendo se não haveria alguma coisa mais á frente com que nos devêssemos preocupar .

–a parede parou nos podemos continuar.

–não, fácil de mais desse jeito camarada

– Você não esta vendo. -eu perguntei levantando a mão

–claro, continuem eu já estou indo. – ela disse fazendo transparecer um pequeno sorriso.

Comecei a andar em minha defesa sempre atento para ver se algo acontecia ,olhei para trás quando sai do caminho maldito reparando que rose ainda se encontrava no mesmo sitio.

–o que você esta fazendo?

–nada-ma o meu pé pisou no terreno exterior as paredes começaram a mexer-se de uma forma alucinante. Fiquei parado vendo o que acontecia sem nenhuma reação ,sem saber o que fazer apenas parado .

–não –eu comecei a gritar enquanto me dirigi para a parede tentando para-la, senti ela abrandar e agora podia ver que ela so andava cerca de 5 milímetros .

–roza.-eu gritei

–bem ,bem .Que bonitinho.- Rose levantou-se e olhou para tras vendo Natasha .

–o que você quer?

– você sabe sempre soube

– isso nunca vai acontecer .-rose voltou a ripostar

–quando você morrer na frente dele ele vai ficar comigo

–nunca, eu odeio você?- eu rugi fazendo cada vez mais força tentando segurar a parede

–bem, vamos ver.

Rose segurou a estaca que se encontrava na sua cintura e partiu na direção de Natasha. Foi-se desviando de alguns raios de fogo e finalmente chegou perto dela, prendeu-lhe os braços e desferiu-lhes alguns golpes na barriga .
Vi ela largar o ombro para poder pegar em sua perna mas de um momento paro o outro ela não estava mais lá. Percorri todo o campo que a minha visão alcançava vendo-a sendo prensada contra a parede.

– hmm vejo que chegou a hora.

– o que você esta fazendo?

– eu vim pegar o que é meu .A liberdade do meu povo.

– do seu povo?

–vejo que o guardião belikov esta muito bem. tao corajoso vindo salvar a donzela em apuros. – Janine disse vindo em direção a minha. O que ela estava ali a fazer? Senti as paredes moverem-se muito mais rapidamente.

–aghr- soltei um grunhido enquanto tentava segura-las ao máximo

–ah meus deus você é……como você pode fazer isso?

–bem-ela disse enquanto pressionava os braços de rose e os juntou atando-os depois a uma cadeira onde prendeu os seus pés. -iremos dizer que era o destino.

–você é a rainha deles.

–roza?- eu gritei fazendo com que ela olhasse para mim.

–deixe o ir.

Ia responder mas vi Janine movendo-se a uma velocidade sorrial para perto de mim. Entao ela era um deles como nunca ninguém tinha percebido como isso era possível .

– belikov então você deve se estar a fazer milhões de perguntas agora bem vou responder a todas. Então eu agora sou imortal nada me pode matar nada mesmo nem mesmo estacas e decapitação e consigo andar ao sol e passar pelas wards como uma pessoa normal tudo graças ao sangue de nossa querida rose.

Vi ao longe rose tentando-se se libertar roçando as cordas contra uma faca mas nada acontecia as cordas simplesmente não se soltavam.


–você nunca mais vai sair daqui, pelo menos não viva. Então uma risada ecoou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alright ma'am (ma'am)

Calm down I know your son said he was in my house (my house)

He was the captain of the football team

but I turned him out

He wasn't the first and he won't be the last,

to tone it down

This happens all the time

I'm a story to tell the alibi

They wanna go home i asked them (why)

It's daylight (not night)

They might need a break from all the real life (get a life)

It gets to be too much sometimes

It's never too late to send out all the invitations to

the last night of (your life)

ok ok parei

o que acharam do capitulo ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.