Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 20
Nova rainha


Notas iniciais do capítulo

ola grandalhoes a escola ja ta quase a começar ,é eu sei que triste.
hoje ja fui comprar o meu material e minha pasta nova-yeh yeh.
o que estao a achar da fic ? espero que estejam a gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/20

–então pessoal-eu disse com um sorriso no rosto -Não estou interrompendo o vosso encontro amoroso pois não?

–é ,você está, agora pode sair.- Christian disse em tom de brincadeira mas eu decidi fingir que acreditava.

–ok, eu vou indo. -eu disse saindo de perto da mesa onde eles estavam.

–onde você pensa que vai?-mãos fortes agarraram minha cintura e me giraram levemente.

–a onde você quer que eu vá?-ele me deu um selinho.

– Para perto de um sujeito alto com cabelos pelos ombros e que lhe ensinou tudo o que você sabe. Me disseram que ele é um dos melhores guardiões.

–E um pouco convencido tambem.

–é ele é. -ele me deu um beijo.- ele tem motivos para isso.

–arranjem um quarto -ah claro tinha que ser Christian a interromper.

– arranje um você.- Dimitri agarrou a minha cintura com mais força e me girou.

–agora coma –o Dimitri estava mandão hoje que sexi.

–você tem que me deixar ir buscar. -eu disse quando reparei que ele ainda não me tinha largado.

–eu vou lá pra você.

– você não precisa.

– mas eu quero.

–Aff Dimitri, eu não estou doente ,posso bem ir buscar a comida.- não adiantou Dimitri já tinha saído.

–hmm ,foi buscar a comida para a menina.

–Christian .-eu disse jogando pão em cima dele. Ele começou a atirar tambem para cima de mim.

– pare com isso .-eu disse enquanto arremessava mais pão.

–pare com isso você.- ele indagou

–a comida chegou. -Dimitri pôs o tabuleiro a minha frente.

–não me quer dar de comer tambem?-eu disse com um pouco de raiva.

–se você quiser-ele começou a pegar nos talheres.

–pare com isso Dimitri.

–você não queria? -ele pegou um pouco de puré.

–aff Dimitri-eu disse mais irritada.

Dimitri levantou o garfo levando-o a minha boca, eu fechei-a fazendo com que ele levantasse mais um pouco o garfo e esfregasse o puré no meu nariz.

Ele começou a rir junto com Christian e então eu peguei um pouco de puré e joguei na cara de Dimitri.

–Hey.

–você é que começou.

–você fechou a boca.

– eu sei comer sozinha não preciso que ninguem me meta.

–olha o aviãozinho .-ele disse brincando com a situação, ai Dimitri que nervos.

–pare-eu disse empurrando a colher. Christian começou-se a rir.

–você acha que tem piada?-eu me virei para o outro lado.

Dimitri se levantou ponde- se de joelhos a minha frente.

– você esta chateada? Por que?

–eu não sou nenhuma criança para você ir buscar minha comida.

–você ficou chateada por isso. Eu so quero cuidar de você.

–o meu problema é que eu não consigo ficar chateada com você.

– e por que?

–sabe é seu irresistível charme e esse jeito sexi que você tem, espera você não tem nada disso.

–ai não, então o que te atrai em mim?

–eu poderia dizer que era esse seu jeito de mandão ou esse estilo de cau boy que você tem mas é definitivamente seu casaco.

–meu casaco?

–é aquele guardo pó que você tem.

–é isso a coisa mais atraente em mim?

–claro que sim, sem aquele guarda pó você não era nada- eu continuei a brincar com Dimitri.

–então parece que eu tenho que andar mais com o meu guarda .-ele aproximou-se.

–é você tem. -minha voz saiu mais abafada do que eu queria.´

–guardião você tem que passar a andar de cachimbo, eu acho isso incrivelmente sexy.-ergui a cabeça para ver de quem era voz.

–estou a brincar titia rose- Jil disse, oh ela era tao fofinha me tratava por tia.

– você viu lissa?-ela perguntou

–ela esta numa reunião meu amor.

–tia rose hoje nos vamos tirar fotografias e eu quero estar bonita, você pode-me ajudar.

–claro coisinha linda da tia.-ok eu sou melosa demais quando estou com Jil.

–adeus camarada- ele deu-me um beijo na testa .

–adeus. -sua mão tocou no meu braço e meus pelos se arrepiaram. -vê se comes alguma coisa.

–claro.

Eu e Jil fomos directas para o quarto.

–então, você tem uma ideia do que quer usar.

–eu gosto deste vestido-ela disse apontando para um vestido verde alface.

–não-eu disse fazendo uma careta.

–este-eu disse apos descobrir um bonito vestido vermelho

–fica perfeito-ela disse apos o ter vestido.

–claro que sim.

Passado 15 minutos Jil estava pronta ,parecia uma verdadeira princesa.

–já está. -ela sorria constantemente.

–obrigada tia rose –ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto aos saltinhos.

Sentei-me na sua cama.

–rose-ouvi lissa a chamar.

–lissa. -me levantei e dirigi-me até a porta

– A reunião foi adiantada para hoje a tarde. Eu não posso fazer nada.

–como você não pode, você é a rainha.

–não mais.

–o que aconteceu.

–Natasha juntou-se ao conselho e mostrou um documento escrito pela rainha Tatiana em que decreta que ela é a herdeira do trono.

–eles não podem fazer isto ,você foi escolhida.

–Ela é a herdeira em termos reais.

–quer dizer que …

–Natasha ozera é nossa nova rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o quê a vacatasha nova rainha? no que isso vai dar? coisa boa nao é de certeza.
vestido da jil- https://www.google.pt/searchq=menina+com+vestido+verde+alface&espv=2&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Y6UMVJHBJc-WasOcgMgD&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667#tbm=isch&q=menina+com+vestido+vermelho&facrc=_&imgdii=_&imgrc=ZcSjozpBNWbIQM%253A%3BPV4H5L35ghUEVM%3Bhttp%253A%252F%252Fi00.i.aliimg.com%252Fimg%252Fpb%252F189%252F218%252F307%252F307218189_757.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpt.aliexpress.com%252Fitem%252Fgirl-dress-5943-red-satin-free-shipping-off-shoulder%252F386077697.html%3B800%3B800



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.