Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 19
Luta de almofadas


Notas iniciais do capítulo

estou a começar a postar mais frequentemente vocês nao acham? claro que acham.
eu queria pedir-vos para porem like nas minhas paginas :
https://www.facebook.com/DiariosDeUmVampiroESagaTwilight?ref=hl
https://www.facebook.com/pages/The-vampire-academy/1475995795964957?ref=hl

eu vou fazer um tipo de globos de ouro e tem la os nomeados para cada categoria e eu gostava que vocês comentassem quem quer que fosse o vencedor.
obrigado por tudo meus grandalhoes-tenho de arranjar um apelido para vós,se houver sugestoes é favor mandar.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/19

Acordei com o sol, que trespassara pelas cortinas, e a incidir-me na face. As minhas pernas estavam entrelaçadas com as de Dimitri e os seus braços encontravam-se ao redor do meu corpo.

–hmm-tentei virar-me mas Dimitri me abraçava forte demais. Encarei novamente a parede relembrando a noite maravilhosa que tínhamos tido.

–um beijo pelos seus pensamentos.

–só um?-fiz beicinho

– ok, quantos você quiser. -fingi que estava pensando.

–ok, eu estava pensando como nossa noite foi espectacular e- parei bruscamente.

–e…

–eu estava pensando sobre o que aconteceu. Estou com medo.

– você não precisa.-ele acariciou minha bochecha.

–eu sei eu só…

–venha ca-ele me abraçou agora com mais força.

–hmm isto é bom demais mas eu preciso ir.

–ah não, fique.

–me desculpe, eu prometo que volto á noite .

–ok,ok.tambem tenho de ir ter com lissa.

–tome cuidado.

– sim capitão.

Dimitri saiu. Rolei na cama exalando o seu cheiro e que doce cheiro .Alguem bateu a porta

–entre .-eu gritei enquanto me sentava na cama.

–ei rose.

–oi liss-ela abraçou-me –o que esta fazendo aqui?

–o que lhe parece, vim visitar minha melhor amiga.

–e onde ela está?

–não seja idiota, rose-ela deu uma palmadinha nas costas e começamos as duas a rir.

–como você está?-ela acabou por perguntar.

–bem, so alguns arranhões e uma perna enfaixada.

– E o seu braço. -espera ai como ela sabe do meu braço? So pode ter sido Dimitri.

–ele esta melhor.

– como ele ficou nesse estado.

–bem, tasha me atacou e acabou queimando o meu braço.

–o que!?ela esta solta? A quanto tempo isso foi? Ela fugiu, eu devia saber disso?

–sim, ela está e isso aconteceu no feriado antes da invasão.eu acho que ela não fugiu.

–mas eu não a libertei –lissa não conseguia compreender o que se passava e na verdade nem eu .

–provavelmente alguem imitou sua assinatura ou…nos temos que investigar isso.

– amanha relataremos tudo ao concelho durante a reunião.

–que reunião?

– uma reunião para falar do que sucedeu nestas ultimas semanas. Eles querem a sua presença.

–ok.Mas vamos deixar isso para lado e vamos começar a pensar em seu casamento. -ela hesitou.

–nos ainda temos que anunciar formalmente e…eu vou adiar por causa do que aconteceu. Christian tambem concorda.

–você não pode.

–rose sao so alguns meses até termos a certeza que tudo esta bem. Houve um ataque a pouco tempo e você foi sequestrada .

– Nem vale a pena tentar pois não. -eu realmente precisava de uma distracção.

–parece que é você quem se vai casar.-ela gargalhou.

–ei -atirei-lhe com a almofada e ela logo retribui, começando assim uma guerra de almofadas.

–pare-lissa disse ofegante deitando-se sobre o chão.

–já cansada. -eu deite-me no chão ao lado de lissa.

–eu desisto, você venceu –dei um sorriso vitorioso.

Alguem bateu a porta, fogo o meu quarto hoje esta concorrido.

–rainha Vasilisia.

–Pavel-ele ergueu-se rapidamente.

–esperam a sua presença na sala das reuniões.

–claro, chau rose.

–chau liss. -a porta bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja estamos perto do cap 20,nunca pensei que chegaria tao longe. UAU
o que acharam do cap? Eu gostei muito de escrever pois teve este momento de amizade entre rose e lissa e eu nao tinha escrevido muito sobre a amizade delas.Está aprovado?

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.