Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 1
o sabor dos teus lábios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/1

Eu me vi aflita a tentar sair da cabeça de lisa, eu estava novamente na sua cabeça e ela estava tendo um pesadelo, fiz um enorme esforço para acordar o que demorou algum tempo, as suas emoções eram tao intensas, que era difícil me desprender.

Eu abri os olhos, a luz ofuscante incidia nos meus olhos praticamente cegando-os. Eu olhei em volta, tudo estava no sítio, os meus olhos começaram a habituar-se a luz e então forcei-me a entrar novamente para a cabeça de lisa.

Ela ainda continuava a sonhar, eu, Dimitri,cristhian e muitos outros estávamos lá foi ai que eu percebi, lisa estava a sonhar com o que tinha acontecido connosco a um tempo atras . Fiz novamente um esforço para sair da cabeça dela e me dirigi rapidamente para o seu quarto.

-lisa,lisa,acorda- gritei abanando-a com toda a força até que ela acordou.

Ela abriu os olhos, ela estava assustada, via-se nos seus olhos, nas suas mãos trémulas, ela tinha medo que acontecesse outra vez aquilo tinha sido terrível, por vezes eu tambem sonhava com isso.

- Calma lisa, já acabou – eu disse tentando fazer ela para de chorar.

As emoções de lisa estavam tao intensas que eu voltei novamente para a sua cabeça, já era a 3 ves que isto acontecia em pouco tempo. De repente eu me vi a olhar para mim mesma, o que era estranho, o choro tinha parado e ela agora olhava para mim um tanto preocupada e como eu já disse era muito estranho ver-me a mim mesma através de lissa.

-esta tudo bem?-disse Dimitri, foi a sua voz que me fez abandonar a cabeça de lisa

-sim – disse eu olhando para lisa que limpava as lagrimas-lisa teve só um pesadelo, nada de mais.

Dimitri acreditou e saiu deixando-me a sós com lisa, eu a acalmei disse que tudo ficaria bem e cantei um pouco para ela até que ela adormeceu. Eu saí do quarto, Dimitri estava á porta me esperando, a noite e os dias de folga eram onde eu conseguia passar mais tempo com ele. Cumprimentei-o com um beijo que logo se tornou demorado e me tirou o folego, no fim ele sorriu para mim o que fez com que eu sorrisse tambem, o sorriso dele sempre puxava o meu.

-vamos passear-disse Dimitri pondo a mão á volta da minha cintura

-vamos – disse eu soltando-me e começando a correr, olhei para trás com um sorriso malicioso e vi-o a correr atras de mim.

-Então, vamos! – Disse eu troçando um pouco dele, mas logo ele me ultrapassou, bastante.

-vamos, rose-desta ves era ele quem estava troçando, sentando num banco ele esperava por mim, a sua voz fez-me lembrar quando ele era meramente o meu professor mas desta vez mais sexy.

-estou a chegar, camarada-disse u com uma voz extremamente sexy ,que na maior parte das vezes arrancava dele um sorriso .

Eu finalmente cheguei perto do banco, ofegante com a corrida que tinha tido eu mal tive tempo para me sentar que Dimitri logo me tascou um daqueles beijos demorados e que me deixavam sem folego. Durante cada minuto do beijo o desejo de o jogar no chão e o despir ia aumentando, pensei que podíamos ir para a cabana ,mas eu não queria forçar as coisas eu amava Dimitri demais ,eu iria esperar o tempo que fosse preciso.

O beijou terminou, o sabor dos seus lábios continuava na minha boca de um tal modo que quase me enlouquecia, eu olhei para ele e sorri ,os seus olhos tambem deram um sorriso e seus lábios que ele tentava manter fechados deram outro sorriso ainda maior .

-Vamos para a cabana-disse ele abraçando-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram ?