Uma Vida Ao Seu Lado - Percabeth escrita por Ca Chase Jackson


Capítulo 2
Como eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Gostando??Chorei tanto....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515333/chapter/2

POV Annabeth
Minha vida não tinha mais problema algum, não tinha mais ex-namorado dêmoniaco, nada para nos atrapalhar. Eu tinha um noivo lindo, um amor pra vida toda. Com ele eu sou feliz, agora estamos cuidando do nosso casamento, pretendemos ter a lua de mel em Paris... Uma cidade perfeita!!
Acordo com dois mares me encarando:
– Bom dia meu lindo! - Eu sorrio.
– Oi princesa! - Ele sorri. Eu me levanto e vou pro banheiro me trocar.
Preparo no café, panquecas e cookies. Sobre a casa, bom minha mãe achou bom o meu namoro com o Percy, então ela apoiou super nosso noivado, ela me deu como presente de casamento a casa, um sobrado de 3 quartos e 1 suite, o lugar é enorme! Acho que ela quer muitos netinhos correndo naquele jardim!
Eu estava arrumando a mesa quando Percy entra na cozinha, meu noivo, meu amor, só meu... Eu me lembrei que há três anos atrás, eu pensava que Nico era só meu, meu e meu... Mas ai eu conheci o verdadeiro amor da minha vida... Percy. Ele me protegia, me amava de verdade, cuidava de mim. Isso é amor. E agora eu ia me casar com ele, eu ia formar minha familia com ele, com ele eu darei amor aos nossos filhos.
– Annabeth? - Ele me chamou, percebi que as panquecas estavam quase queimando.
– E-eu me distrai! E-eu me distrai...!
– Já entendi, princesa! Alcame-se! Oque você estava pensando?
Ele me abraça por tras:
– No que aconteceu há 3 anos atrás... Percy... Será que estamos mesmos a salvo de qualquer desiregularidade? Será que enfim podemos viver em paz?
– Eu não sei te dizer, Anne!
2 Meses depois...
O vestido estava lá, brilhando em minha frente, o tomara-que-caia branco e rendado, eu quase chorei quando o vi... Agora... Thalia chega pulando de tanta alegria:
– Anneeeeeeeee!!!!! O ALGO AZUL!!!!
Ela me estendeu um lindo colar com um tridente, azul como o mar, lindo...
– É lindo Thalia...! O algo velho...
Nem precisei falar, ela estendeu um anel, o anel que meu pai me deu antes de morrer. Sim meu pai morreu há 1 ano e 8 meses. Eu quase chorei de novo.
– Thalia...
Ela colocou anel no dedo do meio da mão esquerda.
Algumas horas depois...
Luke fez questão de me levar ao altar, e foi a primeira vez que vi Thalia chorar.
Eu estava tremendo, provavelmente Luke deveria estar sentindo. Ele me entregou a Percy, murmurou algo rápido no ouvido de meu futuro marido e Percy sorriu.
Dissemos SIM. Foi o dia mais feliz da minha vida.
2 horas depois...
Eu Percy estavamos nos beijando loucamente, Paris estava esquentando nossas vidas, eu estava quase semi-nua, a não ser pela lingerie preta, e Percy também, a não ser pela cueca box preta. A situação estava esquentando e ele nos deitou na cama do hotel. Ele estava tão carinhoso, tão romântico...
Mais detalhes sobre minha noite não conto! Intimidade é nossa e gostamos de preserva - la!
No dia seguinte acordo ao lado do MEU MARIDO, sim adoro usar o pronome possessivo MEU, eu me sentei na cama, segurando o lençou, ele acordou, olhou pra mim e sorriu, ele deitou a cabeça no meu colo e voltou a dormir, eu sorri e fiz carinho em seu cabelos negros. Ele era um sonho mesmo... Será que mais alguma coisa poderia nos atrapalhar?
Mais tarde saimos para almoçar num restaurante do hotel. Estavamos felizes, tendo uma lua de mel perfeita! Até que encarei aqueles diabólicos olhos azuis de novo... Mellody. Encontrei a Ruiva Mal Amada no banheiro feminino do restaurante:
– Oh, Annabeth! Quem diria você em Paris! Veio fazer oque aqui? Fazer seus projetos, ou melhor, rabiscos?
– Estou em Lua de Mel.
O sorriso falso dela morreu.
– COM NICO?
– Nico morreu Mellody.
O queixo de Mellody caiu.
– Eu sinto muito! Casou com quem, queridinha?
– Você o conhece e vai descobrir na hora certa, mas agora... Me deixe em paz "IRMÃ".
Sai indgnada, arrastei Percy para um passeio longe dali.
Nosso jantar foi ótimo, Mellody não estava lá. Contei para Percy dela. Ele ficou preocupado, com que se eu a encontrasse de novo a estrangulasse.
Nossa noite foi de novo beeeeeeeeeem quente!
As duas semanas que se seguiram, com tranquilidade. Haveria uma homenagem de 120 anos do hotel e um baile... Mellody estaria lá.
Eu estava me arrumando, até que Percy entra no quarto, ele estava impressionante. Eu o beijo.
Descemos para o saguão e ficamos uns 30 minutos. Até que uma voz irritante me chama:
– VADIA! - Mellody puxa meus cabelos e todo mundo nos olha, ela enrola meu encharpe no meu pescoço e quase me enforca. - Roubou o meu namorado!!!!!!!! Você vai morrer!
Provavelmente ninguem estava entendendo.
– Vocês terminaram! - Engasgo, - E nós nos casamos! - Engasgo de novo.
– SOLTE-A MELLODY!! - Percy corre até mim, ele fora pegar algo para bebermos.
– ERA COM ELE QUE VOCÊ SE CASOU!! VOCÊ NÃO PODIA TER SE CASADO COM ELE... Não podia...
Ela me solta e Percy me tira dali, deixando Mellody chocada.
Já no quarto...
– EU TE AVISEI! – Percy diz, eu me joguei na cama. – Vamos embora antes que aquela louca tente te matar!
– Percy, ela não pode acabar com nossa Lua de Mel!
– Você corre risco, e isso que me interessa, o seu bem! Meu amor... Tenho tanto medo de te perder!
– Percy... Você não vai me perder! Nunquinha! Por que vou te amar para sempre, MEU amor!
Ele se ajoelha na frente da cama onde estou sentada, ele me beija.
Passamos a noite assim, nos amando. Resolvemos voltar apenas daqui a duas semanas, como o planejado.
Dois dias depois...
Eu e Percy fomos tomar café da manhã no hotel como sempre, ai na volta para o quarto encontramos a minha “nada amada” “irmã”, Mellody tinha falsas lagrimas no rosto, ela agarrou Percy desesperada. O encuralou numa parede e começou a dizer:
– Por que você me abandonou? Grávida do seu filho!! Por que?
Eu parei e olhei para a cara de Percy.
– Me larga! – Ele se solta dela, eu tava tão pasma que nem me mexi. – Anne, amor, você sabe que a... Que você foi a primeira, eu nunca mentiria pra você!
– Percy...
– Anne?
– Mellody... Sua Vadia!
Tudo começou a rodar e eu fiquei com a visão turva... Só ouvi Percy gritar: “ANNABETH!” ele correu até mim enquanto Mellody estava lá parada mais chocada do que eu!
Voltei a acordar, estava na cama do quarto, eu esperava que tudo aquilo tivesse sido um sonho.
– Princesa! – Percy tinha um enorme sorriso no rosto, - O médico teve aqui, e ele falou...
Ele fez uma pausa.
– FALA!!
– Ele disse que você está grávida!! Anne! Vamos ter nosso filho!! NOSSA familia!
– Percy...! Eu... Grávida...?
Um sorriso brotou no meu rosto e eu pousei minha mão na barriga, meu filho, mais alguem para eu chamar de MEU!!
Percy também sorria. Ele colocou a mão em cima da minha e me beijou.
Uma semana depois...
Eu fui no médico aqui mesmo em Washinton e ele disse para eu fazer exames, e começar o pré – natal. Eu havia contado a todos, não queria esconder que eu estava esperando um filho do homem que amo! Mellody ficou lá em Paris, deixe ela lá chocada com o filho sem pai, sim a criança é real, eu e Percy pensamos em pedir a guarda e tira-la da mãe desmiolada, é um menino lindo, loiro e de olhos azuis, nada parecido com Percy, e sim com a mãe. Eu e Percy estavamos arrumando o quarto do bebê, na verdade não arrumando, e sim desenhando, tipo, onde vai ficar isso e aquilo.
5 meses depois...
Nós estavamos sentados no sofá, decidindo o nome do bebê:
– Se for menino? – Pergunta Percy.
– Bom oque acha de Caio?
– Rodrigo...?
– Que tal... Daniel?
– Nome bonito, se for menino Daniel!
– E menina?
– O que se acha de Helena? – Pergunta Percy.
– Lindo! Se for menina Helena!
– Amanhã tenho ultrassom, será que vai dar para ver?
– To mais confiante de Daniel...!
Eu rio.
2 meses depois...
Percy tinha razão, meu Daniel. Um menininho. O quarto era liindoo! Azul e branco.
Percy vive dizendo que ainda vamos ter nossa Helena.
2 meses depois...
Eu havia acabado de ter Daniel, ele era um clone do Percy, exceto pelos louros cabelos, os mesmos olhos verdes, os mesmos traços.
Agora eu podia dizer que estava feliz.
10 anos depois...
Daniel é uma criança sapeca. Ele é doce, educado, inteligente e rebelde. É justo demais pra idade.
Bom eu havia acabado de coloca-lo para dormir e eu reparei que Percy estava deitado assistindo TV, ai eu me arrumei, tipo, super. Coloquei uma lingire vermelha de renda soltei meus cachos loiros. Sai do banheiro, e Percy olha pra mim como: “Ganhei na loteria”, ele aumenta a TV, provavelmente para Dani não escutar nada. Ele me encara novamente e tira a blusa do pijama, eu sorrio ao ver que ele estende os braços e eu me jogo neles, ele me beija:
– Não me lembro de você ter tudo isso! Caramba Anne! Nem parece que você é mãe!
Ele me beija e tira meu sutiã, me deita na cama e começa a me encher de beijos e... Tá vocês sabem, não preciso detalhar!
Acordei no dia seguinte, olhei para Percy, com uma cara de “Deus, nós fizemos tudo aquilo mesmo?” ele me encarou e sorriu, levantou e me deu um beijo.
– Já disse que te amo? – Pergunta Percy.
– E precisa?
– Não
– Mas eu gosto de ouvir!
– E te amo mais do que tudo! Ah, Anne, como eu te amo!
Eu sorri e o beijo, um beijo apaixonado, longo, até precisarmos de ar.
Eu e Percy descemos para tomar café, eu arrumei Dani para a escola.
Percy foi trabalhar, e eu fui saindo para deixar Dani na escola, ai eu ia trabalhar.
– Tchau filho!
– Tchau mamãe! – Ele me da um beijo no rosto e sai.
Sigo agora em direção a empresa de arquitetura Well’s.
Chegando lá, já sou barrada por Nicollas Well, ele me joga cantadas há mais de 9 anos, ele é loiro, tem olhos verdes, e é filho do meu chefe:
– Humm... Você continua em cima em Annabeth! Bom já se livrou do encosto do seu marido?
Ele chamava Percy de encosto, pois, tem inveja dele, Percy é filho do cara mais rico do mundo!
– Se enxerga! – Falo, ele agarra meu braço e sorri malicioso.
– Você quer passar lá em casa depois do trabalho?
Eu me solto e mostro o dedo do meio para ele. Pode ser um desacato, mas eu não me importava!
– Vou levar isso como um sim! – Ele diz.
– Desgruda de mim garoto, eu sou casada, tenho um filho e um nome a zelar!
– Isso não vai ficar assim!
– Não vai não! Se continuar te denuncio!
– Você vai ser demitida!
– Não acho que seu pai discordaria da minha queixa!
Ele me fuzilou com os olhos:
– Veremos!
Esse veremos me encheu de medo.
Fiz o meu trabalho como sempre.
Quando fui sair, fui a garagem como sempre para pegar o carro. Quando Nicolas me prende na parede:
– Próximo ponto: Minha cama!
Ele me botou um pano na cara, e tudo escureceu.
Acordei, estava nua amarrada numa cama de casal, Nicolas estava na minha frente, Entrei em pânico, eu queria gritar, mas a minha boca estava tapada com fita isolante. Eu encarei Nicolas, ai ele tira a roupa dele também, e eu vejo que minha vida se despedaçou, eu comecei a chorar, pensei na minha familia, até que ele começou, e me violentou.
Depois ele tirou a fita da minha boca e falou:
– Gostou?
– Porque você fez isso?
Eu chorava muito.
Ele não me desamarrou e foi embora, eu comecei a berrar, e chorar, até que alguém bate na porta, era a camareira:
– Tem alguém ai?
– SIM!! Mas não entre! – Eu disse chorando. – Eu vou te passar um número, ligue pro meu marido, o nome dele é Percy, por favor quando ele chegar deixe que ELE arrombe essa porta!
– Tudo bem... Passe o número.
Eu passei o número de Percy, 20 minutos depois eu esutei a voz dele perguntar pela porta:
– Anne?
– Percy... – Eu chorava.
– ANNABETH?
– Percy...
Ele entrou, seus olhos me encararam totalmente aterrorizados.
– Quem fez isso com você meu amor?
A camareira entrou atrás dele.
– Nicolas... Percy... Me tire daqui!
Ele me desamarrou.
– E–eu vou pegar uma peça de roupa limpa pra você! – A camareira saiu.
Percy terminou de me desamarrar, eu o abracei e chorei mais e mais.
– Aquele cafajeste! – Diz Percy. – Ele me paga! Como ele pode? Anne... Oque ele fez com você...?
– Percy... Se você não me quiser mais... Pode me falar tá?
– Deixa disso princesa! Eu vou te amar para sempre!
A camareira chegou com um vestido simples azul. Eu o vesti, junto com um par de sapatilhas azuis também.
– Ficou linda! – Diz a camareira, - Olha se precisar de mim... Meu nome é Mary, e meu número está aqui no cartão. Qualquer coisa.
– Obrigada Mary. – Percy agradece, eu não conseguia falar. Saímos do hotel e fomos para casa. Até que ele para em frente à empresa onde trabalho e me retira do carro, com todo cuidado do mundo.
– Percy...?
Ele me leva a sala do meu chefe, passamos por Nicolas, e Percy fala:
– De você cuido depois!
Entro na sala do sr. Well.
– A que devo a honra da minha melhor funcionaria e o marido dela? – Diz meu chefe.
– Senhor Well, eu acabo de encontrar a minha esposa, abandonada em um hotel pelo seu filho, ela me disse que ele a... Ele a... – Ele fazia pausas, aquilo era doloroso demais para se explicar. – Ele a maltratou. E a deixou lá, amarrada, e toda machucada.
– Você confirma Srta. Jackson?
– Sim senhor... – Disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
– Não há outra saída. Não me importo se meu nome ficar sujo, denuncie meu filho, eu não estou oferecendo essa proposta Srta. Jackson. Eu estou mandando!
Eu olho espantada, a decisão de um pai, de colocar o filho na cadeia, me surpreendeu.
– Ela vai denunciar sim! – Diz Percy, - Mesmo que ela não queira.
– Eu vou denuncia-lo sim. Mas Sr. Well, eu não vou mais trabalhar aqui, estou pedindo demissão.
– Se é assim que quer, assim é que será.
Saímos dali e Percy meteu um merecido soco na cara de Nicolas, o escritório parou, todos olharam Nicolas sangrando.
– Isso não é nem a metade do que você merece por ter feito isso com ela! – Percy grita, eu agarro o braço do meu marido e saio dali.
Depois fomos a delegacia, dei queixa, e Nicolas foi preso dois dias depois.
Eu não sabia se aquilo que aconteceu me deixou grávida de Nicolas, se eu não vou poder ter mais filhos, se peguei uma doença...
– Percy... E se eu ficar...
– Nem fale isso Anne! Mas se acontecer vai ser uma criança amada como Dani.
Ele me deu um beijo na bochecha, estávamos só deitados na cama, abraçados calmamente, sem querer mais nada.
– E sepeguei alguma doença e não vamos mais poder ter filhos...?
– Ah, Anne... Não se preocupe, aconteça oque acontecer, eu vou estar aqui ao seu lado... Como eu te amo... Como eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Choraram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Ao Seu Lado - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.