Uma Vida Ao Seu Lado - Percabeth escrita por Ca Chase Jackson


Capítulo 1
Sonhando....


Notas iniciais do capítulo

Gente eu chorei com essa fic!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515333/chapter/1

A minha vida não custumava ser tão cruel, eu sonhava como qualquer garota de 17 anos, mas minha vida estava prestes a ser despejada no lixo, pela minha mãe! Ela queria me mudar de escola, por que não gostava do meu namoro com Nico, ela queria que tudo fosse do jeito dela, ela me empurrava para cima do meu primo, Luke, mas ele namorava minha melhor amiga, Thalia, bom e eu havia sido forçada a namorar Nico, pela escola, todos falavam que nós nascemos um para o outro, ele o popular, gostosão, capitão do time de futebol. Eu, uma garota bonita, formosa, inteligente, que simplesmente segue o que a mãe fala! Meu primeiro dia no segundo ano do ensino médio. Saio do meu quarto vestindo um jeans básico, uma blusa azul regata, e uma trança longa jogada para o lado e meu tênis all star:
- Annabeth, você vai a escola assim? -Minha mãe me barra.
- Algum problema mãe? - Pergunto a minha mãe, que a propósito era a segunda mulher mais rica do mundo.
Ela me encarou rígida:
- Não, bom só quero que saiba que... acho melhor não muda-la de escola, vai dar muito trabalho, e bem... a emprenssa me fazeria um milhão de perguntas!
Era com isso que ela se preocupava? Com a sua fama? Ai, como foi que eu nasci dessa mulher?! Passei pela cozinha e dei bom dia pro meu pai, sai de casa e entrei na minha Mercedes prata.
Cheguei na porta da minha escola e todos param para me olhar, andei até um gato parado encostado no murro da escola, esse gato é o meu namorado, o meu rockeiro, bom e também tenho que dividi-lo com a irmã dele, Thalia, Nico sorriu ao me ver e me beijou,nos separamos e eu sorrio:
- Tenho uma boa noticia meu amor... Vou ficar aqui, com você! - Eu falo e ele me lança um sorriso, sua mão estava na minha cintura e a minha estava no pescoço dele.
- Isso já me da mais um rumo pra viver! - Eu sorrio e o beijo, o sinal toca, ele não tem aulas comigo hoje, a não ser Educação Física.
Fui pra aula de Física, sentei-me e esperei o segundo aluno, muita gente fazia aula de física, a sala estava lotada, com certeza eu ia fazer essa aula sozinha, pois todos estavam ali, e normalmente quem fazia essa aula comigo era a Thalia, mas ela agora não desgruda do Luke. Até que um garoto entra na sala. Pode ser bobagem mas... nossa... eu perdi o ar, ele tinha olhos verdes, da cor do mar, seus cabelos eram negros e encaracolados, era bem... uau! Ele era bem musculoso, tinha a minha idade e altura, provavelmente um pouco mais alto do que eu, uns 1,70? Ele caminhou até o professor e perguntou algo baixinho, o professor vasculhou a sala lotada e olhou para mim, ele respondeu o garoto, o menino olhou fixamente para mim. Eu pude ouvir outras garotas rosnarem para mim enquanto ele caminhava para se sentar ao meu lado, ele parecia mais forte até que Nico! ANNABETH! Gritei para mim mesma parar. Nem percebi o que professor falava, pois eu encarava aqueles olhos verdes:
- Oi, meu nome é Percy! - Ele se apresenta.
- Olá Percy, meu nome é Annabeth, novo por aqui?
- Sim, na verdade não queria estar aqui, minha namorada veio pra cá, e me arrastou junto, bom agora que ela conseguiu esse feito, ela faz de tudo para que eu me case com ela e... Pera! Eu estou me abrindo para uma estranha?
- Bom eu já me apresentei, mas deixa eu especificar, sou Annabeth Chase, minha mãe é a multimilionária dona da Bibliotecas Chase, e meu pai é o empresário dela, tenho 17 anos, e sou a... Abelha Rainha daqui...! Eu não queria mais fui forçada, sabe acho que seria por que eu sou...
- Tão bonita...? - Ele continua, estavamos no meio da aula e faziamos uma mistura de um liquido que não lembro o nome, e uma outra coisa que era meio roxo. - Sou filho de Pedro Jackson... sabe... ele é o...
- Dono da empresa de embarcações Posendon! - Eu engasgo e acabo colocando dose a mais para a mistura, - Por isso sua namorada quer casar com você...
- Sim, acho que vocês a conhecem... O nome dela é Mellody Sparkes...
- Você tá brincando? Ela é...
- A atriz, sim.
Virei o tubo vermelho na mistura, percebi a bobagem que fiz e empurei Percy para o chão, bem na hora que aquilo explodiu, eu cai encima dele e pude sentir sua respiração, seu coração batendo e aquelas mãos quentes na minha cintura, aquele moreno me enlouquecia! Mas a namorada dele era... loading... aqueles olhos me deixavam tonta, ele me lança um sorriso sarcástico, a sala parou...nos encarou com as caras todas vermelhas (por conta do liquido), e correram, eu me levantei e puxei Percy.
- Por que você fez aquilo? - Ele pergunta depois de sairmos da sala e nos trocarmos.
- Aquilo oque? - Pergunto me fingindo de desentendida.
- Na aula, a explosão...
- Sua namorada... é a minha meio irmã!
O queixo do Percy caiu.
- Meu pai é Antony Chase. E ele já tinha outra filha quando ele se casou com a minha mãe e depois que eu nasci, a mãe dela, Mille Sparks, veio e largou a menina conosco, bom nós eramos feito cão e gato, não nos entendiamos, aquela ruiva fazia de tudo para me ferrar, bom, ai ela foi morar com a mãe dela, ai me livrei dela há 2 anos...
- UAU! Bom agora é hora do intervalo, vamos?
- Claro, te apresento aos meus amigos, e ao meu namorado.
- Você tem namorado?
- Sim, o nome dele é Nico Di Angelo Grace. - Coisa minha ou Percy parecia meio irritado por eu namorar Nico?
Chegamos ao refeitório, me voltei para Percy e sorri.
- Venha! - Eu o puxei para a direção dos meus amigos e os apresentei, - Pessoal este é Percy Jackson, Percy este são Thalia Di Angelo Grace, Jason Grace, Piper McLean, René Castellan e Luke Castellan! Meus amigos este é Percy, o pai dele é dono da empresa de embarcções Posendon, bom ele pode ser da nossa turma e...
- NEM PENSAR! - Nico chega e me separa de um metro diante de Percy e eu, - Você está proibida de ver ele!
- NICO! - Eu não entendi, por que... - Ele é meu amigo... Oque tem de errado?
- Só não quero você perto dele! Por que eu não quero e ponto!
- Pare! - Eu agarro seu braço, todo o pátio nos olhava, - Que besteira é essa? Por que...?
A pergunta morreu depois do que ele me respondeu...
- POR QUE ESSE CARA É UM LADRÃO DE NAMORADAS!
Todos olham para o Percy, ele olhou com raiva para Nico e respondeu:
- A CULPA É MINHA? - Ele anda até nós, - EU NUNCA TIVE PROBLEMA COM...
Thalia tapou a boca dele na hora, ele tira a mão dela da boca dele.
- ELA ERA MINHA ATÉ VOCÊ ROUBA-LA DE MIM! - Grita Nico, eu estava no meio dos dois, os separando com a mão no tórax de cada um,
- NÃO FUI EU QUE A MATOU! - Percy grita, Nico fica imóvel, eu o encaro pasma, o que aconteceu foi tão rápido que eu nem vi, Nico ia dar um soco em Percy, mas como eu estava na frente, ele deu o soco foi em mim, fiquei tonta, quase cai se Percy não tivesse me segurado, - É, você é um assassino!
Percy me ajudou a ir até a enfermaria, ele foi gentil mas ia perguntar que história era aquela, assim que o mundo parace de girar!
Algumas horas depois...
- Oque você quis dizer? Nico matou quem?
- Anne... Eu conheci Nico há 4 anos, bom, ele namorava uma garota, Reyna, ela ficava com ele, mas ela não desgrudava de mim, eu gostava dela e ela de mim, então Nico nos pegou, nos beijando, ele puxou Reyna dali e a arrastou no asfalto... um porém, ele a arrastou no asfalto com ela sem roupa, e bem ele a enfiou no carro e, ele estava bebado, tá um menor de idade, mas, não sei o que hove depois, mas encontraram Reyna morta em um carro totalmente destruído...Sabia que seu namorado era ELE!! Não queria te assustar! Mas justo ele...?!
- Percy... Por que está tão preocupado? - Eu me sento ao seu lado, - Do que tem medo?
- De perder você! De que aquele cara se sinta ameaçado, e faça o mesmo com você!
- Percy, não terá motivos de Nico me esfolar viva! - Eu sorri, - Somos apenas bons amigos!
- É... mas tome cuidado... por favor! - Ele me olha com um olhar preocupado.
- Vou sim!
- Mas... Anne... Você o ama?
- Percy...
Ele me surpreendeu, eu não sabia que Nico era um assassino nem que Percy fosse ser assim... tão gentil!
- Se não por que ainda está com ele? Com quem você não ama?
Ele se levanta e sai. As outras seis aulas foram em silêncio, não tive nenhuma outra aula com Percy, e em Educação Física, eu me afastei de Nico.
Durante duas semanas, virei a melhor amiga de Percy, e ele, bom ele teve um longo processo para entrar no grupo dos meus amigos, mas estamos agora todos reunidos. Bom deve estar se perguntando sobre eu e Nico. Continuamos juntos, é deve pensar que eu sou louca! Mas se eu terminar com Nico, ele me mata, como fez com Reyna, eu tenho sim sentimentos fortes pelo Percy, eu os nutria em segredo, pois se Nico desconfiace, eu estava com o caixão já selado. Não posso negar, todos já deviam saber, que eu estava apaixonada pelo Percy, mas eu devia estar simplesmente sonhando... Ele tinha a namorada dele, mas até ele pareceia infeliz. Estavamos a três semanas do baile, e com certeza eu iria com o Nico, ele me colocaria uma coleira de choque caso eu desobedecece... Não pense nisso! Disse a mim mesma. Eu estava indo para a casa da René. A irmã de Luke, a menina parecia uma boneca de tão perfeita, tinha lindos olhos azuis, cabelos sedozos e loiros, perfeitamente cortados a altura da cintura, seu rosto parecia de uma boneca Barbie, seu corpo, ela nascera perfeita, se não fosse maluca de estragar a vida, ela namorava um cara três anos mais velho, e ele a arrasta pra todas as porcarias que apronta. Cheguei em frente a casa de René, bati na porta e Thalia e Piper atenderam:
- Annabeth! Entre! Estavamos falando do baile! - Piper me puxa para dentro.
- ANNABETH! - René da um grito ao me ver, ela me abraça e me faz um interrogatório, ela nem parecia minha prima para ser sincera! - Você vai no baile com quem? Que vestido vai usar? Você tá mesmo apaixonada por Percy? Vamos fazer uma operação cupido (N/A Minhas amigas estão fazendo isso comigo mesmo!), separamos Percy da nojenta da Mellody, e separamos você do Nico! PERFECT!! - As perguntas jorravam da boca dela, ai eu me perguntava, ela esta respirando?
- RENÉ! Calma! Uma pergunta de cada vez! - Thalia gesticulava frenéticamente, mas parecia mais anciosa que René!
- GENTE! - Gritei, - Primeiro: Não sei com quem vou, segundo: não sei nem se vou! Terceiro: Sim, quarto: NEM PENSAR!
Elas me olharam decepiciondas, me sentaram com tudo no sofá e começaram a despejar palavras feito loucas:
- Annabeth, desista do Nico! - Diz Piper
- O Percy é quem te ama! - Isso que Thalia disse, soou como afirmação, - E VOCÊ ama ele também!
- NÃO VIVA INFELIZ! - Grita René
- Termine com Nico! Se declare para o Percy, ele também te ama!
Ficamos a tarde inteira fofocando, tagarelando e escolhendo vestidos.
No dia seguinte...
Na hora do intervalo nos sentamos todos juntos e resolvemos fazer uma brincadeira...
- Temos uma hora de sobra, que tal a brincadeira da garrafa? - Sugere Thalia - Apenas para "AMIGOS", não vai valer... só um selinho! Mas para os namorados... pode ser diferente!
Aceitamos, giramos a garrafa, caiu René e Nico, não fiquei chateada ao ver eles trocarem um selinho rápido! Depois veio Thalia e Luke, sorte? Talvez! Eles trocaram o maior beijão, ai veio a garrafa apontada para mim e para Percy, que estava sentado do meu lado. Nico não ficou feliz,pois não foi só um "selinho". Troquei o melhor beijo da minha vida! Até que Nico me arrasta dali.
- EI! - Grito e o refeitório todo nos fita. - QUAL É O SEU PROBLEMA?
Ele me dá um tapa na cara, foi tão forte que eu cai no chão, chorando e chocada, enquanto vi Percy chegar perto de Nico e lhe dar um soco no meio da cara, o nariz do Nico sangrava, Percy me ajudou a levantar
- Assassino! - Percy da outro soco na cara de Nico, que dessa vez revida. Mas a escola foi testemunha de que Nico me bateu primeiro, Thalia e René me ajudam a sair dali. Elas me levam a enfermaria.
- Não acredito que Nico fez isso! - Thalia soca o travesseiro da outra maca, - EU é quem divia ter acabado com ele, ah ele vai se ver comigo em casa, se ele passar aqui não terei dó do meu irmãozinho!
- Thalia! - Eu falo enquanto a enfermeira limpa meu machucado, - Ele podia ter me matado... se não fosse Percy...
Quase chorei.
Uma outra maca entrou e Nico estava deitado nela, Thalia terminou o serviço que Percy começou, ela deu um baita soco na cara do irmão, e as enfermeiras a olharam feio.
- Acho melhor o levar para o Pronto Socorro! - Diz uma enfermeira.
Eu Thalia e René rimos.
Depois que eu sai da enfermaria, não havia mais ninguém no refeitório, a não ser por Percy e meus amigos, todos ainda chocados, como se a cena ainda rolasse.
Percy se levanta e me dá um abraço.
- Eu te avisei que ele não prestava! - Ele me solta
Não fiz nada mais inteligente que deixar cair algumas lágrimas.
Ele me abraçou novamente... Vi minhas amigas darem um aceno uma para a outra e depois elas sairam, e os meninos foram junto.
- Percy... Eu... Não sei... Aquele beijo foi... - Começei murmurrando mas ele colocou o indicador sobre meus lábios em sinal de silêncio. Depois selou nossos lábios, e o selinho foi se tornando um beijão, suas mãos seguravam minha cintura, e as minhas contornavam seu pescoço. Aprofundamos mais o beijo e sentimos falta do ar. Nos separamos ofegantes, eu sorri e ele também:
- Você quer namorar comigo? - Ele pergunta.
- E minha "irmã"?
- Que ela vá se ferrar! Você não sabia? Seu pai a empacotou para Paris!
- Isso segnifica...?
- Que estou livre! Agora... só asseito um SIM ou um É CLARO!
- Não devia ser SIM ou NÃO?
Ele sorri, eu o beijo.
- Vou considerar isso como um sim, claro! - Ele sorri

Meu namoro ia de vento em polpa! Estavamos a dois dias do baile e eu ia com o Percy, claro!
Meu vestido era assim:
O cabelo e o colar também!

O da Piper:

Lindo né?

O da Thalia... Não tem descrição. Bom vou tentar...
É tipo um longo preto, com correntes pratas no decote tomara-que-caia, e bem umas tiras roxas na saia, praticamente como o meu, só que versão Thalia!
René não vai... Bom ninguém sabe o por que!
No dia do baile...
- UAU! - O queixo dos garotos estavam no chão. Luke puxou Thalia, e Jason puxou Piper, quanto a eu? Meu principe encantado estendeu a mão e me puxou também! Eu o beijei, nossa como eu o amava!!
Chegamos no baile, quando eu e Percy fomos entrar, a multidão abriu caminho para passarmos e quando chegamos a pista de dança nós nos beijamos e dançamos, todos aplaudiram o casal mais TOP da escola.
Até que tudo vira de cabeça para baixo! Nico chega na festa, claramente bebado. Ele tem na mão uma faca, e na outra um vestido rosa... René. Luke surta, começa a gritar com Nico e todo o baile para para ver os dois discutir:
- CADE A MINNHA IRMÃ?? - Gritava Luke
- A vagabunda da sua irmã está lá fora! VÁ LOGO SOCORE-LA!
Luke, Thalia, Percy e eu, corremos patio a fora, seguidos pelo resto do colégio.
René estava acorrentada no poste central do pátio, ela estava nua, ensanguentada, e QUASE morta. Ela nos olhou, chamou Luke que correu para a irmã:
- RENÉ!!
- Luke... - Diz ela fraca, - Nico fez isso comigo... Luke... Acabe com ele por mim! E Percy... Nico vai, ou ia, sequestrar Annabeth está noite, e eu era apenas uma distração! Me esqueçam! PEGUEM NICO!
- René, não vou te deixar Pirralha!
- Luke, eu já estou morta! Eu te amo meu irmão!
Assim René nos deixa...
Percy me abraça, e me da um beijo em minha testa.
- Não vou desgrudar de você! Não vou!
Luke e Thalia começaram a descorrentar René. Os alunos atordoados, olhavam de um lado para o outro.

POV PERCY
Eu não queria ficar longe da Anne, depois que René foi assassinada pelo Nico, aquele vagabundo! Anne vai ser a próxima vítima... Mas sei como evitar, já não consegui evitar Reyna morta, mas vou evitar Anne! Aquele cara é louco...
Nós entramos no salão. Nico não estava mais lá. Ligo para a policia. Cometo um erro ao deixar Anne sozinha... Ela me disse que ficaria bem... Quando vi... Uma arma estava apontada para a cabeça dela... E Nico ameaçou:
- Aperta o botão e eu atiro!!
- Largue ela que eu largo o celular!
- Você não me engana!
Larguei o celular.
- Percy não faça isso!! Só-só quero que saiba... Que eu te amo!
Os olhos de Nico se arregalaram... Provavelmente pensou que não tinha chances... Ele disparou o gatilho... Mas não contra Annabeth... Contra si mesmo. Me apavorei. Annabeth cai no chão, chorando... Perto do corpo de Nico.
- Ei, Princesa! Calma eu to aqui! Meu amor calma eu to aqui!
- Percy, ele morreu na minha frente... Na-na minha frente!!
- Calma... Vou tira-la daqui!
Ela entra em crise, começa a berrar e chorar. Eu a carrego em meu colo até meu carro. Aquilo realmente foi um trauma!

3 ANOS DEPOIS...
POV Annabeth

Eu era uma noiva feliz ao lado de Percy. Fazia uma faculdade de arquitetura em Washintonn. E meu amado fazia Biologia Marinha. Em Washintonn também.
Luke e Thalia já estavam casados. Eram um lindo casal.
Jason e Piper agora estão em Paris, casados também e com Bianca, uma filha linda.

Nada mais nos impatava, ninguém podia atrapalhar nossa vida... Ou quase isso... Eu só podia estar, Sonhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vaaaaaaaaai vcs gostaram?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Ao Seu Lado - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.