Perseu Jackson ''An Ideal Of Hope'' escrita por MattyJackson


Capítulo 14
''Let me tell you a story about Percy Jackson''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515322/chapter/14

– Haksi disse Percy sussurrando para ele.
– Sim? ele sussurou de volta
– Já disse para não se curvar ou falar isso. Eles se levantaram e a de trás tirou o capuz e veio para frente. Percy a reconheceu.
– Olá Summer. Ela sorriu de canto para Percy. Ela tinha aparência humana, com longos cabelos pretos e pele morena.
– Percy. Ela acenou com a cabeça.
– Vamos conversar em particular depois, por favor.
– É urgente. Ela disse Caos disse que é urgente.
– Bem ele costuma exagerar. Percy se virou e viu todos ainda conversando e se perguntando o que era aquilo.
Percy ia andando. Os quatros se entre olharam, Summer olhou para Haksi, ele apenas assentiu.
– RakTronn está morto Percy. Ela disse elevando o tom de sua voz. Percy parou, olhou para todos do acampamento.
– Summer avise-o que depois falarei com ele. Percy continuou andando. Percy olhou para Thalia e a mesma mandou eles seguirem Percy a Casa Grande. Percy sabia que seria uma longa noite.

FLASHBACK

O homem abriu seus olhos devagar. Ele estava acordando olhou para baixo se assustou, mas não gritou, olhou para suas pernas e viu um homem de cabelos negros e olhos verdes, não conseguiu ver o rosto do homem. Ele olhou para baixo. Ai ele se assustou, ele estava em cima de um penhasco, o homem segurando sua perna com o braço direito.
– Onde está Liang? disse Percy com a voz alterada cheia de raiva. O homem balbuciava palavras sem sentido. ONDE ESTÁ LIANG? Percy gritou e soltou o homem, ele começou a gritar, e Peter atrás de Percy tentou chamá-lo falando que aquilo era errado, não podia matá-lo. Percy não iria matá-lo, quando ele estava perto do chão ele parou, tinha uma corda amarrada em seu pé, Percy o puxou de novo, segurou seu pescoço e quebrou seu nariz com um soco.
– Onde ele está?
– Tudo bem, calma eu vou te dizer...
Percy sorriu.

FLASHBACK
– Eu localizei Céos, Ele estava no Ártico. disse Grover.
– Ártico? Fazendo o que? perguntou Jason
– Não sabemos. disse Percy.
– O que exatamente estamos fazendo aqui? perguntou Thalia
– Esperando Luke. disse Annabeth.
– Pra que? perguntou Nico.
– Os deuses estão discutindo muito... Caos apareceu em seu típico terno preto. Temo que eles guerreiam entre si, vamos todos falar com eles que a melhor situação e se manter junto contra essa ameaça. Caos sorriu. Menos você Percy. Percy arqueou as sobrancelhas Eu quero falar com eles em particular.
– Tudo bem. disse Percy. Tenho coisas para resolver. Percy saiu e Luke chegou, Percy olhou de relance para ele e continuou andando, Grover já tinha saído há um tempo.
– O que eu perdi? perguntou Luke
– Nada Caos disse. Muito bem, vamos? ele estalou os dedos e um portal apareceu na sala. Percy odeia vigiar por essas coisas, eu acho mais rápido, apenas não tentem não vomitar. Ele sorriu e passou pelo portal e todos seguiram ele.

Um portal se abriu num meio de uma discussão Olimpiana. Todos saíram e ficaram quietos.
Caos tossiu. Viu que eles ainda estavam discutindo.
Caos tossiu mais alto. Continuaram a discutir. Os semideuses olharam para Caos, ele sorriu parra e eles e olhou para os Olimpianos.
– HEY! Todos viraram para Caos. A expressão de Zeus e os outros deuses suavizaram. Caos sorriu. Muito bem, vim aqui para resolver esse assunto de guerra, Céus foi visualizado recrutando monstros, e semideuses renegados, sabia achei que tinha resolvido essa... Depois de Percy... Poiseidon se inquietou. Mas Olimpianos, não vencemos guerras com discussões, vencemos guerras com...
– Soldados... respondeu Atena.
– Exato Atena. Nessa guerra temos um semideus muito poderoso do nosso lado, mas temos um risco de Cronos ressurgir em seu ápice, em sua forma natural. E nós precisamos de soldado como Percy.
– Hum. resmungou Leo.
Caos ignorou. Percy é bastante astuto e poderoso, mas Cronos está com um exercito maior. Está chamando não só monstros desse planeta, mas de outros também. Eu já vi Percy derrotar dois mil homens sem piedade... Percy poderia derrotá-los sem fazer esforço, mas a veria baixas muitos baixas. Caos olhou para o chão. Percy concordou em treiná-los o necessário para conseguir derrotar esse exercito.
Zeus olhou para Caos. Como poderíamos confiar no Jackson, você disse que ele tem um poder muito grande em mãos. E como ele derrotou esse dois mil homens? Com esse poder? Quero saber como ele derrotou seu exercito de guardiões sozinho, eles eram a força mais poderosa do universo.
– Uma das forças corrigiu Caos. Tudo bem Zeus. Agora prestem bem atenção vou contar como Percy Jackson tem esse poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou postar outro capitulo se tiver 10 reviews ok? ;*