Perseu Jackson ''An Ideal Of Hope'' escrita por MattyJackson


Capítulo 13
''Bad News''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515322/chapter/13

Talvez ali fosse a hora de Peter. O homem andou na direção de Peter calmamente pronto para matá-lo. Percy se levantou, o homem virou para Percy e deu um soco em sua cara, e tentou fincar a espada em sua barriga, Percy desviou na hora, o homem rodou e deu uma banda em Percy que caiu no chão.
– Percy! grita Peter Sobre o que conversamos? O homem ouviu Peter (obviamente) e deu-lhe um chute na cara.
A cabeça de Percy viajava a mil e pensava, O que conversamos? Percy lembrou. Na casa Peter disse a ele. O que Peter disse? Lembre Percy! Ele disse que não sobre o quão forte você bate, é sobre o quão você consegue apanhar e seguir em frente. Percy lembrava de sua mãe, Paul, Annabeth e Kara. O quanto você pode agüentar e seguir em frente. È assim que se faz a vitória Percy! Levante Percy! Percy dizia a si mesmo. Levante Percy! Ele tentava levantar, mas a dor era grande. LEVANTE PERCY!!! Percy se levantou com a expressão fria. Levante-se Percy e nunca desista. Percy disse a si mesmo. O homem olhou para Percy e tentou cortar sua cabeça, Percy abaixou, mas o homem foi rápido e tentou fincar a espada em sua barriga, Percy desviou e segurou sua mão e a quebrou. Percy ainda segurando seu braço, girou o no ar e jogou no chão, o homem ainda gritando de dor, Percy deu um soco em sua cabeça e ele apagou. Percy foi até Peter que estava com dificuldades em levantar, Percy ofereceu sua mão e Peter aceitou. Peter se levantou com a mão em sua barriga onde a espada o acertou com um corte fino.
– Sabia que podia ter feito isso quando começamos a lutar?
Percy sorriu.

FLASHBACK

Na fumaça todos do Argo II olhavam para ver se achavam Percy. BlackJack voou em direção a fumaça. Todos olhavam para ver se Percy saia de lá. BlackJack subiu com Percy intacto. Annabeth analisava com muito cuidado, primeiro o ataque ao acampamento. Percy sobreviveu. Depois o ataque a cidade e Percy também sobreviveu sem nenhum arranhão. E agora isso? Annabeth queria respostas, ninguém sobreviveria aquilo, bem a não ser um deus, mas Percy não podia... Podia? Percy saltou para dentro do Argo || e mandou um aceno de cabeça para BlackJack que voava para longe. Todos do Argo || ia para Percy e o cumprimentava-o, bem menos Leo e Annabeth.
– Todos no refeitório agora, por favor. disse Annabeth se virando e adentrando no convés inferior.
***
Todos conversando entre si. Annabeth fica em uma ponta da mesa e Percy em outra.
– Percy eu quero... Respostas. disse Annabeth
– Que tipo de respostas? perguntou Percy
– Quero saber como você ainda esta vivo? todos olharam para ela. Ora, ninguém soca um míssil ou sobrevive a sei lá, vários helicópteros caindo sobre você, tem duas alternativas para isso Percy...
– Espere... pediu Percy
Percy pegou Calipso pelo braço.
– Vamos. disse Percy simplesmente.
Calipso foi. Chegou na cabine de Percy.
– Fique aí. disse Percy enquanto ela se sentava na cama.
– Como assim? Você não quer que eu ouça?
– Sim disse Percy e voltou para o refeitório.
Percy chegou.
– Continue Annabeth.
– Só existe duas alternativas para você sobreviver aquilo. Ou você é um deus ou...
– Annabeth ficou com receio de dizer.
– Diga Annie. disse Percy. Ele sorriu para ela. Ela sentiu um aperto no peito, Percy não havia chamado ela assim desde que voltou.
– É... Ou você está com o... Inimigo e você planejou aquilo. o sorriso de Percy sumiu. Ele olhou para todos na mesa.
– É isso que acha? ele simplesmente perguntou.
– Eu não acho é só uma hipótese.
– Você quer respostas, vou lhe dar. Sabe eu protejo Manhattan por ser meu lar, por ser onde pessoas que amei morreram. Mas nesses cinco anos, eu não só salvei Manhattan. Eu salvei o universo. Vocês ficam no Acampamento porque estão a salvo. Mas e os mortais? Porque Zeus os fez para simplesmente largá-los? Eles tem uma obra maior, eu sei disso. Sabe um grande homem me disse que todos os homens têm que viver sobre um credo, algo que eles acreditem. O meu ideal e dar esperança para a humanidade. Ajudá-los. Vocês não sabem metade das coisas que aconteceram comigo nesses cinco anos, eu vi coisas e fiz coisas. Da próxima vez que suspeitar procures provas. Mas as provas de cinco anos atrás eram forjadas. Percy disse tudo com as duas mãos na mesa recostado. Ele ia subir para o convés, mas voltou e disse:
– Não se preocupe em vigiar hoje à noite, eu não vou dormir. Percy subiu deixando seus colegas.

***
Percy estava sem à parte de cima do seu traje. Ele olhava para a tempestade a caminho, ele nunca pensou no dia em que ele poderia morrer. Percy fechou os olhos e sentia a chuva cair, ouvia os raios e trovões. Ele lembrava das palavras Peter falou, as suas ultimas palavras. Percy abaixou a cabeça. Calipso se virou e olhou para o lado da cama de Percy, mas ele não estava lá. Calipso ameaçou levantar, mas parou, e balançou a cabeça e se deitou de novo. Percy olhava para a tempestade, estava escuro e seus olhos verdes-mar se destacavam deixando seu semblante sombrio.

***
Todos estavam na margem do lago, Leo havia pousado, todos saiam, Percy saia e Grover via em sua direção.
– Temos um problema disse Grover
– Que é?
– Olhe Grover saiu da frente e Percy viu Ártemis e suas caçadoras.
Ártemis olhou para Percy e sua expressão mudou, agora era ódio puro. Ela foi andando a passos pesados ao encontro de Percy. Percy andou calmamente, mas sua expressão era fria, não demonstrava nenhuma emoção. Ártemis parou frente a Percy. Duas caçadoras puxaram seus arcos e miraram em Percy.
– Eu não faria isso. disse Grover. Ele estava com duas flechas em seu arco mirando certeiro nas duas caçadoras.
Mais caçadoras mirarem em Percy e Grover. Grover se manteve firme. Os filhos de Apolo puxaram seus arcos e mirarem nelas. Percy olhos para eles.
– Abaixem seus arcos. Eles continuaram. AGORA! os filhos de Apolo abaixaram o arco. Percy se virou para Ártemis e suas caçadoras. Digo uma coisa para você, se machucar alguém desse acampamento à surra que te dei anos atrás não vai se comparar com o que eu vou fazer com você. Ele olhava para ela com frieza.
Percy se virou e começou a andar em direção a Casa Grande.
– Perseu Jackson Percy se virou, e viu quatro pessoas de capuz e um símbolo em seus peitos. Filho de Netuno, Matador de Cronos, Derrotou a grande Gaia. Ele tirou o capuz e Percy o reconheceu. Thalia olhava com certo horror, aquilo não era humano. Sua pele era roxa e ele era careca. Matador o grande imperador da raça Nezi. Sucessor da raça Tronn e Guardião da entidade das trevas. Ele se curvou perante Percy. Ali Percy sabia que teria uma noticia muito ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!