Os Subversivos escrita por Gustavo Riddle


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Bar do Esquecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515313/chapter/1

O inicio, onde será que ele começa, bom vamos ao meu nascimento acho que é uma boa. Eu nasci dia 29 de maio de 1996, mas bem isso não importa muito, minha mãe se chama Fernanda Machado, ela é uma grande mestra em ocultismo e legitimente(Arte de Ler Mentes), ela me iniciou no mundo mágico já muito jovem, com 14 anos eu já era mestre em ocultismo. Sempre fui um ótimo pesquisador, tanto que aos 16 anos já tinha superado minha mãe em termos mágicos (não ocultistas) com 16 anos já sabia amagic deck(Magia que manifesta vários efeitos através de cartas magicas. É possível invocar seres, elementos e muitas outras coisas com essa magia.)já era mestre em ocultismo, já era versado em feitiços, versado em ofidioglotia, mestre em ilusões ,e era versado também em poções.

Bom aos 16 fui sair para conhecer o mundo e me tornar mais sábio, pois minha procura sempre foi em busca da sabedoria total, mesmo sabendo que se é impossível saber tudo mas sempre tentei chegar perto.

No inicio dos meus 16 anos, frequentava bares como o Cabeça de Javalium bar um tanto sinistro é realçado pelo ranger da placa ao vento. Ao entrar pode-se reparar que o recinto se resume em uma saleta suja e mal mobiliada com um cheiro muito forte de algo, que poderiam ser cabras. A iluminação é bastante precária, pois as janelas sujas impedem a penetração de raios solares no lugar, logo, as luzes vem de velas postas sobre as mesas de madeira tosca. Ao caminhar pelo bar, nota-se um chão de pedras, com uma camada de sujeira tão espessa, que dá a impressão de que este é de terra batida, ou barro. O lugar é constantemente visitado por pessoas de caráter duvidoso, tanto que é comum ver indivíduos encapuzados, tentando ocultar a face. O dono é um homem rabugento e velho. Alto, magro com cabelos e barbas grisalhas. Não gosta de tumultos em seu bar, e não faz perguntas.

Euapenas ficava lá jogando poker e ouvindo lendas e historias de bruxos e ocultistas mais velhos, na maioria lendas que não davam em nada mas em alguns casos podia se conseguir boa informação e objetos de diferentes tipos, la foi o lugar que eu consegui coisas como o Desiluminador (O Desiluminador tem forma de isqueiro e suga para dentro dele as luzes do ambiente), espelho de Dois Sentidos (Para contatar o outro espelho, deviam dizer claramente o nome da pessoa que possui o par) o Mapa do Maroto e a Penseira, nada de muito importante. Porem minha vida tem uma guinada drástica ao conhecer uma pessoa, bom mais ou menos isso, minha vida muda ao conhecer um demônio chamado SweetAngel era uma mulher incrível linda, perfeita, inteligente e ríspida bom por isso que ela era um demônio.SweetAngel era alta, tinha cabelos negros e lisos que passavam de seus ombros, sobrancelhas feitas perfeitamente, seus olhos eram tão negros como os seus cabelos e também tão lindos, seu nariz era incrivelmente perfeito e seus lábios então, hum nem se fala, ela tinha grandes e sedutores seios que se encaixavam perfeitamente em seu longo e sexy vestido vermelho.

Antes de começar a contar-lhes esta parte da minha historia quero que saibam que nunca fui ingênuo porem nesta época eu ainda não era quem sou hoje, eu ainda não era tão malicioso quanto o mundo exigia. Quanto o meu mundo exigia. Sweet como eu costumava chamar atenção quando chegava. Estava no Cabeça de Javali a negócios parece que ela queria um vinho que ela mandou importar bom isso não importa nunca importou o que sei é que reconheci ela como demônio assim que a vi, eu tinha que puxar assunto com ela mas como ? Bom fiz o que todo homem faria, lhe ofereci uma bebida (nem percebi que ela tinha uma garrafa de vinho na mão) e ela disse :

– Se quer beber comigo me siga.

E então Sweet esticou o braço pra mim, eu já avia falar naquilo se chamava aparatar apenas demônios e grandes bruxos podiam fazer isso, sem hesitar coloquei a mão em seu braço. E em segundos eu tive toda minhas entranhas reviradas, era terrível, mas meus pés tinham tocado em algo firme, me agachei pra vomitar mas mesmo assim segurei meu vomito e o engoli, afinal não podia mostrar fraqueza. Sweet disse perguntou :

– Foi sua primeira vez ? Que meigo. (Com um tom tão sarcástico quanto o do próprio lúcifer )

Eu me levantei e quando vi estava em frente ao lugar mais conhecido entre demônios e ocultistas, era um bar chamado Bar do Esquecimento. Desci uma escadaria ao lado dela quando chegamos a porta, havia um homem alto e forte com cara de demônio, devia ser um até hoje não sei, bom ela tomou a frente como sempre, o homem alto e forte capaz de intimidar qualquer um, não a intimidou nem um pouco, talvez porque ela frequentava aquele lugar ou porque ela não se deixava intimidar, bom voltando, ele levantou um papel e olhou pra ela, e ela disse com sua voz sempre suave :

– Um gato de asas.

Ele a deixou passar a um lugar como se fosse para uma área vip, ao passar pelo cordão ela fez sinal com a cabeça para que eu a segui-se. Bom eu fiquei cara a cara com o gigante e olhei nos seus olhos não deixei que ele me intimidasse, ele levantou o papel em branco pra mim e eu não sabia o que fazer, quando de repente vi surgir de ante dos meus olhos um furacão levando uma vaca, e bem foi o que eu disse e ele me deixou passar, fui com pressa atrás de Sweet e ela estava lá sentada em um bar bebendo a bebida que eu a ofereci, whisky de fogo talvez não sei ao certo. Bom me sentei ao lado dela e conversamos sobre nós, ela parecia mostrar interesse em minha sabedoria e em minha idade, e meia hora depois ela me beijou, e foi maravilhoso, apesar de eu estar beijando um demônio fui ao paraíso, ao terminar de me beijar ela falou para eu frequentar o Bar do Esquecimento dia após dia e descobrir o máximo possível sobre tudo, e então ela foi embora. Olhei ao meu redor e vi, vi o que já era para eu ter percebido a horas, ali era um lugar de gente como eu.

Assim como ela mandou eu frequentei o Bar do Esquecimento dia após dia por uns 3 meses, tinha descoberto muita coisa, tinha feito amigos, e esses amigos todos tão loucos e subversivos quanto eu. Bom fiz uma grande amizade com cinco pessoas, Alêx - Jason - Jhonny - Nicolle – Sam.

Vamos dar uma parada rápida com a minha historia e vamos contar a origem de cada um dos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Subversivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.