De Repente Grávida escrita por Dul Mikaelson Morgan


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora e pra valer :/ me despedindo de vocês seu LINDOS *-* vou guardar cada review lindo que recebi de cada um e o carinho também, e espero encontrá-los em breve .Muito obrigada por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515255/chapter/15

A família estava reunida na varanda da fazenda para festejar a primeira visita dos mais importantes e recentes membros da família.

— Você acha que algum dia elas vão devolver nossos filhos? — Klaus perguntou, vendo os bebês passarem dos braços de Meredith para os de Elena, sob o olhar divertido dos maridos e os protestos de Niel e Bill, aos quais, por direito, caberia a vez.

— Possivelmente, assim que descobrirem como dão trabalho — Caroline respondeu rindo, olhando com infinita ternura para Klaus, o amor de sua vida.

Às vezes tinha que esfregar os olhos para certificar-se de que não estava sonhando, de que todos os mal-entendidos tinham terminado e de que ele e ela se amavam verdadeiramente.

Mais ainda após o nascimento dos gêmeos, dois meninos lin­dos, saudáveis e, na opinião de Damon, idênticos. Caroline não acre­ditava que pudesse existir no mundo felicidade maior.

Os nomes dos garotos tinham sido escolhidos com bastante antecedência e com muito critério. Klaus escolhera Kol e ela, Peter, nome que adorava.

Klaus sentou-se ao lado dela, na poltrona de vime e perguntou:

— Será que agradeci o suficiente, por tudo que você me deu?

— Pelos gêmeos, quer dizer? Nós é que temos de agradecer a eles. Se não fossem eles, você não teria ido a Maiorca.

Klaus deu uma gargalhada e meneou a cabeça, brincando com os cabelos de Caroline que os raios de sol deixavam ainda mais dourados.

— Não apenas pelos gêmeos, mas também por esta maravi­lhosa família.

— Que sempre foi sua família, Klaus.

Nunca mais viram Esther, jamais mencionavam seu nome, e Caroline sabia que era assim que ele queria que as coisas ficassem.

Quando Niel e Bill finalmente devolveram os bebês a seus pais, colocando um nos braços de Klaus e outro nos braços de Caroline, ela, contemplando o marido, teve certeza absoluta de que o amor que existia entre eles cresceria cada vez mais com o passar dos anos, como acontecia com as pessoas que se ama­vam de verdade.

Para disfarçar a grande emoção que sentia a ponto de seus olhos se encherem de lágrimas, comentou baixinho, para não acordar os bebes antes de beija-la:

— Acho que Kol e Peter vão ser muito mimados!

Mas, na verdade, quanto a isso não estava nem um pouco preocupada... Com tanto que estivessem sempre juntos.E de Repente Grávida ela conseguiu tudo que desejou.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pouquinho :/ mais foi postado com todo o carinho.
e não esqueçam das minha reviews hehe...