Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 46
Não sei viver sem ela!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa os erros , não revisei o final.
Desculpa não postar antes , não pude ..

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/46

Continuando


Pov Estevão
Eles pegaram as armas e aprontaram no nossa direção .
— Vocês não vão atirar neles ? - pergunto para o delegado
Delegado- Não, ainda não sabemos aonde sua esposa está - quando ele terminam de falar tudo acontece muito rápido.
Eles atiram na nossa direção e os policias revidam, o delegado me obriga a se abaixar , mesmo assim tenho a visão deles . Percebo que a Carmem é atingida no braço e corre para dentro com os outros dando "cobertura" para ela , os que "sobraram" continuam o tiroteios, consigo vê que eles estavam de coletes por isso não foram atingindo ainda .
O Demétrio começa a olhar em todos os lugares , eles estava atrás dos capangas , de um minuto para o outro ele me olhou direitamente , dentro dos meus olhos , nós dois praticamente estávamos testando força pelo olhar . Eu olho para uma arma que estava encima da viatura e ele aponta a arma em minha direção com um sorriso de canto , quando vou pegar a arma o delegado percebe o que queria fazer e percebe para onde o desgraçado estava olhando e me empurra fazendo eu cair no chão com tudo e o tiro não me acerta.
Delegado- Está louco Estevão ?- pergunta furioso
— Nao , estou morrendo de raiva isso sim , não percebeu que ia o matar se não tivesse me empurrado ? - irritado
Delegado- Você ia morrer isso sim , não se mete Estevão, deixei você vim com a condição que ia ficar quieto no seu ...- ele é interrompido quando uma explosão aconteceu .
Olho para a cabana e vejo ela toda destruída e pegando fogo.
Nesse momento meu mundo desmorona.
Delegado- Estevão ? - o delegado me chama e percebo que ele já tinha saído de perto de mim e nem reparei
— Aonde está a Maria ? ... Por favor delegado , fala que minha esposa está bem - falo já não aguentando e se deixando levar pelas lágrimas
Delegado- Desculpa - fala com a face abatida - Sinto muito , a explosão foi muito grande , se sua esposa estava ai dentro não tem nenhuma possibilidade de vida
— Co..mo isso aconteceu ? - pergunto confuso
Delegado- Não sabemos , acho que nem eles sabiam (se referindo ao Demétrio e companhia) , a cabana explodir do nada , os que estava na porta atirando contra nós morreram em pedaços , Estevão a Maria estava ai pelo o que sabemos e se estava ela agora está morta
— Nãoo - puxo os meus cabelos com força - Maria não por favor , nãooooooooooo - grito
Pov narradora
Delegado- Estevão nesse momento tem que ser forte - fala colocando a mão no ombro do novo amigo que estava já no chão com a cabeça baixa praticamente surtando
Estevão- Não , não , não... - fala repetido várias vezes a mesma palavra
Delegado - Estevão- percebe que nada que falasse ia fazer a dor do Estevão diminuir , então sai dali e vai falar com os policias, deixa o mesmo um pouco com sua dor sozinho .
O Estevão estava destruído , não conseguia acreditar que o destino poderia ser tal cruel com ele , o mesmo já ficou anos sem a mulher que ama isso graças a pessoas malvadas e perversas . Tudo estava se repetindo novamente mais dessa vez não será apenas anos de separação , será para sempre , porque a inimiga maior agora os separavam : a maldita morte .
A pior inimiga que os ser humanos tem que se preocupar , essa inimiga é para sempre.
Só de imaginar que nunca mais veria os belos olhos da mulher que ama profundamente o deixava destruído , nunca mais sentiria os labios macios dela no seu , seu cabelos negros que por muitas vezes acariciou para ela dormir mais rápido , sua pele morena que tanto desejava e amava .
Pov Estevão
Eu simplesmente não conseguia aceitar aquilo , não podia. O que fiz de tão ruim ao ponto de nada poder dá certo na minha vida ? ... Eu não consigo viver em um mundo aonde o motivo de viver não existe mais , eu não consigo olhar para meus filhos e perceber que a mãe deles nunca mais vai voltar para casa , eu não posso, não sei viver sem a Maria .
Eu não vou viver sem ela , se for para ela morrer , vou junto com ela , mas sem meu amor não fico mais , nem mais um segundo .
Levanto a cabeça e me levanto do chão e começa a andar em direção da cabana pegando fogo.
Delegado- Estevão volta aqui - escuto o delegado me chamar , mas não dou atenção .
Eu vou tirar ela dessa cabana com vida ou morta .
Escuto vozes tentando me impedir de fazer isso e uns até tocam em mim tentando me tirar do caminho que estava indo , mas estava decidindo e ninguém ia me fazer mudar de idéia , ninguém .
Quando já estou quase chegando na cabana em chamas alguém me empurra no chão e caímos no chão com a pessoa encima de mim e escuto um estouro , tinha dado mais uma explosão . Fico morrendo de raiva da pessoa que me impediu de ir junto com a minha Maria .
— Porque vo..- para do falar quando vejo que é .
Xxx- Queria me deixar viúva? - pergunta me fazendo ficar branco
— Vo.. você não é possível , você é uma ilu.. ilusão - fala balançando a cabeça em negativo
Xxx- Não amor , sou eu a Maria - fala e toca no meu rosto acariciando
— Não posso acreditar , é você mesma - a aperto nos meus braços já soluçando de tanto chorar.
Maria- Meu amor , por favor calma - fala acariciando meus cabelos
— Como is..so é possível ? - pergunto ainda não acreditando
Maria- Eu..eu conseguir fugir um pouco antes - ela fala nervosa me abraçando forte
Tempo atrás
Maria narrando
Não aguento mais fica nesse lugar , vou ficar completamente louca se continuar aqui .
Estou de novo nesse quarto escuro e horroroso , só que agora aqueles ratos medonhos não estão mais aqui , ainda bem.
Minha barriga dói muito , a ferida na que tem nela está muito infeccionada e feia.
Alguém abre a porta e eu me escolho mais na parede , um homem alto e com os olhos claros abre a porta e ficam analisando o local com uma careta, até parar o olhar em mim , o que me faz se encolher mais .
— Po..por favor ..não ...me.. machucar- falo com a voz fraca quando vejo ele se aproximando de mim
Xxx- Não precisa ter medo, não vou te fazer mal - fala com a voz calma e mesmo contra minha vontade me "ajuda" a se levantar.
— Que.. quem é você ?... O que quer de mim ? - pergunto com medo
Xxx- Não interessante quem sou , só precisa saber que sou parte do plano da Luanna e vou te tirar daqui - ele termina de falar e sinto algo enfiando no meu braço e tudo se apaga .
Sinto um clarão no meu rosto e vou despertando lentamente , me encontro em um carro sem movimento e me forço para vê quem estava no banco da frente e era um homem e tudo vem na minha mente como um flash.
— Por.. favor ..me .. deixa... sair daqui - falo soluçando já chorando
Quando ele ia me responder a porta do passageiro é aperta e entra a Luanna , me fazendo se assustar.
Luanna- Não disse que ia te ajudar? - ela pergunta com um certo sarcástico
— Eu..eu... Por favor , me deixa ir embora - suplico
Luanna- Shii - coloca o dedo na frente da boca em forma para mim ficar em silêncio - Não vou te levar para casa ...- a interrompo
— Por favor , faço tudo que...- ela me interrompe
Luanna-Vou te levar para a cabana , onde deve está seu maridinho já e toda a polícia - ela fala e o carro começa a movimentar - Cala a boca , se não vou acabar mudando de ideia e te mato - fala irritada e eu fico quieta e com muita dor na barriga .
Depois de uns minutos ela faz uma ligação , onde consigo entender apenas a parte que ela fala que era hora , não sei do que , mas também escutei explosivos . Mas alguns minutos depois paramos na frente de uma floresta .
Luanna-Segue essa pequena trilha que vai dá de cara com a cabana - aponta para uma trilha - E se quem me sequestrou me pegar de novo? - pergunto com medo
Luanna- Não se preocupe , já cuidei disso , agora vá- fala fria e resolvo sair do carro e fazer o que ela mandou , não tinha nada a perder - Você nunca nós viu - ela fala quando estou já fora do carro e eu concordo e o carro dá partida me deixando sozinha ali.
Vou seguindo a trilha morrendo de medo e realmente era pouco e começo a vê fumaça e tento correr , me deparando com a cabana em chamas , vou com calma para frente dela e realmente estava cheia de policias , ainda não fui vista , mas escuto uma gritaria e olho alguém indo em direção a cabana com fogo e vejo que é ....oooo Estevão .
Atualmente
Pov narradora
Estevão- Eu te amo amor - ele a abraça forte
Maria- Eu tam...- ela sente tudo girando de repente e se transformando em negro.

Contínuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.