Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 45
Resgate parte 2


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma grande cagada , estava arrumando direitinho os primeiros capítulos, ficou top , fiquei a madrugada de ontem inteira arrumando esses capítulos e sem querer acabei apagando o capítulo 15 e agora não sei o que fazer para recuperar ele de novo, to mó triste.
Mais os capítulos ficou bom agora arrumando , não tem mais aqueles erros ortográficos como antes (que vergonha) .
Tô indignada !
Alguém sabe se dá para recuperar o capítulo de antes? ... Se reparem o capítulo 14 e o 15 são os mesmo , é ... Fiz uma grande merda e nao tenho o capítulo guardado já que toquei de cll , já que aquele estragou e nao teve como recuperar as coisas do meu bloco de nota .
Enquanto arrumava os capítulos eu acabei tendo idéias , então está aqui o capítulo!!!

Boa LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/45

Continuando

Pov Luana
Tudo estava ocorrendo como o planejado . O Demétrio mandou a Marina pegar o bebê mandou ela não fazer nenhuma gracinha e a mesma obedeceu morrendo de medo dele fazer algo contra a neta.
—Se afasta e vou pegar o dinheiro e daí soltamos elas - falo como o planejado e o mesmo se afasta da maleta e rapidamente a pego e volto para o carro, o Demétrio joga a Marina com a bebê no chão e entra no carro e começa a dirigir .
Então será agora que vou colocar meu plano em prática.
Pov Estevão
Depois de um daqueles desgraçados ter pegado a maleta, o outro que apontava uma arma para minha filha e sogra as joga no chão e entram no carro e fogem com o dinheiro , mas isso realmente não era o importante.
— Está tudo bem com vocês? - ajudo a Marina se levantar e a mesma estava chorando muito.
Marina-Si..sim - fala soluçando e me entrega a Manoella e fico encantado com ela , a mesma era igualzinha a Isabella ...e como instinto comecei a vê se a mesma estava machucada mais logo me convenci que não tinha nada de errado com a mesma.
—Você viu a Maria lá? - perguntou já dentro do carro
Marina- Não , mas tenho certeza que ela está lá , por favor Estevão temos que conseguir salvar a Maria- fala ela desesperada
— Eu sou muito agradecido por ter ido lá e descoberto que nossa Manoella existia mesmo , mas por favor não se meta mais nisso , deixa isso comigo e com a polícia , porque eu preciso que você cuide dos seus netos agora , até mesmo dos já grandes ...- sou interrompido
Marina- Eu queria dizer que não, mas você tem razão , os meus 5 netos precisam de mim - fala chorando
— Sim - falo distante e começo a dirigir.
Pov Luanna
Já estava a caminho do cativeiro da Maria , quando estamos na metade do caminho começo a colocar o plano em pratica .
— Demétrio para - falo fingindo desespero
Demétrio- *ele para o carro e me olha*- O que foi ? - fala com uma expressão de tédio
— Passamos encima de alguma coisa , vai lá vê - falo supostamente assustada.
Sou ótima em fingir , talvez um dia se torne atriz hehe.
Demétrio- Não escutei nem um barulho- fala desconfiado
— Não acredito que está com medo ? - fingo espanto o olhando
Demétrio- Não estou com medo, mas não escutei nenhum barulhos , então não tem porque sair do carro - fala se explicando
— Está com medo sim , provavelmente não tenha feito barulho porque você não passou com a roda encima- solto meu cinto - Mas já que não é homem o suficiente deixa que vou - fingo que vou abrir a porta e como esperado o mesmo me impede .
Demétrio- Deixa que eu vou - fala soltando o cinto também e sai do carro .
Quando ele vira as costas sem fazer barulho eu vou no lugar do motorista e coloco o cinto , quando percebo que o mesmo está olhando atrás do carro para vê se tem alguma anormalidade arranco com o carro , depois disso só escuto o traidor me xingando de tudo que é nome e gritando.
Depois de uns quilômetros dirigido eu pego o telefone que comprei descartável e faço uma ligação .
Ligação on
Xxx- Polícia militar , qual é a ocorrência ?
— Ah meu Deus - faço uma voz assustada e chorosa
Xxx- O que houve senhora ? - o polícia fala calmo
— Eu estava passando de carro na frente de uma cabana e meu carro deu pane e tive que parar para pedir ajuda , mas quando desci vi uma mulher de cabelos pretos, chorando tentando fugir mais quando estava quase um homem a puxou de novo , por favor ajude ela , estou muito assustada e acabei fugindo , não podia fazer nada - forço uma respiração acerelada
Polícia- Senhora mantenha a calma , como é seu nome ?
— Prefiro manter o anonimato - fingo que minha respiração está voltando ao normal
Polícia- Como quiser senhora , pode me informar aonde fica essa cabana ?
— Na rua Otavio Godoy , em uma cabana privada um pouco afastada ...- explico certinho o lugar para ele
Polícia- Pode me dá mais detalhe da moça que viu pedindo ajuda ?
— Vou tentar - respiro fundo para mostrar meu nervosismo- Ela tinha os cabelos preto longos , pelo o que vi rápido os olhos dela era claro , era uma mulher muito linda de estatura mediana , mas para baixa - falo pausando bastante para o polícia pensar que estou tentando lembra .
Policial- Tem uma mulher sequestrada com essa descrição , você foi de grande ajuda senhora , boa tarde - fala e desliga
Ligação off
Depois de falar com o policial mando uma mensagem para o meu amor falando aonde é para ele me encontrar com a Maria , depois começo a dirigir em direção ao encontro deles .
Pov Estevão
Quando cheguei na mansão com as duas , os policias me contam que acabaram de receber notícia sobre a Maria que estão indo ao local do cativeiro e depois de insistir muito eles me deixam ir junto , portanto não posso colocar a minha vida em risco , segundo eles .
Estávamos já na frente de uma cabana que não me era estranha , todos os policias estavam em uma procissão de estratégia e eu estava atrás de uma viatura vendo tudo de uma distância considerável.
Quando menos esperamos duas pessoas saíram na porta distraído , quando reparo nas pessoas tenho quase tenho um ataque , um já esperava mais a desgraçada não suspeitava em nenhum milhões de anos , seria minha última suspeita.
Eles estavam armados e com uma expressão preocupada e raivosa , mas ainda não tinha nós percebidos. Nunca imaginei que minha tia fazeria mal nem para uma mosca , imagine então manusear uma arma , estou muito decepcionado a pessoa que mais confiava é a que mais apunhalou pelas costas e estranhou minha vida . Tem o Demétrio , mas dele esperava tudo .
Saíram mais dois homens da cabana e eles sim reparo os policias e avisam a ti..Carmem e o Demétrio e os mesmo olham em nossa direção e ...

Contínuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer coisas meus amores... Sorry kkk
Gente comentem por favor ..
Então meus amores talvez poste outro amanhã já que estou cheia de idéias .

Carmen impressionante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.