O Filho de Finnick e Annie escrita por Triz Simafer


Capítulo 8
Capitulo 8 - Pulando para o Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Será que o nosso novo Galã da família Odair conseguirá se salvar dessa enrascada ?
#Natorcida pra ele conseguir :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515147/chapter/8

O FILHO DE FINNICK E ANNIE

Capitulo 8 - pulando para o futuro

(ainda é o narrador Peter ok ? )

E ela se soltou.
Rapidamente lembrei que o tridente estava pouco acima. Peguei o o mais rápido possível e apertei o botão que Gik havia apertado para nos mostrar como "ligava" ele , ou transformava um simples tridente para pescar em uma arma mortal ( daoraaaa) .
Eu o " finquei " contra o primeiro... galho que vi, e ele parecia ser mais firme que os podres.
O tridente parou e eu fiquei pendurado novamente. Só que dessa vez segurando no tridente fincado no galho.
Ainda estava meio alto, apesar da minha queda.
Não dava para simplesmente pular. Eu seria muito tonto se fizesse isso, não tinha nada muito macio lá em baixo para amortecer minha queda. Era no máximo uma morte, ou no mínimo ferimentos graves.
Não podia acabar assim, e ainda, justo no dia do meu aniversario de 12 anos.
Justo no dia em que reencontrei uma velha amiga e ganhei um tridente.
Não ia acabar assim!
Comecei a pensar rápido, porque eu não iria aguentar por muito tempo, e acho que o tridente também não.
Tive uma ideia:
Juntar todas a folhas e galhos possíveis, colocar no possível lugar que eu iria cair, e talvez, amortecesse minha queda.
Tina pensou a mesma coisa. Deu as instruções para Gik , que rapidamente juntou tudo na local em que Tina havia mandado.
Elas ficaram uma de um lado, e outra de outro, caso precisassem me segurar.
T- Pula , Peter!
G- Isso, antes que as folhas voem !
P- tudo bem!
Não queria deixar o tridente ali. Então comecei a puxá-lo, e em fim, ele se soltou e eu cai.
Do meu joelho até minha cabeça cai nas folhas, o que não doeu tanto e causou vários arranhões. Do joelho para baixo Tina tentou segurar mas eu acabei derrubando ela causando um grande arranhão em seu ombro e no meu pé esquerdo.
E alguns lugares doloridos, mas nada muito de grave.
Tina se levantou e Gik me ajudou a se levantar.
G- ta tudo bem gente ?
T- sim.
Eu- eu acho que sim.
Sorrimos e eu perguntei :
Eu - Nós vamos montar os bonecos ainda?
T- Por mim, sim.
G- de boa ... Vamos!
Eu- então ta.
Peguei o barro e nos montamos bonecos de barros, com braços e pernas de gravetos, cabelos e roupa de folhas. Até que ficou bonito.
T- conseguimos.
G- quem vai primeiro?
T- acho que o Peter ou você.
G- acho melhor o aniversariante fazer as honras.
Gik estendeu o tridente para mim.
Eu peguei ele.
T- Olha Peter, só por precaução , eu e a Gik vamos nos esconder , caso , aconteça alguma coisa ...
Eu- Eu sei que não sou com nisso, mas não precisa exagerar.
G- não é por mal ...
Nós rimos, elas se esconderam. Gik atrás de um arbusto, e Tina atrás da arvore que quase me matou .
Eu - pronto , posso tentar ?
G- eu to segura, e você Tina?
T- Acho que o tridente não me alcança aqui - ela disse rindo.
Eu - suas sem graça! Cuidado, vou começar!
Peguei o tridente, apertei o botão e joguei no primeiro boneco, ou pelo menos , na direção dele.
Ele beirou o boneco e voltou na minha direção.
Eu me joguei no chão e ele prendeu na grade.
Eu- não sabia que ele voltava na direção de quem joga! - Gritei.
G- eu também não.
T- acho que entendi ...
Nós nos aproximamos de Tina, que pegou o tridente, e continuou sua explicação.
T- Depende do jeito que esta sua mão quando você joga ele.
G- como assim?
T- Peter estava com as mãos pra cima e as palmas da mão viradas em direção ao boneco. Sendo assim, fazendo esse gesto, o tridente reconheceu que depois de atingir o boneco , ele deveria voltar as mãos de Peter.
Eu - nossa! Que legal!
G- É ... Mas como fazemos para ele só acertar o boneco , sem voltar na nossa direção?
T- Eu acho que não pode estar com as palmas na direção de quem o tridente deve acertar. Você deve estar com as mãos baixas ou abaixadas!
G- Ahhh!
Eu - posso ir de novo, ou alguém quer ir ?
T- Pode ir ...
G- Pode ir, você é o dono dessa coisa mesmo, e é seu aniversario!
Eu- Créditos de aniversariante ! Se escondam!
Sorri e peguei o tridente.
Joguei-o de novo em direção ao boneco e ergui as mãos. O tridente voltou mas, estava voltando muito rápido. Decidi esperar , ele não vai me machucar! Ou será que vai ?
Era muito tarde quando percebi que ele ia sim, me machucar.
Pensei : agora acabou mesmo.
Mas Gik me empurrou para o chão e caiu do meu lado.
O tridente, novamente ia em direção a grade.
Mas não ficou na grade. Alguém o pegou. E não era nem eu, nem Gik. Muito menos Tina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será pegou o tridente?


#Favorite a historia !! Para outras pessoas verem e começarem e ler também !


Um grande beijo : eu :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Finnick e Annie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.