O Filho de Finnick e Annie escrita por Triz Simafer


Capítulo 7
Capitulo 7 - Pulando para o futuro .


Notas iniciais do capítulo

O pequeno e fofo Peter Odair Cresta está em uma situação ruim...
E agora , como nosso herói conseguira se salvar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515147/chapter/7

(ainda é o narrador Peter ok ? )

– Vamos direto a conclusão- disse Tina - de quem era esse tridente ?
– Bom ... - Peeta começou a falar mas parou. Ele olhava de um lado para outro nervoso. Não era uma situação tão simples ? Só me dizer de quem era o tridente antes de ser meu. Mas porque ele não responde ?
– Antes de dizer preciso ...falar um negocio De adultos para adultos.
– De novo esse papo chato pai ...
– É que ... - Peeta saiu e foi para a cozinha. Dava pra ver a cara de " estou desapontado (a) " em mim, em Tina e em Gik.
Tina resolveu quebrar o clima chato e tenso :
– Afinal o que isso faz ? - ela perguntou.
( Genteee, agora vou colocar a inicial dos personagens para vocês saberem quem esta falando. É mais fácil de entender e mais fácil pra mim. Assim posso postar os capítulos mais rápido ok? )
G- é uma arma !
Eu - Nós sabemos que é uma arma, mas o que essa arma faz?
Gik deu um sorriso , olhou para o tridente e disse:
G- pegue -o, vou mostrar.
T- Não é perigoso fazer isso , tipo, na casa ?
G- não ...
T- certeza?
Eu- viu Tina ... Você também não curiosa pra ver o que isso faz, sei lá, tenho impressão que já vi isso antes em algum lugar! E se for a chave pra alguma coisa sei lá, de asas a sua imaginação e a sua curiosidade!
T- tudo bem, mas não digam que eu não avisei!
G- de boa... Irá dar tudo certo.
eu o peguei.
G - me de aqui, eu vou mostrar ...
Eu o entreguei a Gik e ela fez o pequeno pedaço de metal, virar um gigante pedaço de metal. E as garras todas em conjunto formando uma arma mortal.
Eu- incrível !
T- muito daora. Vamos experimentar ?
G- ué quem tava com medo ?
T- é ... só que isso é muito daora.
Eu- Vamos la fora !
T- Boa.
Já era de tarde , lá por umas 2 , 3 horas.
Fomos para uma arvore que tem na frente da minha casa.
Era um cercadinho , pois pertencia a minha família ( minha mãe ) .
Ninguém poderia nos impedir.
T- Vamos fazer bonecos de areia ou bonecos de gravetos e folhas para testarmos :
G- Boa ideia.
Eu - Eu subo na arvore , penduro o tridente lá para ninguém pegar a não ser a gente, e vocês vão pegando os gravetos e as folhas. Eu pego areia e barro !
G / T : Ok.
Enquanto elas se espalhavam pelo espaço procurando gravetos e folhas. Eu subi na arvores , peguei gravetos que estavam meio podres, uns que estavam bom, me senti um pouco mal, mas vendo em si, eu iria treinar para ficar bom no tridente ou brincar só e quando eu precisasse saberia me virar.
Coloquei o tridente um pouco acima. Olhei para baixo e percebi que já estava alto demais. Ninguém iria pegar.
As meninas voltaram com um montanha de folhas e gravetos.
T- Pronto, pode já descer dai Peter ! - Tina gritou.
G- É ! Desce dai pra gente construir os bonecos!
Eu - gente arrumei mais folhas e gravetos, vou jogar ai !
G- Tudo bem !
Então fui tirando com o pé as folhas que juntei e os gravetos misturados.
Elas juntaram , o que aumentou ainda mais a montanha.
T - esta bastante grande.
Nós três rimos.
Mas não eram só os gravetos que estavam podres. Era também os galhos em que eu me apoiava no alto da arvore.
Eu também não sou tão magro , tenho 12 anos!
Os galhos se partiram e eu fiquei pendurado.
Gik e Tina gritaram.
T- Peter !!!
G- vou chamar meu pai! Ele pode te tirar daqui !!
Eu- não! Se não nós estamos ferrados!!
T- é verdade !
Então minha mão escorregou.
Eu - Gente , me ajudem, não vão aguentar por muito tempo!
T- Eu vou subir ai !
G- Não, pode piorar a situação duas vezes um peso, mais galhos podem se quebrar!
T- E agora?
Senti minha mão esquerda, a única que ainda estava me segurando na arvora, para não cair, se soltando, eu estava pendurado.
Eu gritei : Não !
E ela se soltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi ... e agora Peter ?

Gostaria que se você estiver gostando comentasse ou marcasse essa historia como boa, sei lá.
Ao leitor fiel: Muito obrigado por acompanhar essa historia e boa leitura !

Beijos :) Até o próximo capitulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Finnick e Annie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.