As vantagens de ter te conhecido. escrita por Kchan


Capítulo 4
Shi – O ultimo dia.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaa amigooos, as musicas de hoje é Bestie Love options e pro finalzinho Now troble maker .
Espero que gostem, mil beijos K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515145/chapter/4

Assim que entrei no carro fui lotada de perguntas das meninas perguntas sobre eu e o Tadachi, até que rolou o isso é amor? Da Katsu. Sempre fui diferente nada tão moça, tão meiga, mais, confesso que em questão de amor sempre acreditei que teria o meu amor verdadeiro. Nunca pensei que ele seria o meu príncipe encantado no seu cavalo branco, mais que ele seria realmente verdadeiro - pelo menos na minha parte. Meus pais brigaram desde sempre, nunca quis um amor igual ao deles por que tem gente que briga mais se ama a cima de tudo, e no olhar deles não tinha amor. Tinha contas, tinha números, tinha chantagens e tinha eu e meus irmãos mais nunca um ao outro. Mesmo vivenciando isto, ainda quero meu amor verdadeiro, quero me ver no olhar de alguém, por um mês, um ano ou dois e - se o destino permitir- pra minha vida. Mais entendo que o Tadachi pode ou não ser esse amor, e se não for que seja paixão verdadeira.
O clima estava ótimo, estava calor mais nem tanto e totalmente sem previsão de frio. Fomos ao cinema assistir a um romance americano onde a mulher era jornalista e trabalha em uma revista de sucesso, o carinha trabalhava pra ela e eles acabaram se apaixonando depois dela o fazer pagar vários micos e vice e versa. Foi fofo. Depois fomos arrastadas a um museu de cerâmica que a Katsu jurou entrar um menino tão lindo que valia pena. Acabou que ninguém viu o individuo. Depois numa loja de artigos de rap, e agora arrastadas pela Kazue que amou um baixinho que entrou ali e quando foi falar com o garoto tropeçou no próprio pé e caiu ali na frente de todos, risos a parte ela conseguiu o telefone dele.
A tarde estava ótima, minha prima tarde assim desde que eu cheguei no Japão e estava tão bom, eu estava me divertindo como nunca mesmo fazendo algo que eu nunca curtir fazer muito, correção a antiga Yumi não curtia. Comprei poucas coisas comparada com as meninas algumas camisetas, shorts e saias e um biquíni novo verde água degrade com o branco. Depois de várias horas andando e rindo dos micos da Kazue que foram muitos- resolvemos comer, foi quando Tadachi me ligou fui até fora da loja e atendi.
–- Moshi moshi. Quem é?- fingi não ter o numero dele.
–- Mentira que você não tem meu numero, depois de todos aqueles olhares, estou desapontado Yu.- ele brincou. Espero.-
–- Você é só minha paixão de verão amigo, não sei se merece ter seu nome anotado na minha agenda eu brinquei.
–- Poxa Yu, achei que iria me levar pra toda sua vida, assim como as mocinhas das novelas. ele deu um leve riso- eu vou te levar pra minha vida toda.
–- Senhor Tadachi, chega de drama, esta se divertindo? Já fez algum gol ?
–- Ah, você sabe né pequena, sou o melhor jogador de futebol do mundo, já fiz três gols no Ichiro ele deu uma gargalhada- e você, como esta com essas consumistas ?
–- Pequena?-corei- Eu já ri demais com as meninas, logo mais a gente volta.
–- Já sei vai correr pros braços do seu menino misterioso .
–- Como você sabe? Quem sabe, o Douglas deve estar me esperando também eu ri.
–-Ichiro me contou. Você não seria capaz ele riu.
–-Não mesmo. rimos.- Até depois Tadachi, vou com as consumistas gastar mais , Beijos.
–- Já? Poxa. Vai lá, até mais tarde beijos.
–-Até.
Entrei peguei meu lanche com um sorriso enorme caminhei até as meninas que estavam na varanda do andar de cima da lanchonete.
–- To falando que é amor, até te ligou sorriu Mika.
–- Para a gente se conhece a dois dias. eu sorri.- confesso que me surpreendi com a ligação dele.
–- Não é você que diz que Paixão vem a qualquer hora, pode não ser amor mais é paixão. Sayuri piscou- queria me apaixonar assim.
–- uma paixão de dois dias.- Katsu
–- Rolou mais do que eu com o Ichiro ele abaixou os olhos.
–- Já pensou em falar pra ele Mika? Kazue sempre corajosa.
–-Já pensei, mais falta coragem não sei como dizer. - Ela bufou.
Depois de todas as ideias de como ela se declarar, resolvemos ir na nossa ultima noite pra um restaurante mais romântico, pra ver se ajudava a Mika.
Depois de comer, resolvemos passar numa ultima loja pra comprar roupa para a noite em que a Mika ia se declarar. Logico que eu nunca tinha eito isso, comprar um roupa só para um jantar com amigos, mais como o lugar exigia uma roupa mais arrumadinha, eu concordei em comprar.
A loja era muito chique logo na entrada tinha um lustre enorme uma mesinha branca com duas cadeiras e um vaso em cima todas delicamente decoradas com dourado. Tive cuidado pra escolher a roupa já que de todas sou a que menos tem grana. Kazue por ser modelo no lugar ganhou um vestido, um lindo vestido tomara que caia vermelho, cheio de brilhos, e comprou um salto preto fosco. A Sayuri comprou uma saia dourada quase no joelho e uma camiseta larguinha branca com detalhes rosa com um decote arredondado e uma sapatilha Pink caríssima. A Katsu resolveu ir com uma calça preta toda justa, e uma camiseta com as mangas caídas azul escuras que cai entre nós ficou perfeito nela, uma roupa que eu nunca pensei em usar- a Mika comprou um vestido típico oriental azul bem vivo com detalhes azuis escuros e eu comprei um vestido tomara que caia rosa-cerejeira mullet e um sapato de salto numero quinze prata.
Saímos da loja e fomos comprar bijus, compre só um colar prata que vem até o busto, e depois fomos embora. Cheguei em casa já eram seis horas, os meninos ainda não tinham chegado, então mandei uma mensagem pro Tadachi.
Eu e minha liga de consumistas chegamos, vê se não demora muito pra voltar se não vamos jantar fora com outros gatos misteriosos. Kkkkkk. Kisu Yumi-chan.
Depois de alguns minutos ele respondeu :
A senhorita não teria coragem. Teria? Ousada kkkkk já já a gente chega. Kisu PEQUENA Tadachi
Fomos se arrumar, como os meninos não estavam algumas meninas iam tomar banho no banheiro deles. Sempre me arrumei rápido e já que os meninos não tinham chegado ainda e enquanto as lindas se arrumavam eu decidi ver TV. Comecei a ver um anime, sim eu amo desenhos, até que senti uma mão no meu ombro que descia devagar me virei quase-não-tão-assutada e era p Tadachi, lindamente suado com a roupa toda suja sorriu pra mim e me deu um selinho.
–- Não vai se arrumar não gata? Vou acabar indo com outra índia pro tal jantar ele sorriu.
–- Você que precisa ir tomar um banho e se arrumar eu olhei ele serio a próxima índia que eu ver eu mato sorri ironicamente.
–- relaxa Yu, só você que eu quero ele piscou e me olhou com aquele olhar misterioso de novo, eu derreti.
Subi as escadas e fui ver como as meninas estavam, Mika ainda nem tinha saído do banho, Sayuri ajudava a Katsu a se maquiar e a Kazue estava fazendo escova tenho tempo pensei, e sai do quarto. Passei no corredor e vi a porta dos meninos semiaberta, não aguentei e curiei não querendo ver os outros meninos apenas o Tadachi, que estava lindamente me fitando pelo espelho com a toalha enrolada na cintura. Eu sorri e fui saindo lentamente, até que senti ele me puxando pelo braço, me segurou firme pela cintura e me beijou, ele passava a mão nas minhas costas e eu acariciava sua nuca até que alguém tentou abrir a porta, eu corei. Era o Ichiro que sorriu e pediu desculpas, eu dei um selinho no Tadachi que deu um tapa no meu bumbum e sai.
Tomei banho e fui me arrumar, não abusei muito da maquiagem, fiz alguns cachos com a chapinha no cabelo e coloquei o vestido. Todas estavam lindas, e eu me achei linda. Uma das coisas que mudou depois do Tadachi fora eu não ser mais virgem- é que eu me sentia linda, me sentia bem, mesmo sabendo que poderia não durar, eu estava gostando de me sentir assim.
Eu e a Sayuri saímos do quarto e fomos esperar na sala, já que as meninas estavam se preparam pra casar e não pra jantar. Sentamos no sofá e depois de eu choramingar ela topou ver desenho.
–- Como você se sentiu quando o Douglas deu em cima de você ela perguntou inesperadamente.
–- Levei na brincadeira- eu me assustei com a pergunta.
–-Ah, é que ela mordeu os lábios- eles mal te conhecem e já te olham diferente ela abaixou os olhos.
–- Você gosta dele?- arrisquei.
–- desde sempre- ela sorriu.
–- ah fiquei meio sem jeito, ela me fitava como se estivesse chateada, eu pensei alguns minutos antes de falar qualquer coisa- fala pra ele, joga um charme.
–- é difícil, eu já tentei nem todas tem o seu corpo- ela foi meio grossa.
–- Mais se teu interior for bom, ele não vai ligar muito pro seu exterior.- eu sorri.
–- Vou tentar falar com ele, talvez quando chegarmos em Tokyo.- ela sorriu .

Eu me senti culpada, ou quase pensando bem desde que eu cheguei ela vem me olhando diferente também ela sempre tenta andar e rir do meu jeito, eu nunca tinha percebido esse ciúmes que ela tem é estranho.
Depois de alguns minutos o Tadachi e todos desceram. O Tadachi estava com uma camiseta social azul escura com os primeiros botões abertos, uma calça jeans skine preta e um sapatenis lindo, ele estendeu a mão pra mim e piscou.
–- sexymente linda ele me girou e sorriu.
–-lindamente sexy eu beijei sua bochecha.
–- E eu vou lindamente vomitar, agora vamos que eu estou com fome Ichiro sempre sincero, fazendo papel de melhor amigo.
–- Concordo com ele imagina pensei. - vamos gente Mika jogando seu charme.
Entramos na van era umas nove horas, eu sentei no ultimo banco junto com o Tadachi, ele estava cheiroso como sempre e me olhava com aquele olhar que me derrete, ele lambeu os lábios e suspirou soltou um sexy e sorriu, ele me beijou e colocou uma das mãos na minha coxa por baixo do vestido e depois sorriu. Eu sorri junto.
Chegamos no restaurante as dez, que era incrivelmente chique, Mika conversou com um homem e veio sorrindo dizendo que era por conta do pai dela. Realmente o pai da Mika era importante e rico.
O jantar foi incrível com direito a champanhe, a risada foi inevitável quando o Douglas se confundiu em como usar o garfo,ou quando a Katsu babou a calda de chocolate do bolo dela de tanto rir do Ichiro que derrubou champanhe na Mika, coitado do vestido. Até que pintou um clima com os dois. Foi diferente, e divertida nossa ultima noite. Fomos embora era mais de meia noite depois de várias taças de champanhe.
Chegamos em casa eu subi e tomei outro banho coloquei um shorts e uma regata e desci, fui até a varanda onde estava todo mundo sentamos em roda e cantamos enquanto a Kazue tocava violão, rimos, conversamos sobre amor e paixão a primeira vista e bebemos o que tinha restado das bebidas. Mika chamou o Ichiro no canto e conversou por um longo tempo, eu apontei pra ela com a cabeça e pisquei pra Sayuri que piscou de volta e sussurrou Tokyo eu sorri. Até que todo mundo resolveram dormir.
Todo mundo já tinha subido eu estava na cozinha bebendo água quando o Tadachi me puxou pela cintura e me carregou ate o sofá, ele puxou umas das pernas do sofá que virou uma cama, me deitou lentamente e me beijou passando a sua mão no meu corpo todo. Estávamos em um ritmo que me fazia suspirar só pelo beijo, eu sentei em cima dele e tirei a camiseta, ele me beijava a passava a mão por debaixo no meu short, ele tirou minha camiseta e acariciava meus peitos, sorria e me olhava maliciosamente, era incrível, ele tirou meu short e a sua bermuda, ficou por cima de mim e me beijou inteira arrancando minha calcinha com a boca, me arrepiou. Ele me puxou pelas pernas e eu o senti dentro de mim. Nossa química era incrível, a pegada dele era incrível. Eu desisti arriscar e comandar sentei em cima dele de costas e rebolava. Ele me colocou no chão e uma das minhas pernas no seu ombro.
Depois de termos terminado eu deitei no seu lado na cama-sofá, ele me fez carinho colocamos a roupa já que alguém poderia descer. Foi incrível nossa segunda vez, ele ficava me fitando.
–- Você me surpreendeu ele mordeu os lábios.
–- Pra bom ou pra ruim?
–- Vamos dizer que ótimo ele sorriu e passou a mão na minha bunda. E me beijou.
Adormecemos.
Era meio dia quando estávamos saindo de casa já tínhamos tomado café e limpado a varanda. O caminho oi mais calmo do que eu imaginava, Tadachi me provocava com todos seus olhares e sorrisos, passava uma mão boba aqui e ali e sorria me derretendo. Chegamos na casa da Mika e me despedi de todos, foram abraços e muitos vamos sair qualquer dia e até ganhei maquiagem da Kazue, que fez eu jurar que não ia esquecer dela. Tadachi me levou até em casa que me deu um beijo daqueles e foi embora.
Entrei e arrumei minhas coisas, alguns minutos depois minha mãe chegou, fez mil perguntas conferiu se eu estava inteira me deu vários beijos e fomos dormir.
Passei horas pensando, como foi incrível conhecer aquelas pessoas mandei uma mensagem agradecendo a Mika com vários corações e tentei dormir.
Acordei mais de meio dia, olhei no meu celular e nenhuma mensagem do Tadachi, nem nada levantei e me arrumei conversei com a Kazue a Mika e a Katsu pelo celular e o Ichiro me ligou uma vez pra saber de tudo entre eu e o Tadachi. Douglas me mandou uma mensagem me convidando pra sair e até o Hashiro me mandou uma mensagem. Menos o Tadachi. O que será que aconteceu? essa pergunta não saia da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vantagens de ter te conhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.