As vantagens de ter te conhecido. escrita por Kchan


Capítulo 1
Ichi - A chegada.


Notas iniciais do capítulo

como é habito escutar musica enquanto escrevo vou deixar aqui duas musicas que me ajudaram nesse acapitulo. Primeira : I missing you- 2ne1, e pro finalzinho BIGBANG- big bang. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515145/chapter/1

Sabe quando sua vida esta monótona? Sua cama te irrita, sua cortina te irrita, a rotina irrita. Aquela sensação que o domingo é eterno, que o sábado esta com cara de domingo, e a segunda ta mais tediosa que o próprio domingo. Onde o livro que você leu pela decima vez, é mais interessante do que levantar da cama e se olhar no espelho. O que pra mim nunca foi interessante.

Tenho apenas 16 anos, me sinto uma velha aposentada Minha mãe diz que é a depressão, e meus irmãos.. Bom eles mal tem opinião sobre mim, mal falo com eles. To no auge da adolescência. To no auge das férias. E o tédio me deixa insu como diria a Mika.- Insuportável.

Bom, eu sou brasileira e moro no Japão há um ano, sempre amei a cultura daqui, e tive a sorte de me mudar com a minha mãe que veio aliviar o trabalho, tendo mais trabalho- para Tokyo, mais preferia ir para Osaka. Enfim foi difícil se enturmar, tenho dois amigos Mika Murakana - a mestiça mais popular, inteligente e linda da escola Oeste-, e o Ichiro Kengi o primeiro garoto primeiro ser, fora o zelador do prédio- que falou comigo. Eu por mais que pareço mestiça japonesa sou índia, uma tupi, e paulista.

Voltando ao tédio, faz uma semana que eu entrei de férias e a única coisa que fiz foi esquentar agua do meu lamén e esperar que minha mãe volte do trabalho. Minha mãe se divorciou faz dois anos, quando se completou um ano ela não aguentou mais, alugou a nossa casa- que era enorme e eu decorei lindamente- E pediu transferência pro Japão do outro lado do mundo, não cruzo com seu pai no seu auge da carência. Onde eu moro agora, não é tão pequeno como eu achei que seria, tenho meu próprio quarto pintado com o verde-água mais lindo com uma única parede prata com varias fotos dos meus amigos brasileiros e minha com meus únicos-dois-amigos-orientais, a sala é uma copa bem tradicional daqui e a cozinha é bem moderna. Nessa uma semana mal falei com os ocidentais já que lá eles devem ainda estar em aula. Eu confesso sinto muita falta deles, alta das brigas das risadas do violão do skate, falta do meu amigo-colorido Edu, falta da minha melhor amiga Sara, falta das pizzas do churrasco do arroz e feijão, falta do calor das pessoas. E dos meus irmãos, Lucas de vinte e três e Carlos de dezoito. Sinto falta do Brasil.

Era onze horas da manhã e eu já estava de pé, limpando a casa e esquentando mais agua pro meu segunda lamén já que o primeiro queimo enquanto eu dançava meus kpop com a vassoura- sim eu moro no Japão e ouço musica coreana, qual o problema ? eu amo os jpop mais confesso que meus cantores coreanos ocupam uma boa parte do meu coração, e sim eu danço com a vassoura.- quando a campainha tocou, era o Ichiro, que significava mais água e mais lamén.

Konnichiwa Yu- Konnichiwa é o boa tarde aqui no Japão, e Yu meu apelido fofo criado pelo Ichiro.- to entrando, que cheiro bom.

Konnichiwa Ichiro, imagina que você não ia entrar né- eu ri e corri pegar a panela antes que ele comesse o meu lamén.- senta ai e espera o seu.

Yu, malvada. ele piscou. Eu ri, nós rimos e ele comeu meu lamén.

Itadakimasu (bom apetite no Japão) ele disse com a boca cheia do segunda lamén.

Itadakimasu, seu comilão. Como ta as férias??

Uma bosta, hoje foi o único dia que eu sai, e as suas?

Outra bosta- eu ri da piada mais besta que alguém poderia fazer- também não sai, e a.. Sayu ?- Sayu a menina mais odiada da minha vida, a falsa-paixão do Ichiro, falsa porque ela ama todo mundo- vai bem ?- sorri ironicamente.

Ta otimamente bem, - ele sorriu de volta- e o Edu? falou com ele Uuia! eu sorri.

Não. estávamos o auge dos insu. - o encarei séria.

Ele ficou ali a tarde toda, conversamos sobre tudo, ele me encheu mais uma vez sobre perguntas sobre o solo brasileiro sobre musica brasileira, sobre os brasileiros e as brasileiras. Jogamos mais videogames e assistimos filme de terror. Ai a linda da dona Marcia chegou, nos comprimento e logo Ichiro foi embora.

Só uma coisa a dizer : DOIS DIAS DE ATRASO. eu linda e delicada.

Desculpa Yu- ela disse em um tom sarcástico. - eu estava atolada de trabalho. Pergunto-me por que quando eu chego Ichiro vai embora? !

Ele vende drogas mãe- euri.- Bom já estava tarde, e as ruas são perigosas, então vou pro meu quarto e de janta tem lamén.

E essa foi uma saída alá Yumi,, não queria ouvir as expectativas da minha sobre eu e o Ichiro, ou sobre eu e qualquer garoto corri pro meu quarto e me deitei. Já era oito na noite, liguei meu computador e dei uma espiada nos meus antigos amigos, descobri que o Edu tem namorada agora, e que a Sara também namora, e com uma menina-de-cabelo-azul.

O telefone tocou, era Mika. Conversamos sobre tudo, sobre paixão dela pelo Ichiro SIM PAIXÃO- sobre minha mãe meu pai , sobre minhas ferias monótonas, ai ela me convidou para passar o resto das férias com ela numa das casas do pai dela, em uma espécie de colina em Osaka, e eu concordei em ir.

Acordei as sete da manhã, arrumei minha bolsa, confirmei a ida do Ichiro liguei pra minha mãe que me mandou vários beijos, e vários se cuida e esses blábláblá de mãe. Peguei meu skate, minha bolsa e fui.

Cheguei na casa da Mika e tinha vários amigos junto com ela me esperando, até o Ichiro já tinha chegado. Ela me apresentou a todo mundo eram três meninas e três meninos as meninas eram a Sayuri de 14 anos, a mais nova da turma com o cabelo liso com algumas mechas rosa e olhos claros, a Kazue de 16 anos alta esbelta e a mais bronzeada, eu já tinha visto ela em algumas propagandas de cosméticos, e por ultimo a Katsu ela tinha as pernas bem definidas, com suas meias até o joelho de colinho e uma mini saia, ela era a mais linda até mais linda que a Kazue. E os Meninos eram o Tadachi de cara o mais lindo, com uma regata laranja que dava pra ver seus músculos, seu cabelo liso e seu sorriso largo que de cara me chamou atenção. Hashiro o único loirinho e o mais novinho 14 anos completados no dia anterior, usava lentes verdes não era provido de músculos como o Tadachi, mais tinha sua beleza e por ultimo o único mestiço Douglas Okito, o mais branquelo do grupo, com os olhos claros por natureza o cabelo castanho médio, o sorriso sedutor e conseguia sorrir com os olhos.

Eu sempre soube que a Mika era popular, e no começo fiquei encabulada mais no caminho fui me soltando, eles eram divertidos e bajuladores, sorriam lindamente. Eu realmente queria depois daquele dia minha vida mudasse.

Quando chegamos, a casa era imensa, linda e imensa. Tinha piscina, e quartos suficientes para todos nós, combinamos que o quarto maior seria para mim a Mika e a Kazue , o outro seria da Sayuri e da Katsu. Ichiro o Douglas e o Hashiro iam dormir num quarto e o Tadachi preferiu dormir sozinho na sala. Depois de nos acomodar resolvemos conhecer mais o local, era parecido com uma floresta, tinha varias trilhas e córregos, sem conta da vista que era linda.

Troquei-me, coloquei um biquíni de listras azuis e pulei na piscina, logo depois todos vieram, e como sempre Tadachi chamando atenção até das empregadas. Ele realmente era lindo com sua bermuda vermelha era impossível não olhar. Jogamos vôlei dentro da agua e rimos bastante. Finalmente me sentia parte de algo, me sentia viva depois de tantos meses trancada em casa comendo lamén.

Comemos rolinhos primavera e vários temakis, tomamos saquê o que eu não tenho costume de tomar então fui a que menos bebi.- nessa altura Ichiro já estava sorrindo mais do que devia, sorrindo na cara dura para a Kazue, que sorria de volta. A Mika tentava disfarçar mais estava quase que desenhado na testa dela que o ciúmes era grande.

Me levantei e subi as escadas até meu quarto, peguei meu celular e quando virei Tadachi estava me olhando.

Yu né?- ele sorriu.

De acordo com o Ichiro sim eu ri e corei.

Algum problema eu te chamar assim? ele sorria entre as palavras- você é bem fofa, é mais discreta que muitas meninas. Me chamou atenção.

Nenhum , eu acho eu sorri e ele se aproximou.

ótimo, ouvi falar bastante de você ele sentou em uma das camas- você é brasileira, esta aqui a um ano, a Mika gosta muito de você, somos do time de vôlei da escola o que eu não duvidei, ele era alto e forte- você curte skate né? Não sei por que mais gostei de você.

Ah eu fiquei vermelha- curto sim, gosto muito da Mika também eu sorri, e ele passava a língua dos lábios e depois sorria, enquanto falava olhava fixamente pros meus olhos, e tentava se aproximar, eu gostei, fiquei com receio mais gostei do jeito ousado dele.- você também chama atenção sorri.

Conversamos um pouco, e logo descemos pra tocar violão com o resto da turma, liguei pra minha mãe como de costume que quis falar com a Mika, com o Ichiro e pedir pra cuidar da filha amada dela. Mal sabia ela que eu poderia e queria- ser cuidado pelo Tadachi, o japonês mais cara de pau e gato que eu já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vantagens de ter te conhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.