Sadivud escrita por Dreamer


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Geent' O "Capítulo" tá pequeno afinal este aqui é o prológo, é só o começo, depois vocês vão é cansar de ler :D Mais nn desista, vc vai gostar :) bjooos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515137/chapter/1

O amor acontece quando você menos espera, muitas coisas mudam e você nem percebe, e você não para de pensar na pessoa um segundo, de repente tudo que ele faz é lindo, começando pelo sorriso, depois pelo olhar e depois tudo é perfeito, e toda hora vem a vontade de vê-lo, realmente tudo muda, quem diria eu aqui falando de amor, eu que passei minha vida toda pensando que o amor era o meu maior inimigo... Daí percebi que você pode até não ser alguém no mundo mas pode ser o mundo de alguém e que não ser amado é pura falta de sorte, mas não amar é a pura infelicidade, nem sei na verdade definir o amor. Aí vem a pergunta: " Por que isso está acontecendo?" e quando você pensa que está "acontecendo" já se formou em um amor sem limites.

Já ouviu falar em amor á primeira vista?! Pois é, isso nunca havia acontecido comigo, mas depois de ter mudado de cidade por causa da morte dos meus pais, acho que isso aconteceu comigo e o pior é que estou amando o novo namorado da minha melhor amiga que por final ela mora comigo, não sei o que fazer por que eu não quero magoá-la mas não sei se vou conseguir conviver com eles assim... tão apaixonados! Nunca amei ninguém, tomara que isso seja passageiro, algo que parece um pouco impossível. Eu sempre achei que a vida fosse um conto de fadas mesmo tendo 17 anos, eu sei que isso é idiota, enfim... COMO VOU VIVER ASSIM? MINHA MELHOR AMIGA NAMORANDO O CARA QUE AMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe o review pfvr o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadivud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.