Maggie escrita por Alice Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515136/chapter/1

Acordei, naquela manhã linda, tá não tão linda assim. Era segunda-feira! Arg! Primeiro dia de aula estava ansiosa. Levantei, fui discretamente até o banheiro, quando se mora em uma casa com seus pais, uma irmã mais velha, Nathalie, e um irmão mais novo, Jonah, é difícil conseguir usar o banheiro. Cheguei ao banheiro, abri a porta e a tranquei atrás de mim.

Levo um susto quando vejo Jack, namorado da minha irmã desde o 9° ano.

- o que faz aqui?-é tudo o que consigo dizer.

- o que eu faço aqui? O que você faz aqui? Não lhe ensinaram a bater?- ele ma olha com aqueles olhos azuis.

-E... E...

- Ah! Esquece!- ele me corta e sai pela porta, me deixando sozinha.

Tranco a porta, tiro o pijama e entro no chuveiro.

Tento não pensar no que acabou de acontecer. Não acredito que Nathalie reatou com ele. Tá bom, eu confesso, ele é lindo, com aqueles olhos azuis profundos, qualquer garota ficaria fascinada. Mas tem alguma coisa na personalidade dele que me deixava entrigada. Resolvi não pensar mais nisso. Hoje era o primeiro dia de aula e eu não queria chegar de mal humor.

Arrumei-me, passei perfume, peguei a mochila e fui para a escola com a minha irmã e o “namorado”, Jack, Arg! Pelo menos fui na frente com a mamãe, não iria conseguir aguentar ele ao meu lado, e Nathalie toda hora olhando para trás, não, não e não eu não iria aguentar uma crise de ciúmes DE NOVO.

Sim de novo!

A primeira crise de ciúmes foi quando Jack chegou lá em casa depois da escola, Nathalie ainda estava na escola ajudando a preparar a decoração do baile de formatura, me implorando para que o ajudasse a ensaiar para ele convida-la. Disse que sim, afinal não consegui dizer não para aqueles lindos olhos azuis. Fomos para a varanda, peguei flores para ele dar a Nathalie, ele ajoelhou-se e disse “meu amor, sei que começamos a namorar faz pouco tempo, mas você me daria à honra de ir ao baile de formatura comigo?”. Disse que sim assim como Nathalie diria. Nessa hora Nathalie chegou e achou que Jack estava dando flores para mim, sua irmã caçula. Mas depois dela se acalmar um pouco eu e Jack explicamos que estávamos ensaiando, curiosa como ela é quis saber o que estávamos ensaiando então Jack ajoelhou-se e fez como ensaiado, nossa ela ficou tão feliz aquele dia.

Enfim. Chegamos à escola, fiquei com aquele friozinho na barriga. Despedi-me da mamãe e fui direto para perto de Nathalie que logo disse:

- calouros vão por ali- e apontou para o outro lado do jardim.

- ah! Obrigada, eu acho- disse e sai andando.

Quando cheguei à sala, o professor estava entrando, e por pouco fico de fora. Já imaginou como isso poderia estragar todo o meu ano escolar? Calma Maggie, calma, não seja neurótica, você já chegou á sala, agora relaxe e assista aula. A primeira aula foi de História, cujo nome do professor era Rafael, mas o chamaram de Naldo não sei por que, até que é bem parecido Rafael com Naldo (SQN). Tá a segunda aula foi de Matemática, a professora era bem simpática, seu nome era Patrícia. Depois no recreio, após tentar achar a Nathalie, esforço em vão, pois os veteranos têm um recreio separado, fui à cantina, quando lá cheguei, havia uma fila enorme. Nossa quase passei o recreio inteirinho lá dentro! Depois que consegui comprar o lanche, voltei para a sala, foi só o tempo deu terminar de comer e o professor entrou. A aula de Ciências foi muito longa, parecia que quanto mais eu olhava no relógio, mais o tempo se prolongava, a aula de artes pelo contrário, acho que como não suportava ciências, nada contra o professor, a aula parecia que ia mais devagar, mas como adorava mesmo artes parecia que aula ia mais rápida. O que é psicológico, pois até onde sei as aulas tem o mesmo tempo de duração. Depois da aula de artes veio a de geografia e depois a de gramática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!