Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 8
Capítulo 7 - Luciana


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Novo capítulo porque eu acabei o livro. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/8

Pov. Lucy

Meu nome é Luciana, meus apelidos são Lucy ou Luh e eu tenho 16 anos. Sou ruiva natural, tenho sardas (eu odeio, mas que todos acham que é o meu charme ), eu tenho um corpo muito desejado pelos homens, e isso também me incomoda. Meus olhos são de um azul piscina e eu tenho a pele pálida. Eu sou baixinha e magra. Eu tenho 5 irmãos, todos homens e mais velhos que eu, porém todos ainda moram com a mãe. Meu pai foi levado para a prisão, pois tentara me estuprar. Depois desse trauma, recomeçamos a vida e mudamos de país, nós morávamos nos EUA e fomos para a Inglaterra. Agora, eu sou anti social, com exceção do meu amigo de infância, o Isaac que já havia mudado para Inglaterra. Eu ainda não tenho muita ideia de como começar uma paixão perfeita, só queria que começasse com uma grande amizade. O tipo perfeito de menino seria...também não pensei ainda!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo do Yure já está sendo preparado, mas não sei se vai dar pra postar hoje. Tchau, povo lindo que eu não conheço!!