Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 7
Capítulo 6 - Andressa Rodrigues


Notas iniciais do capítulo

Oioi, povo lindo!! Ainda não terminei de ler o livro, mas resolvi descansar um pouco e vim aqui postar outro capítulo!! Aproveitem!!
P.s.: Os personagens que tem apelidos eu vou colocar no Pov. o apelido dele, assim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/7

Pov. Dessa

Meu nome é Andressa Rodrigues, tenho 15 anos e tenho 2 apelidos: Dê ou Dessa. Resumindo, sou assim: morena, branca, baixinha, magrinha, olhos verdes ... bom, acho que é isso. Queria que minha paixão fosse baseada em "Fazendo Meu Filme"com series e sem intercâmbio, e que o Leo fosse minha paixão, porque ele é o tipo perfeito para mim. Aliás, acho que eu seria melhor que a Fani para ele. Eu não o faria sentir ciúmes nunca, nunca, nunca , nunca, nunca. Eu sei que é bem difícil de acontecer comigo o que aconteceu com a Fani, sei que o Leo é só um personagem de um livro, sei que, talvez, nada de que eu sonho aconteça, porém, o que custa acreditar? Acreditar não tira pedaço, tira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o mini capítulo, as foi o que deu para fazer! Agora, com licença, vou terminar de ler meu livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Novo Romance - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.