Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 11
Capítulo 10 - Amber Evans


Notas iniciais do capítulo

Hello, my cupcakes!! O décimo capítulo merece uma comemoração, não? O que acham? Pode ser o quê? Deixem nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/11

Pov. Amber

Meu nome é Amber Evans, tenho 16 anos. Eu sou assim: tenho cabelo ondulado de cor preto, grandes olhos cor de mel e pele pálida. Quando eu tinha 11 anos tive que me mudar para outro país, deixando meus amigos para trás. Hoje em dia ninguém se lembra da minha existência. Meu pai separou-se da minha mãe e depois que se mudaram, ele se casou com uma mulher materialista, falsa e que me odeia. Na minha festa de 15 anos, aconteceu uma paixão que durou 5 minutos mas depois da festa, nunca mais ouvi falar dele. Hoje, eu continuo morando com meu pai e minha madrasta em Vancouver. Eu estudo na Vancouver's High School. Um garoto perfeito para mim seria alguém tímido e também bem companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual comemoração? Eu pensei em começar a escrever as histórias, mas ainda não postar. O que acham cupcakes?