Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 10
Capítulo 9 - Laura Caixão


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus cupcakes! Antes que me perguntem eu trabalho na copa, por isso vim postar! Mas na hora do jogo do Brasil me esqueçam. Aproveitem agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/10

Pov. Laura

Meu nome é Laura Caixão, isso mesmo caixão, igual aquela caixa de madeira onde enterram os mortos, sabe meus pais são donos de uma funerária. Desde pequena todos me chamam de "Menina morte". Nunca fui o tipo de pessoa que se veste de preto, pelo contrario sou mais o estilo Hippie ou de usar um vestido estilo indiano .Minha cor favorita é vermelho. Meus cabelos são lisos e marrom bem escuro, meus olhos tem o mesmo tom, e a minha pele e de um tom moreno bem claro. Adoro pop, rock e country. O momento mais feliz da minha vida foi quando eu pude morar em um internato, eu irmão Roger odiou lá, mas eu não. Lá ninguém sabia que eu era filha de agentes funerários, infelizmente a impressa do meu pai faliu, parece que não tinha muita gente morrendo. Meus pais já não tinham dinheiro para pagar a escola e então tive que sair de lá, felizmente meus avos decidiram que queriam que eu e Roger morássemos com eles. Essa é basicamente a minha historia, sou uma garota de 17 anos morando com os avos. Tenho dificuldade de fazer amigos, mas estou começando a me tornar alguém mais sociável. Já ia esquecendo, trabalho em um pet shop, e meu sonho é ser veterinária. O menino perfeito seria galante, gentil, honesto, amigável, genial, porte atlético. A minha paixão seria uma coisa bem clichê. O meu livro favorito é "Teorema Katherine" que fala de um menino prodígio. Acho que é só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Novo Romance - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.