As barreiras do amor!.. escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 4
Precisamos conversar...


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda como prometi esta ai novo capitulo... espero ter mais comentarios senão vou demorar um pouco pra postar outro capitulo... boa leitura V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515022/chapter/4

flash back ON:

Alison estava lendo um livro em seu quarto, quando ouve um barulho de alguma coisa batendo em sua janela, Alison vai ate la a ve Emily do lado de fora sorrindo pra ela.

Emily o que você esta fazendo aqui? se meus pais de verem você vai entrar em confusão: Alison mesmo preocupada não esconde a felicidade em ver a morena.

eu precisava te ver e falar com você, deixa eu entrar vai ser rapidinho..:Emily.

tudo bem mais vai ter que ser rapido....Alison se afastando da janela, Emily então sobe na arvore que tinha do lado da janela do quarto de Ali e depois entra no quarto.

você não sabe como eu tava com saudades de você..:Emily abraçando e depois dendo um beijo em Ali logo sento corespondida.

eu também:Alison dando outro selinho demorado em Emily.

o que você queria falar comig?:Alison com os braços em volta do pescoço de Emily, enquanto a morena estava com as mãos envolta da cintura da loira.

eu queria te fazer uma pergunta...se um dia eu for embora..uh você vai continuar me amando?:Emily olhando para loira que se assusta com a pergunta.

Emily que pergunta e essa? vo...vo você vai embora...:Alison já com os olhos cheios de lagrimas.

não! só foi uma pergunta não precisa ficar assim:Emily abraçando a loira, eu só queria saber se você ainda iria me amar?: Emily.

você vai embora...?:Alison olhando para a morena.

não...:Emily menti.

sim....eu vou continuar te amando pra sempre!: Alison dando um beijo em Emily rapidamente sendo correspondido.

depois que Emily foi embora Alison ficou pensando no que Emily tinha falado, e estava preocupada mesmo Emily dizendo que só foi uma pergunta.

flash back OF.

Em! Hanna! acordam! vamos hoje tem escola!:Santana jogando travesseiros nas duas.

..uh não quero ir pra escola hoje!: Emily nem eu! não tem nada de interessante la...:Hanna.

ha ta bom e se eu disser que a Quinn e a Alison estudam la também!:Santana.

de repente as duas se levantam da cama correndo ate o banheiro, Santana ri da sena.

todos os lopes fields já estavam na escola cada um foi se misturando, Puck e Finn foram fazer testes para jogarem no time de futebol, Bleine e Espencer foram se escrever para a aula de custura...Santana e Hanna foram fazer os testes para as lideres de torcida...e Emily foi para o teste de natação... no recreio todos os lopes foram comer juntos. perto da mesa onde os berry Dilaurentis estavam. Rachel e Santana sempre estavam se olhando.

ora ora a Santana voltou pro ataque!:Hanna.

o que? do que você esta falando?:Santana que agora olhava para irma.

Santana você acha que eu não percebi que você e a berry estão toda hora se olhando por que não vai falar com ela?:Hanna.

você ta vendo coisas! eu nem estava olhando pra la, mais você sim você que acha que eu não to vendo você e a Quinn se comendo com os olhos!:Santana tentando mudar de assunto.

ué agora as pessoas não podem mais se olhar normalmente!:Hanna.

Hanna eu to ouvindo tudo que vocês estão pensando! e isso que passa nas suas cabeças são coisas bem safadas!:Santana.

Santana para de ler minha mente!:Hanna dando um soquinho no braço de sua irma mais velha.

eu não tenho culpa se eu sou xereta e curiosa! mais cade a Em que eu não vi aqui o dia todo?:Santana.

ah ela foi na biblioteca....:Hanna.

ah aposto que ela foi se emcontrar com a Alison, por que a mesma não esta la com os irmãos dela também..:Santana.

na biblioteca!:

Emily estava lendo um livro, quando ouve uma risada linda e gostosa e sorri já sabendo de quem se tratava. Emily vai ate a prateleira de trás ve a loira e fala:

o que e tão engraçado?:Emily sorrindo.

a loira olha para ela sorrindo também, os nomes deles PiP, sr wopsle,tio Pumblechook, todos parecem ser bichos de pelucia. vem senta aqui comigo, Emily então faz o que a loira pede se senta do lado dela.

Alison eu...quer: Emily foi enterrompida pelos dedos de Alison que tampada sua boca.

shi..... não diga mais nada.. posso ler algo para você?: Alison pergunta e a morena assenti.

"eu a amava apesar da razão,"apesar das promessas apesar da paz, apesar da esperança, apesar da felicidade, apesar de todas as opições que houvessem.

quando Ali acabou Emily tinhas lagrimas nos rostos e Alison também.

anos atras você me perguntou, se um dia você foce embora se eu comtinuaria te amando, eu disse sim e esse sim ainda continua eu ainda te amo! mais agora e minha vez de perguntar, você ainda continua me amando?:Alison.

Emily sorriu e não disse nada a unica coisa que ela fez foi dar um beijo em Ali que logo correspondeu elas ficaram se beijando ate faltar o ar mais não se separam, ficando com sua testas coladas.

sim eu ainda te amo e muito!:Emily olhando para Alison e sorrindo.

promete nunca mais me deixar?: Alison que agora também olhava para Emily.

sim eu prometo, nunca mais vou te deixar! sempre vou te proteger de tudo, você sempre podera contar comigo.. nunca mais quero de machucar, eu também prometo nunca mais te machucar!:Emily foi emterronpida por outro beijo de Alison.

eu te amo!:Alison.

eu também você não sabe como!:Emily abraçando Alison sendo retribuida.

na biblioteca OF.

no refeitorio Santana percebe que Rachel estava saindo do messa e resolveu ir atras dela. vai la maninha pega de volta o que e seu!:Hanna grita fazendo Santana revirar os olhos e ri da irma mais nova.

a latina percebe e Rachel entrou, no banheiro então ela faz o mesmo vendo Rachel com os dois braços, apoiados no pia com a cabeça baixa, quase chorando.

Rachel..:Santana fazendo a morena se virar pra ela com lagrimas nos olhos seu coração partiu a mil pedaços quando viu que sua morena chorava.. e se sentiu mais horrivel ainda por que a sua amada chorava por causa dela...

Rachel eu não aguento mais isso, não posso ficar mais assim com você! precisamos conversar...:Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? bom? querem mais? o que acham que vai acontecer com essas duas? Rachel deveria aceitar comversar com Santana? comentem!!..* v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As barreiras do amor!.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.