As barreiras do amor!.. escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 3
Secrédo!!...


Notas iniciais do capítulo

oi gente novo capitulo espero que gostem!..*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515022/chapter/3

flash back ON:

Rachel e Santana estavam em seu esconderijo secreto onde elas se encontravam escondido do seus pais, numa casa de arvore que elas encontraram abandonada a semanas atras, as duas estavam deitadas num colchão de ar que tinha la Rachel estava com sua cabeça deitada no peito de Santana,enquanto a latina fazia carinho nos cabelos da morena.

Sant você já pensou em ter sua primeira vez...uhh com alguém?:Rachel um pouco envergonhada.

sim já mais só com você...por que?:a latina a gora olhava para a morena.

...uhh por que eu quero que você seja minha primeira....:agora a baixinha também olhava para a latina.

mmm.... serio? : a latina pergunta a a morena assenti com a cabeça. promete se guardar pra mim?: Santana.

sim você sera minha primeira eu prometo..: a morena responde e depois Santana da um beijão em Rachel cheio de paixão, as duas ficam se amando mais um pouco e depois cada uma vai para sua casa..

flash back OF.

Rachel estava tomando banho e acabando de ter, outro flash back com Santana a morena por mais que queria esquecer essas lembranças não conseguia Rachel desligou o chuveiro se enrolou na toalha abriu a porta do banheiro de seu quarto se deparando com uma Quinn mais do que feliz.

aih! que susto Quinn! quer me matar do coração!!?:Rachel.

afs! desculpa Rach e que eu estava preocupada com você não te vi ontem a noite toda depois que foi ao banheiro onde você esteve? fiquei preocupada:Quinn.

ai desculpe mamãe! eu não tava muito no clima de festa fiquei um pouco e depois fui embora estava cansada: Rachel menti.

Rachel pode parando que eu sei que você ta mentindo! eu sei que foi por que você viu a Santana ontem, essa sua cara de quem chorou ontem a noite toda e não dormiu nada bem fala tudo.:Quinn.

nossa como você pode me conhecer tão bem assim?:Rachel.

esqueceu que sou sua irma? vamos pode falando tudo!:Quinn sentando na cama.

ok ok mais posso me vestir primeiro?:Rachel lembrando que ainda estava só de toalha.

ta bom!:Quinn.

Rachel já tinha acabado de se vestir sentou na cama onde Quinn e Alison agora que agora estava presente.

Quinn! você contou pra Alison!?:Rachel.

Rach a Ali também a nossa irma ela não vai contar nada pro pai deixa vai?:Quinn.

e Rach eu só quero de ajudar por favor?:Alison.

ok ok eu conto:Rachel sento esmagado pelo abraço das irmas.

ok chega... bom eu não vi a Santana foi ela que veio falar comigo bom na ora da emoção eu a dei um tapa na cara ela disse que eu estava linda e que sentiu minha falta mais eu não acreditei falei um monte de coisas pra ela e não aguentei sai correndo não conseguia ficar mais la com ela....:Rachel já chorando.

ei Rach não chora vem a qui :Quinn chamando Rachel pra um abraço e foi o que a morena fez logo Alison também estava abracando a irma mais velha.

ei por que vocês não conversão? tenho certeza que ela tem uma explicação pra te dar:Alison.

não eu nunca mais vou falar com ela!, eu sofri muito quando ela me deixou isso não tem explicação!:Rachel.

Rach a Ali tem razão você não sabe se ela foi obrigada a ir ou não por que ela foi! eu sei que ela ainda te ama acho que ela merece uma segunda chance deixa ela explicar por que foi embora! vocês precisam conversar e você sabe disso :Quinn.

tudo bem....eu vou pensar obrigada não sei o que eu seria sem vocês:Rachel abracando as irmas.

agente só que o seu bem não gostamos quando você fica triste ou sofre por alguém :Alison.

tudo bem mais mudando de assunto:Rachel e levantando e encarrado suas irmas, onde vocês estavam que não vi mais nenhum de vocês depois que os lopes chegaram o que vocês estavam aprontando ehin?:Rachel com olhos cemicerrados e as sombrançelhas arque adas.

nada as duas falam juntas, mentindo.

vocês não me enganam nem um pouco! por que eu vi a senhorita Alison conversando com a Emily e eu vi que vocês estavam se comendo com os olhos! e a senhorita Quinn piscando para Hanna seguir você ate o banheiro! o que vocês estavam aprontando com os lopes hein?:Rachel falando e rindo da cara de vergonha das suas irmas.

ok ta bom eu a a Em só estavamos conversando, ela me pediu um monte de vezes desculpa por, ter me deixado ela me disse que foi obrigada a ir mais, não me disse o motivo deles terem ido embora... ela tava tão linda a fofa que não resisti a perdoei e trocamos alguns beijos só isso.:Alison vermelha de vergonha.

haha e você senhora Quinn?:Rachel.

ta bom senhorita curiosa, eu estava no banheiro retocando minha maquiagem do nada ela entra ham....toda linda e inresisstivel ela chegou perto de mim e ia me pedir desculpas eu não aguentei a a calei com um beijo cheio de saudades ficamos lá um tempo depois fomos para pista de dança matamos um pouco as saudades depois ela teve que ir embora por que a Santana não estava nada bem e precisava dela mais agente marcou pra nos encomtrarmos outra hora em outro lugar...só isso:Quinn emvergonhada.

ha! vocês são mesmos umas safadas! vocês são muito loucas se nossos pais descobrirem isso vocês vão se meter em comfusão.:Rachel.

eu não me importo só quero minha loirinha perto de mim:Quinn eu também eu amo a Em:Alison.

Rachel revira os olhos com a melação de suas irmas, mais a Santana estava ruim mesmo?:Rachel.

sim ela tava orrivel com cara de choro e completamente bebada caindo toda hora a Hanna e os outros irmãos dela tiveram que carregar ela ate o carro parece que ela tava sofrendo também Rach.

Rachel estava se sentindo culpada agora já estava o mal mais agora estava se sentindo uma pessoa orrivel.começou a chorar denovo e suas irmas a abraçaram novamente.

no final tudo vai ficar bem Rach vocês ainda vão se entender :Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? bom? querem mais? comentem!!! ate a proxima v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As barreiras do amor!.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.