Anjo Travesso escrita por Vanessa


Capítulo 16
A corrida.


Notas iniciais do capítulo

Olá, Me desculpem a demora em postar! Quero muito agradecer aos acessos e por tudo! SAHSHAHSA' Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515005/chapter/16

Sentei-me sobre a cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu, meu pai apareceu rapidamente para me dar boa noite e foi para seu quarto, não falou absolutamente mais nada sobre aquilo, e minha mãe nem foi até meu quarto, preferiu ir dormir também.

Não demorou muito, para que eu ouvisse Derek atirando alguma coisa na janela, me aproximei e vi ele sorrindo a me esperar. Corri até meu armário e peguei uma jaqueta, logo voltando até a janela. Derek estendeu a mão, e eu praticamente me atirei em seus braços, fazendo o mínimo de barulho possível.

–Você tá bem? –perguntou Derek me pondo ao chão.

–Uhum. –Disse apenas.

Pegou em minha mão me conduzindo devagar, caminhamos alguns metros então vi uma motocicleta escondida sobre arbustos do jardim da casa de meu vizinho. Era uma moto muito bonita, de cor vermelha e parecia ser muito potente. Por algum momento pensei como Derek poderia ter uma moto daquelas. Ele olhou para mim e sorriu ao ver que eu observava a motocicleta atentamente.

–Não se preocupe. –Disse ele. –Eu não vou deixar que nada te machuque, jamais!

Eu apenas sorri, então Derek pegou a moto, colocando-a de pé para que ele pudesse subir. Assim que já estava posicionado sobre ela, fez sinal indicando de que era minha vez, respirei fundo e estendi minha mão à Derek, que logo a pegou com força.

A motocicleta era bastante alta, mas eu não tive muita dificuldade ao subir. Derek ia me mostrando exatamente o lugar certo para pôr os pés, assim que eu o fiz pediu para que eu me agarrasse nele, então segurei firme em seu casaco, escorando minha cabeça em suas costas.

–Carrie, se você segurar na minha jaqueta, não dará certo. –Disse ele. – Não vou poder me movimentar muito, entende?

–Então...?

–Então segure aqui. –Disse ele, erguendo a jaqueta na parte inferior, pegou em minha mão colocando-a em sua barriga, toquei suavemente, e pude sentir sua pele macia e quente. –Amo suas mãos.

Assim que disse isso, Derek ligou a moto, então voltei a por minha cabeça em suas costas, ficando bem juntinha a ele.

–pronta?

–Uhum.

Derek acelerou e a motocicleta saiu do lugar, pareceu voar. Eu nunca havia andado em uma moto como aquela, mas a sensação era ótima, ainda mais por estar com Derek. O vento batia em meu rosto mesmo eu estando com o capacete, me agarrava mais e mais à Derek a cada acelerada que ele dava. Era uma sensação muito boa, de liberdade, felicidade e muitos outros sentimentos bons. Minha adrenalina estava a mil, foi quando a moto parou no fim de uma rua. Como eu havia fechado os olhos durante a maior parte da ‘viagem’ por conta do vento, não fazia a menor ideia de onde estávamos.

–Chegamos! –Anunciou Derek.

Olhei para os lados, e haviam muitas pessoas ali. Muitas motos e garotas também, usavam roupas vulgares e bebiam cerveja. A principio me assustei com tudo aquilo, parecia mais uma zona à céu aberto. A luz da rua era a única coisa que nos separava da escuridão, Derek pegou em minha mão assim que desci da moto. Nos aproximamos de um homem que vestia uma jaqueta preta de couro. Derek o cumprimentou como se fossem amigos de longa data.

–Então você deve ser a Carrie, não é mesmo? –Disse ele estendendo a mão até mim.

Olhei desconfiadamente para Derek que sorria tranquilamente, então estendi a minha mão até o homem tentando esconder o meu medo e vergonha.

–Derek fala muito de você. –Disse ele.

–Ahé? –Falei

Ele assentiu com a cabeça, e Derek riu.

–Esse é o Peter, Carrie. –Disse Derek. –Mora na mesma rua que eu, e foi um dos primeiros amigos que fiz assim que cheguei no Texas.

–Huum. –Disse apenas.

–Derek não fala muito de mim não é? –Perguntou Peter.

–N-Não. –Gaguejei sem querer.

Peter pareceu saber qual seria minha resposta, batendo nas costas de Derek enquanto ria.

–Então, vai fazer companhia à Derek hoje? –Perguntou Peter.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, até que Derek resolveu responder por mim:

–Ela não queria vir, mas logo mudou de ideia. –Olhou de canto para mim. –Tenho certeza que com ela aqui, hoje ninguém ganha de mim! Carrie é minha namorada e eu tenho certeza que ela me dará muita força pra ganhar do James.

Por um momento, fiquei surpresa pelo que Derek havia dito sobre mim, mas logo fiquei confusa por não conhecer James. Peter se afastou de nós sorrindo, e foi cumprimentar outras pessoas que ali estavam. Eu e Derek ficamos imóveis somente analisando o lugar, entrelacei meu braço no braço de Derek, me aproximando mais dele quando uma imensidão de homens tatuados passou por nós. Um deles ficou encarando Derek de forma provocadora, percebi que Derek também o encarava, então um frio percorreu toda a extensão de minha coluna, me fazendo suspirar.

–Derek, quem era? –Me referindo ao homem tatuado que ficou o encarando.

–James. –Disse Derek. –James Sonic.

–Porque ele te olhou assim? –Perguntei confusa.

Derek se aproximou ainda mais de mim, trazendo sua boca até meu ouvido.

–Eu e James temos uma rivalidade desde que comecei a frequentar esse lugar, ele era o cara que ganhava todos os rachas e toda a atenção. Até que Peter me apresentou a ele, e então eu corri com ele, e ganhei. Isso parecia normal, ou eu parecia um cara sortudo, porém isso mudou quando eu o ganhei pela segunda vez, e de novo, e de novo. Ele, óbvio, ficou revoltado demais com isso, é como se ele não suportasse perder. Então, na última corrida que tivemos, ele trapaceou. Então eu perdi, e hoje vou correr com ele outra vez.

Eu fiquei por um momento digerindo as informações.

–Porque não para com isso Derek? Pode ser perigoso, esse homem me assustou somente com o olhar.

–Fica tranquila Carrie, ele só parece ser durão. –Disse Derek. –Eu corro, somente pra me divertir, não tenho medo dele.

–Mas ele trapaceou, poderá fazer isso de novo. –disse.

Derek pareceu não me ouvir, percebi que ele estava olhando para Peter ao longe, então vi que Peter fez um sinal o chamando até lá.

–Carrie, eu já volto. Fique aqui. –Disse Derek me dando um selinho antes de se afastar.

Fiquei o observando, enquanto ele conversava com Peter e mais um rapáz. Fiquei parada, imóvel observando também as pessoas que estavam ali, deviam ter umas 25 pessoas no mínimo ali. De repente, uma garota se parou em minha frente, retirando meus olhos de Derek, ergui meus olhos e me deparei com alguém que eu conhecia muito bem.

–Ora, Ora! Se não é a Carrie Moore!- Disse Liza.

Ela estava bem na minha frente e fazia cara de surpresa, porém,ela não me enganava. Eu percebi o tom de rudez em sua voz, e seu jeito de tentar me intimar.

–Eu digo o mesmo,Liza.

Ela riu.

–Então você veio acompanhada do Derek. –Afirmou. –Você é a nova cobaia dele é?

–O que você quer dizer com isso? –Perguntei confusa.

–Não seja tola Carrie, todas nós aqui que freqüentamos esses rachas a mais tempo que você, sabemos que Derek só trouxe você por que cansou da Tricy.

–Tricy?

–Sim, ela acabou de chegar. Veja!

Apontou discretamente para uma garota loira de olhos azuis e corpo exuberante que acabara de chegar acompanhada de mais três garotas, elas andavam como se fossem modelos, e a maioria dos rapazes paravam tudo o que estavam fazendo para vê-las.

–A Tricy foi usada pelo Derek, muitas e muitas vezes. –Dizia Liza. –Até que Derek enjoou dela, e mandou ela sumir da vida dele...

–Você acha mesmo que eu vou acreditar em você Liza? –A fitei. –Por favor!

–Eu sinto muito por você ser tão tola Carrie, espero que hoje Derek não perca a corrida por sua causa, se não você me dará razão e verá que ele descarta as garotas que não lhe trazem sorte. –Disse se afastando.

Eu estava confusa, mas por nenhum momento acreditei naquela bobagem que eu acabara de ouvir. Por sorte, vi Derek se aproximar.

–Nós vamos correr logo, logo. –Disse ele.

–A Liza está aqui. –Parei por alguns segundos. –Porque não me disse que ela vinha?

–Isso não importa Carrie. Achei desnecessário te contar!

Derek me pegou pela mão e me conduziu para perto de sua moto, que agora estava junta a muitas outras.

–Eu vou assistir daqui. –Disse parando a alguns metros da linha de partida.

Derek também parou, me fitou e disse rindo:

–Você vai comigo.

Arregalei os olhos.

–Como?

Derek não respondeu, apenas fez sinal com a cabeça para que eu olhasse na direção da linha de chegada. Assim que o fiz, vi várias garotas subindo nas motocicletas seguidas de seus parceiros. Todas elas pareciam acostumadas com aquilo, sentaram de forma leve, e logo pegaram na cintura dos motoqueiros que começaram a acelerar.

–Vamos! –Disse Derek me puxando.

–NÃO! –gritei.

Derek revirou os olhos e se aproximou de mim.

–Carrie, confie em mim! Eu preciso de você.

Fiquei pensando alguns segundos na bobagem que eu iria fazer, até que tomei coragem e assenti com a cabeça para Derek, que não perdeu tempo e me conduziu até sua moto, que estava nos esperando.

Olhei vagamente para as outras garotas, e fiz exatamente o que todas haviam feito, peguei na cintura de Derek, apertei meu capacete sobre a cabeça, e coloquei meus pés nos devidos lugares. Meu coração estava acelerado, assim como a moto de Derek que esperava ansiosa pelo inicio da corrida. Encostei minha cabeça nas costas de Derek esperando para que aquilo começasse logo. Fechei meus olhos de tanta adrenalina, e assim que os abri novamente, vi mais ao longe, Liza na garupa da moto de James, o rival de Derek. Ela me olhava agora, e com a maior cara de pau, deu uma piscadela para mim. Ela parecia estar tranquila, como se aquilo já fosse normal para ela, o que talvez fosse.

Foi então, que uma buzina soou alto, imediatamente Derek acelerou mais e mais, até que outra buzina se fez, fazendo a moto andar depressa. Foi como se alguém me puxasse com força para outra direção, me segurei ainda mais forte em Derek para que eu não saísse voando com o vento que fazia. Quase não conseguia abrir os olhos por conta de tamanha velocidade. A adrenalina corria feroz em minhas veias, gritei alto e Derek parecia acelerar ainda mais, percebi que James e Liza estavam bem a nossa frente e Derek desejava ultrapassa-los. Acelerou ainda mais fazendo a moto andar ainda mais depressa.

–Derek pare! Não tão rápido! –gritei perto de seu ouvido pra que ele pudesse ouvir-me.

Porém, ele não deu muita importância. Continuou ainda mais rápido, fazendo a moto roncar muito, eu estava com medo queria que tudo aquilo terminasse logo. Era uma experiencia não muito boa assim.

Derek estava tão rápido, que acabamos nos aproximando de James, ele nos olhava a cada pouco, e acelerava mais, impedindo nossa ultrapassagem. Porém, Derek estava muito certo de que o venceria, acelerou mais ainda, ficando lado a lado ao seu oponente. James vendo que perderia, puxou a moto para nosso lado.

–Derek! Vamos bater! –Gritei.

James nos fechou, vindo em nossa direção. Então Derek teve de recuar, puxou a moto tão depressa para a outra direção, oposta à de James, que fez ela derrapar. Senti que minhas mãos se desprenderam de Derek, pois a moto já estava deslizando sobre o chão. Senti minha perna queimar na rua, até que finalmente a moto parou e agora eu tinha a certeza de que havíamos caído.

Fiquei deitada sobre o chão por alguns segundos, por sorte o capacete não desprendeu de minha cabeça, e eu sentia dor apenas em minha perna. Vi Derek levantar rapidamnete e vir até minha direção. Os outros competidores passavam por nós, mas nenhum deles parou para ver se estávamos bem ou não.

Derek se ajoelhou perto de mim, trazendo suas mãos até minha cabeça.

–Carrie, meu amor, você está bem? Se machucou?

–Não. –falei indecisa. –minha perna...

Olhei para minha perna, e vi um enorme buraco em minha calça, deixando à mostra um corte que continuava a sangrar.

–Está ardendo. –disse.

–Venha. –derek me ajudou a levantar, tirou meu capacete e o jogou na pista, que agora não passava mais ninguém. Eu não conseguia firmar minha perna ao chão por conta da dor que sentia, então apoiei meu braço em Derek e ele me ajudou a caminhar. Olhei para a moto de Derek que estava no chão, ela estava com os espelhos quebrados e toda arranhada.

–Você já tinha caído alguma vez? –Perguntei a Derek.

–Já. –disse ele. –Graças a Deus não foi nada tão grave.

–Porque não para com isso?

Ele suspirou.

–A gente conversa sobre isso outra hora, agora eu preciso cuidar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos Reviews! Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Travesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.