Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 27
Dolorosos Segredos


Notas iniciais do capítulo

Eee... Sei que demoreii... ~Alguem me morde~. Okays ja entendi... Demorei porque comprei o novo jogo do Assassin's Creed e me perdi em matanças.
Bom mais um capitulo e não me matem depois...Sempre tenho motivo para fazer o mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/27

Aiden On:

Acordei no dia seguinte, muito ferido e dolorido em algumas partes. A alfa de olhos prateados, como isso é possível, como um lobo pode ficar com essa cor de olho.

Tenho que falar com o Deucalion. Talvez, ele saiba o que realmente ela é, depois daquela estranha transformação. Ela ficou duas vezes mais forte e três vezes mais rápida, esse poder deve ser muito raro viu.

Deucalion com certeza vai querer ela no bando. Deixando-o cada vez mais forte e mais letal para os nossos inimigos. Mais tenho sérias dúvidas que ela vá aceitar isso de boas.

– Vai ficar no chão até que horas, Aiden?- Pergunta Ethan.

– Não enche. Me ajuda aqui?- Peço, levantando a mão.

– Vem cá- me levanta- O que houve com a Wolf?- Pergunta, olhando ao redor.

– Não faço a mínima ideia. Mas ela não é uma alfa comum!- Explico.

– O que você quer dizer com isso?- Pergunta me encarando.

– Depois eu explico. Junto com o bando!- Digo saindo.

Quando eu saio, cai uma pedra na minha cabeça. Levanto meus olhos para a parede e vejo um buraco enorme e, parece que ela abriu sua rota de fuga à força viu.

Aiden Off...

Depois daquele grito do Peter, só me lembro da escuridão e de alguém me carregando, sempre repetindo a mesma frase “Você vai ficar bem”, o pior dessas frases... É que sempre erram.

Nada está tudo bem, tudo só piora quando alguém diz essa frase é sempre assim. Eu muito menos, no que eu me transformei, o que eu me tornei. Depois daquele meu acesso de fúria.

Só sei que, quando estava sendo ferida, algo me dizia: “Nós não vamos morrer”. Quem é esse “nós”. Será que era o meu subconsciente falando ou a minha alma me mandando lutar ate o fim.

Eu não faço a mínima ideia, acho que estou ficando maluca e nem sei o que fazer para não ser. Abro meus olhos, vejo o teto do meu quarto, cheio de estrelas e uma lua cheia de neon.

Sinto algo ao lado de meu corpo. Tento me virar, mais sinto uma pontada de dor. Viro a cabeça e o vejo quem é: O Peter dormindo, até parece que ele não gosta de mim.

Seu peito sobe e desce, indicando que está dormindo profundamente. Parece o Derek dormindo, fofo. Mais eu ainda o acho um canalha, manipulador e um completo idiota.

Me levanto da cama bem devagar para não acordá-lo, sentindo umas pontadas de dor, que começam a sumir. Me encaminho ao banheiro e faço as minhas higienes pessoais.

Volto ao espelho, meu corpo está totalmente curado e muito mudado. Estou mais musculosa, não tenho uma cicatriz no corpo, meus olhos estão de um prateado lunar e meu cabelo negro. Uau.

– Acho. Não, eu tenho certeza. Eu venci!- murmuro.

Abro a porta e desço as escadas bem devagar. Chego ao pé da escada e a cena que eu vejo da sala de estar, me espanta. Todos dormindo ou roncando em algum lugar perto.

Tem alguns no sofá, outros na mesa, caindo para fora dela é claro. Alguns estão dormindo no chão e o resto está encostado na parede, roncando muito alto. Uma cena estranha.

Caminho nas pontas dos pés e saio de casa. Abrindo assim a porta da garagem e pego um carro meio velho, um camaro antigo. Ligo o motor e coloco uma música qualquer e arranco cantando pneus.

Não pretendo voltar tão cedo. Por enquanto, Lycan vai ter que se virar no comando. E tomará que não venham me procurar. Preciso reaprender a me controlar. É bom ficar sozinha, por um longo tempo.

Qualquer coisa, deixei um bilhete explicando tudo ao meu avô e o resto de meus amigos. Ele vai entender, já que passou pela mesma transformação que eu. Tudo vai mudar.

Se cuidem irmãos e amigos.

Brian On:

O sonho que tive foi tão real, que ainda sinto na minha pele, a dor da perda. Me levanto devagar do chão, costas doloridas, aiai. Pelo jeito, dormi de muito mau jeito e ainda bem que acordei.

Vejo o pessoal começando à acordar e a se levantar. Não sinto mais a presença de minha irmã nesta casa. Me espreguiço e vou até a porta, onde há um bilhete ou um manuscrito.

Acordo todos que ainda estavam à dormir e os meio despertos. Aviso do sumiço da Ana, falando que tinha achado um bilhete no meio da porta, com o selo da família.

– Então leia logo, Brian!- Ordena Rick.

– Okay, aí vai!- Digo, abrindo a carta.

Bilhete On:

A cena que vi, foi muito estranha, de vocês todos dormindo como se não houvesse amanhã e como se não tivesse muitos quartos lá em cima, prontos para serem usados.

Sei que estão com a ideia de vir atrás de mim. Mas não percam seu tempo, já parti faz 6 horas e acredito que, o vovô ainda não lhes contou o fato “Verdadeiro lado ômega”, à vocês.

Pois aí vai o resumo da história: É igual quando você descobre que é lobisomem e tem que aprender a se controlar. É o mesmo princípio, só que com mais intensidade e mais fatal.

E vovô, obrigado por mandar a Matilha de Sangue comigo. Em aproximadamente dois ou Três anos a gente volta.

Derek Hale, em séculos que nunca achei alguém como você, que eu amasse tanto. Foi você, com seu jeito chato e mandão. Que me conquistou e sinto lhe deixar desta maneira.

Mais tem que ser assim e Peter, sempre lhe considerei um idiota e como meu pai, esquisito e substituto. E sim, Lycan, eu sei quem Deucalion realmente é, desde meu encontro quase fatal com sua matilha.

Descobri isso e foi um choque e um segredo bem guardado viu. Galera não me matem, mas Deucalion é meu pai biológico. Sei que estão aquela cara de “Não acredito nisso”, mas o vovô pode explicar este pequeno detalhe do “pai”, para vocês.

Por que minhas folhas acabaram. Amo todos vocês e nunca vou me esquecer de nenhum de vocês.

Bjs: Ana Blood Wolf

Bilhete Off...

Estava um silêncio mortal na sala de estar, depois que eu acabei de ler. Acho que ninguém esperava por isso e nem mesmo eu esperava. Mas vou sentir muitas saudades, minha irmã.

Desde que me conheço por gente, sempre amei muito minha maninha, mas esse bilhete me deixou com muita raiva dela. Mais que droga viu, odeio sentir raiva e principalmente dela.

Por que ela não confiou na gente em ter contado, a gente poderia lhe ajudar a passar pela transformação, como ela nos ajudou tantas vezes ao século e parado ela quando necessário.

– Mas por quê?-Pergunto.

– Deucalion é o pai dela?- Pergunta Rick.

– Uma pergunta de cada vez, pessoal!- Pede Lycan.

– Tudo bem. A minha primeiro!- Grito.

– Okay. Vocês não entenderam, a transformação, todos que estivessem do seu lado, seriam mortos sem exceção sem reconhecimento, é por isso!- Explica ele.

– E Deucalion, como?-Pergunta Rick, bravo.

– Ele a deixou comigo, quando era um adolescente, dizendo que a mãe dela tinha desaparecido. Ele não queria responsabilidades e à deu pra mim!- Explica ele.

Agora tudo é explicado, mas por que será que a mãe dela desapareceu do nada. Sem mais nem menos, o que será que aconteceu, para ela abandonar a filha recém-nascida.

– Eu odeio isso!- Explode Richard.

– Isso o quê, Rick?- Pergunto confuso.

– Isso, esses segredos, essa mentiras!- Responde saindo.

– Rick espera...!- Sou interrompido.

– O deixe esfriar a cabeça, Brian!- Pede Lycan.

– Okay. Acho que todos merecem esfriar a cabeça aqui!- Digo.

– Você tem razão nisso!- Diz Derek, chateado.

Ana, não sei para onde você vai. Mais pode ter certeza disso, eu lhe amo. Mesmo com todos esses segredos e mentiras escondidos em nossa família, que você ou vovô não nos contou.

Você é uma super heroína, por aguentar tanta pressão e ser forte, quando ninguém mais é capaz de sê-lo. Boa sorte em sua busca por conhecimento e controle. Estaremos lhe esperando.

Brian Off...

Estou na entrada da cidade, esperando os cães de sangue. Acho que o Lycan, já deve ter percebido o meu sumiço e o meu manuscrito que deixei na porta da sala.

– Ana?!- Pergunta alguém.

– Sou eu!- Viro-me.- Olá, Zacarias!- Cumprimento-lhe.

– Você mudou viu! Está muito linda, mana- Elogia ele.

– Obrigado!- Digo.

– Está pronta?-Pergunta ele.

– Sempre. Vamos?-Pergunto.

– Sim. Vai na frente, nós te seguimos!- Diz se virando.

Vejo uns Dez carros caros. Na minha traseira, todos com o símbolo da família, um grande lobisomem em lua cheia, em cima de um morro. Quando eu voltar, estarei melhor e no controle.

Saio cantando pneus. Ouvindo “SuperHero-Nightcore”, adeus Beacon Hills, por enquanto não posso correr o risco de matar ninguém que eu ame. Meus irmãos e meus amigos, se cuidem.

Logo estarei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, nossa Ana saí por um tempinho da fic e quem assume é o Lycan e o Rick...Bjs ate o proximo capitulo