Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 26
Capturada por Alfas


Notas iniciais do capítulo

Aeee mais um capitulo pra voces...
Esta fic não é baseada em comentarios...Mais me anima muito
Espero que gostem e que COMENTEM

Leiam ouvindo está musica:
RIGHT HERE-ASHES REMAIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/26

Richard On:

O dia amanheceu negro para a nossa família. A nossa alfa, a nossa irmã sumiu. Não a encontramos em lugar nenhum. Só sentimos seu cheiro e muito sangue no meio da mata.

Derek se ofereceu junto com o Peter, para procura-la na cidade. Eu devia ter visto se ela estava aqui em casa, mais estava ocupado odiando o Peter, pelo incidente do beijo com a Ana.

Eu mandei o bando todo vigiar e patrulhar a cidade. Em Beacon Hills ela não está mesmo. Tentamos seguir seu cheiro, mas acabou nos levando ao um beco sem saída de uma rua.

Estou procurando ela, desde ontem. Não dormi uma vez sequer, não consigo relaxar, sabendo que minha irmã está la fora em algum lugar, sendo caçada por aqueles alfas.

– Mas que droga!- Grito do meio da rua.

Entro em casa desanimado e muito viu. Minha Ana, onde será que você está neste mundo sombrio. Dê-me um sinal de sua coragem e eu vou acha-la como sempre fiz como sempre farei.

Ouço uma conversa na sala da estar. Peter e Derek conversando com o resto do pessoal. Por favor, que tenham boas noticias do paradeiro da minha irmã. Que sejam boas e não más.

– Acharam?- Pergunto esperançoso.

– Mais ou menos- Diz Scott.

– Como assim?- Pergunto confuso.

– Achamos que ela está presa no antigo banco da cidade!- Explica Derek.

– Alguém tem a planta do lugar?- Pergunto.

De repente a porta se abre, e eu vejo o Stiles entrando aqui. E pelo visto fez uma faxina na delegacia, ta cheio de papeis confidencias da cidade, além de muitos documentos.

– Eu acabei de pegar!- Diz ele derrubando a maioria.

– Fez uma faxina na sua casa?- Pergunta Scott.

– Não, foi na delegacia mesmo!- Diz sorrindo.

– Ótimo. Coloca aqui em cima da mesa!- Ordeno.

Olhamos a planta por horas. E começamos a discutir, como íamos entrar la. Não ia ser fácil com todos aqueles alfas vigiando o local, como cães de guarda. Não pode só ser a Ana, que esteja la dentro.

A gente ia ter que entrar pela parede. Derek disse que conseguia quebrar ela, para o pessoal passar. Já que ele também é um alfa e também tem linhagem lupina. Tomara que de certo.

– Okay. Encontramo-nos do lado de fora do prédio!- Digo, saindo.

– Já vou começar a quebrar!- Diz Derek.

– Ok!- Digo ao longe.

Tomara que ela esteja bem. A lua não a afeta como o pessoal do Derek. Ela tem séculos de autocontrole, muita experiência com está parte do legado de Lycan. Aiai, quero só ver como tudo isso terminará.

Richard Off...

Ainda bem que sou mais velha do que pareço ser. Anos de confinamento, o efeito da lua não me afeta mais com tanta intensidade. Mas esses três, já são outro assunto.

– Gente, fiquem calmos!- Ordeno.

– Grrr!- Rosnam os três.

– Merda!- Xingo alto.

Eles começaram a me atacar. Tudo o que podia fazer, era me defender sem mata-los. Droga, logo eu vou ficar sem forças para me defender e ai o bicho vai pegar, literalmente.

Vi o brilho de prazer em seus olhos. Eles não estavam ligando para mais nada. Se eles pensam em me derrotar, pois saibam que não vou desistir tão cedo, não sou uma covarde.

Rastejei por algum tempo, mais isso foi muito bom pra mim. Podia me esquivar de seus ataques. Mas não poderei fazer isso para sempre, uma hora eu vou cansar de vez.

Por dois dias, eu fiz esse mesmo esquema. Sempre o repetindo e o decorando. Olhar, vigiar e defender. Estou tão cansada. Mais eu ainda estou aqui, sempre estarei aqui.

Ouço um barulho vindo de trás de mim. Vindo da parede que separa o banco do lado de fora. Até que a parede cede e cai no chão. Deixando uma sombra aparecer. A reconheço imediatamente.

– Derek!- Grito surpresa.

– Sentiu saudades?- Pergunta ele.

– Seu idiota. Caiu direitinho na armadilha!- Diz Braeden na porta.

– Não feche o circulo, sua imbecil!- Grito pra ela.

– Desculpe, eles são mais fortes!- Diz colocando salveira no chão.

– Merda!- Xingo alto.

– Se divirta Wolf!- Ironiza Aiden.

– Vai se ferrar, seu pirralho!- Ironizo também.

Depois deste lindo insulto. Ele entra no circulo, chamando o Ethan com ele. Já se transformando no super lobo. Acho que eu nunca vou aprender a ficar de boca fechando, perto do inimigo.

Derek vê a Cora e o Boyd saírem em disparada pelo buraco que ele abriu. Mando-o ir atrás deles. Imediatamente, mas ele fica no mesmo lugar, vendo o corpo da Érica no chão.

– Vai atrás deles, Agora!- Ordeno.

– Mais e você?- Pergunta ele.

– Eu estou bem. Vai...!- Sou arremessada na parede.

– Ana!- Grita se aproximando.

– Cof... Cof... Vai, eu me viro com os gêmeos. Agora, Derek!- Grito.

Ele sai em disparada pelo buraco. Dizendo que ia voltar para me pegar. Transformo-me completamente, lutando ferozmente em seguida com os gêmeos, que se fundiram no super lobo.

Vou pra cima deles, contudo. Derrubando-os no chão. Muito feridos, eles voltam ao normal e me atacam. Dois contra uma, uma luta não muito justo não é mesmo. Mais vai ter que dar.

– Você já era, Wolf!- Ameaça-me Aiden.

– Grrr!- Rosno pra ele.

– Volte ao normal e lute de igual pra igual!- Pede Ethan.

Eu não aguento um desafio desses e volto a forma humana. Derrubo o Aiden com uma cabeçada. Acho que não foi uma boa ideia fazer isso, me deu uma dor agora na minha testa.

Cambaleio pra longe dele. Ethan me agarra pelas costas, tento me soltar dele. Inútil viu. Quando o Aiden se levanta e finca suas garras na minha barriga. Ai merda.

– Cof... Argh... Cof!- Cuspo sangue.

Caio no chão, muito ferida. Mais ainda não fui vencida, eu nunca me dou por derrotada. Até que o outro esteja inconsciente ou até mesmo, na pior das hipóteses, morto.

– Eu ainda não acabei!- Grito avançando.

Aiden On:

Essa garota não sabe a hora de desistir. Mas quando ela se levanta, vejo seus olhos vermelhos se transformarem em prateados com uma fenda no meio e seu cabelo ficar negro.

– O que é isso?- Pergunto.

– Morram!- Rosna ela.

– Ethan, cuidado!- Aviso-lhe.

O aviso foi um pouco tarde de mais. Ela o acerta no peito, mandando-o pra fora do cofre. Tento machuca-la, mas sou arremessado pra fora, caindo no chão em agonia.

Ela não é uma alfa comum. O que será que ela é, nunca vi um lobisomem de olhos prateados como ela. Sinto um forte cheiro de sangue. Percebo que o sangue é meu e caio no chão.

Aiden Off...

– Ahhhhh!-Grito em fúria.

Volto ao normal e consigo fugir do banco. Estou na cidade grande. Começo a correr com uma velocidade muito maior que a minha de antigamente. O que será que houve comigo lá dentro.

Paro em frente a uma loja. Vejo o meu reflexo e quase caio para trás. Meus olhos estão prateados como a lua e meu cabelo está negro como o céu da noite, mas o que é isso.

– Mas o quê?- Pergunto.

Eu mudei completamente...

Essa não é mais eu. Mas sim uma nova versão de mim mesma, bem melhorada. Finalmente despertei meu lado Ômega verdadeiro, assim como meu avô disse.

Volto para Beacon Hills, vendo tudo com novos sentidos. Com novos olhos. Com novos poderes sobrenaturais. Paro na porta da minha casa e ouço um barulho de conversa la dentro.

Entro pela porta e todos ficam me encarando com aquela cara de “Quem é ela”. Mudei tanto assim, que ninguém mais me reconhece é. Vai ser muito foda explicar tudo o que houve comigo.

– Vão ficar só olhando?-Pergunto brava.

– A-Ana é você mesma?-Pergunta Derek, perplexo.

– Quem mais poderia ser, Hale!- Respondo meio tonta.

– Uau, você mudou muito. Uau!- Diz Cora.

– Valeu. E agora?- Pergunto, cambaleando um pouco.

– Descanse. Você merece!- Diz Rick.

– Não!- Grita Peter.

Peter me agarra antes de eu acertar o chão da sala de estar inconsciente. Droga, eu sempre faço isso, mais está diferente, estou mais forte e mais rápida que o normal.

E ainda estou nos braços do peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar mais uma amanha, mais acho que não blz. Bjs e comentem