Nirvana escrita por Soufis


Capítulo 19
Tony e Alexy - A loira da balada


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa tarde pessoas :3 tem mais música legal nesse cap ♥ e Tony e Zoey tbm hehe
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514926/chapter/19

Três dias depois:

Eu não conseguia parar de pensar em três coisas: a) O beijo de Zoey, b) A roupa que ela estava usando e c) como eu queria tirar aquela roupa todinha.

Tínhamos entrado na balada fazia pouco tempo e todos combinamos de nos espalhar e procurar pistas. Aquilo tinha sido realmente, um momento Scooby-Doo.

–Alison e Kurt, vocês dois procuram a Lottie no andar de cima – Alexy comandava o grupo e dava instruções para cada um. – Sparks e Jude, vocês procuram ela perto do bar.

–Argth – Dilan pigarreou – Eu queria poder ir com a Sparks. Ela é minha irmãzinha e preciso cuidar dela... Vai que um idiota tenta molestar ela ou sei lá o que.

Por um segundo pensei se o idiota era Jude ou algum outro cara x da balada. Jude não pareceu gostar da ideia, mas por fim cedeu.

–Você pode vir com a gente – Ele cruzou os braços e fuzilou Dilan com o olhar. Se ele tivesse olhos de raio lazer Dilan já estaria totalmente pulverizado. Mas é melhor não comentar isso.

–Tony e Zoey, vocês procurem ela na pista de dança – Alexy revirou os olhos quando um cara gritou “Ei gostosa do vestido rosa” para ela. – Eu vou tentar entrar atrás do palco e ver se acho alguma coisa. Encontramo-nos nesse ponto às duas da manhã, pode ser?

[A Autora recomenda ouvir essa música a partir desse ponto]

Now let’s party

Todos assentiram e eu vibrei quando Zoey pegou no meu braço e me levou para a pista de dança, que estava a poucos metros de onde eu estava.

Olhei para o meu relógio de relance. O ponteiro acabava de bater meia-noite. Quando era pequeno, costumava brincar que quando você via 00h00 você tinha um direito a um pedido.

Desejei dançar com Zoey e que ela parasse com os joguinhos para eu poder agarrar ela de jeito. Eu gostava muito dela, ela não era qualquer moça.

Uma musica animada tomava conta da balada. Ela tinha batidas vibrantes e todos que estavam sentados se levantaram para dançar. Quando olhei para Zoey ela apenas sorriu e correu para a multidão.

She starts swaying so sexy

Todas as meninas pareciam querer se mostrar enquanto dançavam. Mas nenhuma chegava aos pés de Zoey. Ela não precisava de nada para dançar sexy como ela estava fazendo. Ela não fazia movimentos obscenos nem nada, mas só com o jeito que ela me olhava ela parecia ter me pegado e me dominado em seu controle mental.

Aproximei-me da pista e ela começou a dançar junto comigo. Ela bagunçava o cabelo às vezes e nunca me deixava de olhar com seus felinos olhos azuis. Quando coloquei as mãos em sua cintura ela apenas sorriu e se aproximou de mim.

I’m at her mercy she wouldn’t let me go.

Zoey não estava bêbada. Nem drogada. Continuamos nos beijando até ficar claro para mim que não era mais eu que fazia os jogos. Zoey DiLaurenci era uma ótima jogadora. E se fosse para jogar o jogo dela, eu teria que ganhar.

Desprendi-me do beijo e sorri cinicamente para ela, sussurrando em seu ouvido logo a seguir.

–Você queria que ninguém descobrisse da gente. E estamos no meio de uma pista de dança. O que estamos fazendo aqui?

–É, você até que tem razão dessa vez, Waldorf - Zoey balançou os ombros, indiferente.

–E você até que beija bem, Hades Little Princess – Sussurrei em seu ouvido.

–E você duvidava disso? – Ela sorriu maliciosamente e me pegou pelo braço, me levando para outro lugar afastado da pista e escuro.

I love this little party girl.

Eu sei que eu deveria estar procurando pela Lottie nessa balada. Sei que não devia estar em um canto com a mão dentro da blusa de Zoey. Sei que tudo isso era de certa forma, errado. Mas essa garota era irresistível, sabe? Depois de um beijo você não consegue se mexer. Era como se eu estivesse hipnotizado por seus lábios venenosos e seu perfume toxico.

Durante o beijo, as vezes eu abria os olhos para ver se tinha alguém bisbilhotando a gente. E, durante uma dessas vezes, uma cabeleira loira irreconhecível passou por meu campo de visão como um vulto, um fantasma.

Afastei-me de Zoey e ela me olhou apreensivo. Sai do canto que estávamos e tentei localizar a loira no meio da multidão. Mas ela já tinha voltado para o meio da multidão.

Eu jurava ter visto Lottie ali.

[P.O.V Alexy Daelyng]

A missão de dar em cima do segurança não tinha dado certo. Foi por água a baixo.

–Eu te deixo entrar se você me mostrar o que tem embaixo desse vestidinho rosa lindo – O homem tinha cabelo oleoso, penteado com gel para trás e uma blusa preta com alguns botões abertos. Ele tinha cheiro de head & shoulders e, depois deter dito isso, passou a mão na minha bunda que me deixou instantaneamente com nojo.

Virei-me e fui embora, deixando o homem soltar seus insultos nojentos.

–Quer dizer que eu não vou descobrir a cor da sua calcinha? – Ele gritou, chateado,

Não meu querido, você não vai.

Tentei procurar o resto do grupo naquela balada infeliz. Kurt e Alison carregavam uma foto de Lottie e mostravam para as pessoas do andar de cima.

–Vocês viram essa garota? – Kurt mostrava a foto e Alison perguntava. Normalmente ignoravam, negavam e quando era um sujeito idiota dava uma cantada para Alison. O que Kurt não parecia gostar.

–Vamos embora – Kurt puxou Alison quando um homem elogiou o vestido da menina. Ela estava vermelha feito um pimentão.

Quando eles passaram por um casal se beijando com... Digamos... Emoção? Kurt se aproximou deles e ficou parado observando a cena. Observei ele soltar um: “como ele está fazendo isso?” e vi Alison puxando ele pela gola da camisa, deixando o casal em paz.

Ri da situação e voltei a procurar o resto do grupo. Tony e Zoey estavam perdidos e Sparks conversava com Dilan no bar. Aproximei-me deles até notar Jude sentado em uma das mesas. Ele tinha um copo vazio e encarava os dois com raiva. Fui até ele.

–Tudo bem com você Jude?

–Na verdade não – A voz dele saiu enrolada, como se ele tivesse dificuldade de pronunciar cada palavra que dizia. Seu hálito tinha cheiro de cerveja e seu cabelo estava bagunçado. Eu achei que ele era forte para o álcool.

–O que foi? – Perguntei

–Só te conto se você beber – Ele disse e levantou o braço, meio tonto, para chamar a garçonete.

Ela veio e ele abriu um sorriso, pedindo uma bebida azulada que nunca tinha visto antes.

–Isso é bom? – Levantei uma sobrancelha quando a garçonete colocou a bebida na minha frente. Ela colocou outra na frente de Jude, mas eu não deixei ele tomar. Peguei a dele e a minha e bebi as duas. Ele estava muito mal, não queria ele vomitando.

–Ei! – Ele disse irritado

–Você já bebeu demais hoje – O gosto da bebida ainda queimava na minha garganta. Meus reflexos começaram a ficar mais lentos. Foram apenas dois shots de bebida... Não foram?

A garçonete ia e vinha e trazia mais um copinho de shot para mim.

–E então – Jude disse irritado, batendo na mesa – Ela está com esse idiota – Ele apontou para Dilan.

–Eles são irmãos, não estão juntos...

–IRMÃOS? – Jude gritou irritado. Falei para ele se acalmar e comer algo. Ele negou qualquer tipo de aperitivo que eu propunha para ele e eu negava qualquer bebida que vinha para nossa mesa. Ficamos quietos observando Sparks e Dilan.

–Aqui não... – Ela começou. Ela parecia envergonhada.

–Mas achei que você gostasse de mim... – Dilan disse chateado e ela passou a mão nos braços dele.

–Eu gosto... É que estou confusa demais no momento. E somos irmãos, lembra?

–Sim é eu você é... Tão linda – Ele passou a mão no braço de Sparks e ela recuou.

–Aqui não.

–É por culpa do idiota do Jude. Não é? Você está apaixonada por ele – Dilan soltou, irritado.

Estava tão entretida prestando atenção nos dois que nem notei Jude se aproximando deles. Nada de bom ia sair dai.

–Idiota é sua mãe – Jude levantou o braço, dando um soco na cara de Dilan. Ele estava bêbado e Dilan irritado.

Sparks gritou quando Dilan recuou. O soco não atingiu ele por pouco. Dilan estava com a cara vermelha e as veias saltavam de seu pescoço

–Olha aqui seu imbecil. A Sparks é minha irmã e não te quero perto dela. Entendeu? – Dilan se aproximou de Jude e deu-lhe um soco no rosto.

–BRIGAAA! – Alguém do fundo gritou logo após Jude dar um soco na face de Dilan. O lugar inteiro foi recheado por “Briga! Briga! Briga!”.

–Jude! – Sparks se colocou na frente dos dois e ergueu os braços, impedindo de sair mais um soco vindo de Jude.

Do outro lado da briga, Tony, que tinha aparecido após ouvir os gritos do povo da balada, segurava Dilan pela cintura. Ele balançava os pés e os braços, tentando livrar-se dos braços do amigo.

–EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! – Dilan berrava e Jude apenas ria.

Dois seguranças estavam aparecendo para tentar controlar a situação. Dilan conseguiu sair dos braços de Tony e partiu para cima de Jude, mas eu consegui impedir ele na hora.

–Porra Dilan! – O puxei pelo braço e tentei falar na voz mais calma possível, usando o charme de filhas de Afrodite – Ei... Relaxa. Não briga mais... Por favor

Dilan olhou para mim confuso e sua expressão suavizou.

–Certo... – Nesse momento um homem grande e musculoso pegou Dilan pelo abdome e o colocou no ombro. A mesma coisa aconteceu com Jude e Sparks e comigo.

–Ei cara! Me solta – Sparks batia nele com força tentando escapar, mas o segurança parecia estar sentindo apenas uma picada de formiga.

–Fica quietinha ai menina! – O segurança que carregava Sparks advertiu para ela, que fechou a cara e cruzou os braços.

Jude ria sem parar no ombro do segurança e Dilan parecia estar relaxado devido ao efeito do charme.

Estava olhando a situação quando notei um dos seguranças me empurrando.

–Vamos gracinha, a festa acabou para o seu grupinho. – Um homem moreno e alto me empurrava.

–Ta! Ta! Ta eu tô indo! – Comecei a andar em direção a saída meio cambaleando devido ao efeito do álcool. Por algum motivo, virei de costas para ver se o resto do grupo também estava sendo expulso da balada.

Tony, Zoey, Alison e Kurt estavam logo atrás da gente, o que me deixou um pouco relaxada já que nenhum deles aparentava ter bebido.

Então, algo chamou minha atenção: uma loira passou pelo lugar e, aquele segundo pareceu passar em câmera lenta: a loira tinha as pontas do cabelo enrolados e um rosto em formato de coração e os olhos dela... Ela era muito igual a..

–A festa acabou para vocês, crianças. – O segurança empurrou todos para fora do lugar e fechou a porta com força.

Minha cabeça rodava muito e meu cabelo estava com cheiro de bebida. Mas só tinha uma coisa na cabeça. Era Lottie que estava ali dentro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan ~clima de suspense no air



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nirvana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.