Forever. escrita por Tah


Capítulo 7
O Trágico Jantar.


Notas iniciais do capítulo

OMG.Voltei!
Gente,eu quero muito agradecer de coração a todos comentários,porque isso me deixa muito feliz e motivada a continuar com Forever.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514906/chapter/7

O Trágico Jantar.

Capitulo 8

‘’Nem entre as novidades são bem recebidas...’’

Um silêncio agorento reinava como uma música mórbida e repetitiva na sala de jantar.Cada um presente estava concentrado e olhando fixamente para o seu próprio prato de louça chinesa.A comida descia por minha garganta como se fosse caco de vidro misturado com espinho,estava sendo difícil para mim manter meu estômago quieto.

Ergui meu olhar do prato e,discretamente,percorri cada rosto ao meu redor.Os Halles estavam sérios,mas Emmett estava inquieto na sua cadeira juntamente com Alice,que me lançava olhares sérios.Os Cullens exibiam a mesma expressão séria,entretanto,tia Esme possuía um pequeno sorriso nos lábios pintados de vermelho.Sorri com isso,afinal,ela e tio Carlisle haviam aceitado numa ‘’boa’’ minha gravidez e o casamento,mas não antes de eu e meu noivo ouvissem o quanto fomos irresponsáveis.

E por último meus olhos caíram sobre o homem,que eu sempre via durante a minha infância como o meu herói,porém essa imagem fora destruída,quando a verdadeira face de Charlie Swan fora revelado.

Por trás,da fachada de empresário importante e rico do ramo da indústria de carros,existe um homem frio e falso,que esconde uma segunda família.Há cerca,de um ano e meio atrás em um passeio com Edward,a uma cidade vizinha a Seattle,vimos no parque arborizado ele brincando com um garoto de aparentemente dez anos juntamente com uma mulher desconhecida.Na época,eu poderia até aceitar uma explicação vinda dele,porém o beijo apaixonado trocado entre ambos fora resposta o suficiente para esclarecer as minhas perguntas mudas.

Deste,então,eu nunca mais o vi como o meu amado herói e sim como um desconhecido,o qual eu era obrigada a conviver sob o mesmo teto.

Charlie Swan havia se tornado um ice Berg de figura paterna para mim.

Uma mão grande e quente pousou na minha coxa direita desnuda suavemente,apertando-a em forma carinhosa e reconfortante.Desviei meu olhar de Charlie,concentrando-me apenas nos olhos verdes do meu ruivo,que me olhava amorosamente.

–Não tenha medo-Ele sussurrara para mim mal movendo os lábios-Eu te amo e estarei com você,meu amor.

Sorri sentindo uma nova onde de coragem tomar conta do meu corpo e espantar meus maiores temores para uma gaveta,fechando-a a oito chaves.

–Amo você-Sussurrei em resposta-Hoje e sempre-Declarei entrelaçando nossos dedos sobre o meu colo.

O jantar continuou a percorrer sem nenhuma conversa que durasse mais que poucos minutos.Em seguida,a sobremesa fora servida.

–Calma,amor-Edward murmurou baixinho no meu ouvido-Se continuar a comendo assim,vai acabar passando mal.

Virei minha cabeça na sua direção com uma sobrancelha arqueada,encarando-o mortalmente.E só para constar,Edward ostentava um sorriso torto nos lábios.Maldito,seja o meu Cullen gostoso.

–Calado,Cullen-Retruquei começando a ficar irritada-Se estou comendo como uma porca faminta,é apenas culpa única e exclusivamente sua,Edward.

–Minha?-Perguntou falsamente inocente-Minha por que,amor?

Estreitei meus olhos,sentindo uma estranha e inesperada vontade de socar o rosto perfeito do meu noivo.

–Edwars-Sibilei seu nome calmamente-Não me provoque,amor.Ou nunca ouviu falar como as mulheres ficam mais sensíveis durante a gravidez?

–Ouvi sim,princesa-Murmurou rouco no meu ouvido enquanto mordia meu lóbulo e escorregava a mão para dentro do meu vestido azul marinho,tocando elástico da minha calcinha-Mas,também já ouvi,que durante a gestação a mulher fica com o apetite sexual mais aflorado.E te conhecendo melhor,que qual pessoa nesse mundo,meu amor,eu sei que você está doida para cavalgar no meu pau-Terminou sorrindo sacana.

–Nem vou te reponder,Edward-Resmunguei envergonhada,virando o rosto para o lado com minhas bochechas coradas e dando de cara com Alice sorrindo maliciosa-Eu mereço.

Alec levantou-se da cadeira batendo na taça de vinho e pedindo atenção para ele.Ao seu lado,Tanya levantou-se também sorrindo gentilmente e graciosa no seu vestido rosa bebê.

–Bem,essa noite está sendo especial para mim e para a minha amada noiva,Tanya-Declarou meu cunhado pegando a mãos direita da minha irmã e mostrando o anel de noivado no dedo anelar dela.

–O Meu Deus-Mamãe ofegou surpresa pondo as mãos sobre a boca.

Alec virou-se para mamãe sorrindo largamente e passou o braço pela a cintura de Tanya.

–Quero pedir a benção de vocês,Sr.Swan e dona Renee.

–É claro,que vocês tem minha benção,queridos-Mamãe dissera abarcando-os enquanto lagrimas de emoção escorriam por seu rosto-Fico muito feliz por vocês,não é Charlie?

–Claro,querida-Murmurou forçando um sorriso,ficando ao lado dela e abraçando os noivos rapidamente-Dou minha benção também e fico feliz por esse novo passo,que vocês estão dando.O casamento é uma grande responsabilidade.

Jasper forçou uma tosse para encobrir uma risada e conhecendo o meu irmão mais velhos,eu sabia que ele escondia algo.

Arquei uma sobrancelha,encarando-o e ele percebendo meu olhar indagador,apenas negou com a cabeça em um leve aceno.

–O que foi,princesa?-Edward sussurrou atraindo minha atenção para ele,passando o braço sobre o meu ombro.

–Jasper enconde algo-Murmurei para ele.

–E o que é?

–Não sei-Falei observando meus sogros cumprimentarem Alec e Tanya-Mas,tenho a impressão que já vamos saber.

Depois,que os noivos foram parabenizados e receberam as felicitações de felicidade,Edward levantou-se ao meu lado pigarreando e chamando a atenção de todos para ele.Naquele,momento meu estômago embrulhou-se de uma tal maneira,que achei que fosse por para fora o meu jantar.

–Eu e Isabella também temos uma novidade para todos-Edward murmurou com um sorriso nervoso nos lábios-Ou melhor dizendo,temos duas novidades.

–Agora a merda vai ser lançada no ventilador-Alice soltou uma piada infame e recebeu um olhar de advertência de Rosalie-Tá,desulpa.

–E o que é,querido?-Tia Esme perguntou sorrindo largamente.

–Eu pedi Isabella em casamento-Começou a dizer entrelaçando nossas mãos,quando fiquei de pé ao seu lado.

–E eu aceitei-Murmurei sorrindo e me sentindo feliz-Vamos nos casar em poucos meses.

–E por que isso,querida?-Mamãe perguntou.

–Porque eu estou grávida-Lhe respondi soltando a bomba.

Um silêncio incomodo caíra sobre a sala de jantar como um balde de água fria.Alice fora a primeira a quebra-lo.

–Hey,casal Isaward,eu quero ser a madrinha do casamento e do baby de vocês-Ela falou sorrindo amarelo.

–Entre na fila,Halle.Porque eu tenho preferência para o cargo de madrinha-Rose tentou quebrar o gelo.

–O que?-Charlie gritou furioso socando com o punho fechado na mesa e levando-se da cadeira,que caíra para trás com baque estrondoso-Grávida?

–Sim,grávida-Murmurei firme sem me abalar pelo o olhar frio,que ele me lançava-E vou me casar com Edward.E não há nada ou ninguém que me faça mudar de ideia.

–Como assim grávida,querida?-Perguntou mamãe parecendo sair do torpor-Como isso foi acontecer?

–Agora você não sabe,Renee?-Ele perguntara sarcástico a olhando-Isabella vive para cima e para baixo com esse moleque,eu não esperava outro resultado que não fosse esse.Grávida e abandonada na adolescência.

–Com todo respeito Sr.Swan,mas eu vou me casar com sua filha-Murmurou Edward interrompendo a discussão que iria começar e olhando seriamente meu pai-Eu vou me casar com Isabella não é porque me sinto ‘’obrigado’’ em relação a gravidez,mas porque a amo mais que a mim mesmo e vai ser para toda a vida.

–Cala a boca,moleque-Rosnou Charlie apontando o dedo para o meu noivo-Se a noticia dessa merda de gravidez vazar na imprensa,o nome da minha empresa vai parar na lama por causa de uma estupidez desses irresponsáveis.

–Meda as suas palavras ao se dirigir ao meu filho e a minha nora,Charlie,ou então,vou ter que esquece nossos anos de amizades e se grosso contigo-Tio Carlisle pronunciou-se pela primeira vez naquela noite com o rosto serio-Edward e Isabella foram realmente irresponsáveis em terem relações sem nenhuma proteção isso ficou claro,mas você está mais preocupado com a sua empresa do que o bem estar da sua filha e da criança-Acusou ele de forma acida.

Nem era preciso meu sogro jogar essas verdades na cara de Charlie para eu saber,que ele estava mais preocupado com a imagem perfeita da empresa do que comigo ou com a minha bebê.E saber disso me machucava muito e acabava com qualquer esperança de que ele voltasse a ser o meu pai herói,que esteve sempre presente na minha infância,o que agora isso parecia ter sido em uma outra vida distante.

–Foda-se essa vadia e esse bastardo que ela espera,Carlisle-Berrou Charlie raivoso-Minha empresa vale mais que essa puta barata.

Durante um curto período de poucos segundos de silencio,que instalou-se na sala de jantar fora quebrado pelo estalo do tapa que mamãe dera em Charlie e a voz chorosa dela:

–Durante anos aguentei em silêncio suas traições,Charlie.Passei os últimos anos chorando e sofrendo todas as noites dia após dia a cada tristeza que você me causava e sempre tinha que fazer a pose de esposa feliz e amada ao seu lado e das crianças na frente dos desconhecidos-Mamãe confessou chorando e olhando nos olhos dele com os próprios transmitindo toda a sua dor-Agora não venha querer jugar e comparar a uma de suas putas minha filha não.Porque você não vale o chão que pisa.

Charlie soltara uma alta e sonora risada debochada.

–Não faça pose de mulher ofendida e traída,porque isso não combina em nada com sua moral suja,querida-Ele falou sarcástico-Pensa que não sei do seu casinho com aquele medico de merdinha,Renee?-Perguntara irônico-Atenção a todos,a tão bondosa e digna Renee Swan tem um amante.

–Idem,Charlie-Ela riu com escarnio-Cansei de ser a chifruda mansa e resolvi lhe dar o troco,querido.Então,me diga Charlie o seu chifre é muito pesado?

–Chega!-Gritei exasperada e chorando-Eu os odeio-Falei saindo as pressas da sala.

–Espera,meu amor-Pediu Edward me abraçando por trás-Se calma,por favor,você está nervosa e isso pode prejudicar você e a nossa bebê.

–Ah,Edward-Murmurei chorosa enquanto me virava nos seus braços e afundava o meu rosto contra o seu peito-Me tira daqui,por favor,amor.

–Claro,princesa-Concordou ele me levando para porta da frente.

–Aonde vocês vão?-Perguntou mamãe preocupada e aparecendo na sala de estar.

–Para longe daqui-Respondi com a voz embargada.

–Minha filha me perdoa,por favor-Pediu mamãe voltando a chorar e abrindo os braços na minha direção.

–Por Deus mamãe não há nada a perdoar-Murmurei abraçando-a-Eu te amo e você sempre será o meu exemplo.

–Nos também te amamos,mamãe-Tanya falara nos abraçando-Hoje e sempre,não é Jasper?

–Sim,mana-Concordou ele juntando-se no abraço.

–Parabéns,família-Charlie surgiu na sala batendo palmas debochadamente-Agora já sei aonde Isabella puxou esse lado de puta de rua,não é mesmo Renee?Tal mãe tal filha.

Soltei-me do abraço caloroso e encarei-o com expondo toda a minha raiva e magoa,que eu guardei durante todo esse tempo no meu coração.

–Que moral você tem para falar da minha mãe assim,Charlie?-Indaguei fria e indiferente-Nenhuma.

–Olha o respeito comigo,sua atrevida.Ainda sou seu pai-Respondeu sério.

Ri debochada.

–Você deixou de ser meu pai a muito tempo-Sussurrei acida-No momento em que te vi com sua outra família.

Sua expressão antes seria e altiva,tornou-se lívida assim que proferi tais palavras.

–Co-m-m-o-o?-Perguntou gaguejando e surpreso-Dá onde tirou isso,garota?

–Ué,o todo poderoso Charlie Swan gagueja?-Exclamei falsamente surpresa e arregalando meus olhos.

–Me respeita,Isabella-Exigiu.

–Você perdeu o meu respeito a muito tempo-Sibilei.

–Esse garoto andou fazendo sua cabeça contra mim-Disse entredentes e apontando um dedo acusar para o meu noivo,que mantinha as mãos na minha cintura.

–Não-Neguei balançando a cabeça-Um parque em Port Angeles a cerca de um ano e meio atrás lhe lembra alguma coisa?

–Você viu-Murmurou com os olhos verdes,iguais aos meus,desfocados.

–Sim-Concordei amargamente-Naquele dia desagradável eu e Edward havíamos indo lá a passeio com Jasper e Alice-Falei relembrando-E então,eu e meu noivo vimos o grande e poderoso Charlie Swan feliz e sorrindo como nunca com sua outra família em um belo dia de piquenique-Terminei sendo debochada ao extremo.

–Como?-Mamãe perguntou incrédula-Charlie isso é verdade?Você tem outra família?

–É verdade,mãe-Jasper falou pela a primeira vez naquela noite-Eu também vi essa cena um pouco antes de virmos embora-Confessou triste.

Arquei um sobrancelha para ele.Então,esse era o segredo que ele escondia de mim.

–Eu tenho uma outra família,sim-Afirmou com altivez,como se nada o abalasse nem mesmo as descobertas da suas mentiras-Mas,isso não muda o fato dessa menina ser uma desonra no para os Swans.

–Sua única preocupação é a merda dessa empresa e o sobrenome Swan?-Cuspi suas palavras com desprezo-Quero mais que essas merdas e sua tão amada outra família se fodam juntamente contigo,Sr.Swan.

Apenas,tive tempo de registra o impacto da mão pesada dele no meu rosto.Pus minha mão sobre a minha bochecha esquerda,onde ardia como fogo a marca do tapa dele,e virei minha cabeça para encara-lo.

–Eu te odeio-Murmurei com ódio e dando as costas para todos enquanto saia daquele lugar,que havia sido minha cada durante toda a minha curta existência.

‘’As vezes certas palavras tem o estupido poder de machucar mais que um tapa...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
P.S:Seria muito cara de pau minha se eu fizesse uma propaganda da minha outra história da Saga?
Pois bem,lá vai:O nome dela é Love Is Forever,resumindo a história é tipo uma continuação de Amanhecer no ponto de vista de Renesmee,mas na fic ela tem um irmão gêmeo,Anthony,no qual ela ama ele como homem e não como irmão.Vai ser incesto.
Se quiserem dar uma olhadinha,eu ficaria muito feliz.
Bjus.