Forever. escrita por Tah


Capítulo 6
Na Biblioteca.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514906/chapter/6

Capítulo 7

Na Biblioteca.

‘’Para amar realmente existe idade?’’

Fiquei na ponta dos meus pés e estiquei meu braço o máximo,que pude tentando pegar um livro na parte superior da estante da biblioteca da escola.Um sorriso de vitória surgiu em meus lábios,assim,que consegui alcançar o livro de história grosso de capa escura e repentinamente meus olhos focaram na aliança de noivado no meu dedo anelar direito.

Ainda me parecia surreal a novidade,que eu estava noiva e grávida da pessoa que mais amo.Do homem da minha vida.A razão da minha existência.O pai da minha filha e meu futuro marido.

Não poderia negar,mas eu tinha certo temor da reação da minha família ao saber dessas duas surpresas.Entretanto,com Edward estando ao meu lado e segurando minha mão,nada poderia me abalar ou destruir meu amor por ele.

Com rápidas passadas,voltei para área mais clara e com algumas poucas mesas de madeira escuras da biblioteca,onde sentei-me em uma delas e comecei a copiar alguns trechos do livro no meu caderno.

Meu celular começou a tocar alto em meio silêncio da biblioteca,chamando a atenção da bibliotecária rabugenta para mim,que fizera uma carranca de reprovação.

–Desculpa,Sra.Willians-Murmurei sorrindo sem graça e com as bochechas vermelhas de vergonha.

–Que isso não se repita mais,Sta.Swan ou terei que pedir para se retirar-Resmungou a Senhora Willians de má vontade e ajeitando o óculos ridículo de armação de oncinha.

Que isso não se repita mais,Sta.Swan ou terei que pedir para se retirar–Imitei baixinho o que ela dissera revirando os olhos e atendendo a ligação.

Aonde você está,princesa?–Perguntara com a voz rouca.

–Na biblioteca,por que?-Sussurrei baixinho para que ela não ouvisse enquanto voltava a copiar mais alguns trechos do livro.

Te encontro aí,amor–Falou desligando o celular.

Soltei um suspiro frustrado e voltei totalmente minha atenção para o livro,concentrando-me em apenas copiar partes importantes para o trabalho do Sr.Reis para a próxima semana.

Levei um pequeno susto,quando mãos quentes e grandes cobriram meus olhos enquanto lábios masculinos distribuíam beijos molhados por meu pescoço de maneira provocante,causando-me arrepios involuntários por meu corpo.

–Você não imagina o tesão que me dar em te ver toda gostosa e concentrada escrevendo essa merda de trabalho-Sussurrou rouco no meu ouvido e mordendo a pontinha,puxando-a em seguida entre os dentes.

–E você falando assim não imagina o quanto me deixa excitada e molhada-Retruquei sexualmente e segurando fortemente suas mãos nas minhas.

–Vem comigo agora,princesa-Exigiu retirando as mãos dos meus olhos,puxando-me da cadeira rudemente e me rebocando para longe da mesa de estudo.

–Hey!Espere um momento-Protestei parando e puxando minha mão da dele.

–O que foi agora,Isabella?-Indagou impaciente olhando-me com os verdes.

–Não vou deixar minha mochila a solta por aí-Falei voltando correndo e pegando-a enquanto passava uma alça por um dos meus ombros e parava ao lado dele.

Ele sorriu de canto e pegou minha mão,entrelaçando nossos dedos voltando a caminhar por entre as estantes apinhadas de livros,uns mais antigos e outros mais novos,indo para a parte da biblioteca mais silenciosa e menos movimentada.Um sorriso discreto surgiu nos meus lábios,quando meu olhar recaiu sobre a sua mão direita junta da minha,onde a aliança grossa de ouro destacava-se no dedo pálido.

–O que você está aprotando,amor?-Perguntei fechando meus olhos,quando ele imprensou meu corpo contra a parede clara e começara a beijar meu pescoço.

–Em fazer amor contigo aqui-Respondeu com a voz abafada contra a minha pele e segurando minha cintura com ambas as mãos.

–Está louco?-Perguntei falsamente incrédula e fazendo-o a me olhar nos olhos.

–Sei que também gosta da ideia,amor-Murmuro sorrindo sacana e subindo um mão pela lateral do meu corpo,parando-a sobre o meu seio e o apertando com força-Sempre gostou de fazer amor nos lugares mais arriscados.

Ri maliciosa enlaçando meus braços ao redor do seu pescoço e aproximando nossos lábios.

–Você me conhece muito bem,meu amor-Sussurrei antes de puxa-lo para um beijo voraz e apaixonado.

Edward firmou ambas nas mãos na minha cintura,levantando-me e eu enlacei minhas pernas desnudas na cintura dele enquanto o nosso beijo se tornava mais quente e necessitado.Enfiei meus dedos nos fios acobreados e macios dando em seguida um puxão com força,porque eu sabia que isso aumentaria o tesão do meu noivo.

Ele gemeu rouco e sôfrego contra a minha boca,levando as mãos grandes até a minha bunda,apertando-a com desejo e fazendo-me gemer manhosa.Com certa dificuldade,consegui penetrar minha mão direito entre nossos corpos colados e esfregar sua dura ereção sobre o tecido preto da calça jeans dele.

–Amor,seu noivo precisa de cuidados-Edward sussurrou arfante e com a cabeça encaixada no meu pescoço,balançando o quadril contra a minha mão em busca de fricção.

–É mesmo?-Perguntei dando um aperto no pau dele-E do que meu amado noivo precisa?-Sussurrei no ouvido de Edward e mordendo o lóbulo de forma sexy,era pelo menos minha intenção.

–Hmmm...-Gemeu baixinho enquanto enfiava a mão debaixo da minha blusa puxando um lado do meu sutiã para o lado e apertou meu mamilo duro entre os dedos-Seu noivo está necessitado de uma boa chupada.

Dei uma risadinha safada pulando do colo dele e agachando-me de frente para o volume delicioso,que Edward ostentava entre as pernas musculosas.Mordi meu lábio inferior sentindo minha calcinha de renda vermelha ficar mais molhada pela imensa excitação,que eu sentia somente em beijá-lo e da ideia de ter o pau dele me penetrando.

Abri o botão e abaixei o zíper da calça,puxando-a para baixo juntamente com a cueca boxer preta.Deparei-me com o pênis grosso e avermelhado dele,que saltou diante do meu rosto completamente duro e pulsante.Peguei na base perto do saco pesado e dei uma chupada na cabecinha inchada para,então,raspar meus dentes cuidadosamente pela extensão de carne quente.

–O caralho de boquinha boa da porra,amor-Edwrd gemeu alto encostando a testa contra a parede e fechando os olhos-Me chupa gostoso-Pediu fazendo uma rabo de cavalo nos meus cabelos castanhos.

Atendi o seu pedido,relaxando minha garganta e engolindo seu pau por completo,sentindo-o bater fundo.Meu noivo soltou um urro de prazer e segundo minha cabeça pelo o rabo de cavalo,começara a estocar seu comprimento na minha boca deixando-me ainda mais ensopada por ele.Para provoca-lo,comecei a cariciar o saco passando as minhas unhas vermelhas curtas algumas vezes na pele sensível e com a minha mão livre afastei o tecido da minha calcinha,enquanto enfiava dois dedos na minha entrada pulsante fazendo movimentos de vai e vem e com o dedão esfreguei um clitóris inchado.

–Inferno,Isabella-Edward grunhiu chamando minha atenção para ele enquanto continuava a estocar furiosamente na minha boca-Caralho,você está enfiando esses dedinhos na minha boceta,amor?-Indagou com os olhos verdes cravados nos meus.

Assisti afirmativamente com um leve aceno de cabeça,continuando a me masturbar.

–Oh!Porra.Caralho.Merda-Ele praguejou retirando-se da minha boca e me puxou para cima com força-Vou te comer todinha,minha grávida gostosa-Murmurou virando meu corpo de frente para a parede e afastando minha calcinha para o lado-Empina essa bunda deliciosa para mim,amor-Pediu dando um tapa no lado esquerdo e enfiou dois dedos na minha intimidade-Hmmm...Está molhadinha do jeito que eu gosto-Sussurrou rouco retirando os dedos longos e substituindo pelo seu membro,que entrou em mim alargando minha carne para recebe-lo.

–Edward-Gemi mordendo meus lábios para impedir,que um grito de prazer escapasse da minha garganta assim que ele me penetrou-me fortemente-Mais forte,meu noivo-Pedi apoiando minhas mãos na parede,inclinando-me para frente e empinando como ele gosta.

Edward segurou minha cintura com ambas as mãos dando a primeira arremetida em mim,que fizera meu corpo ir para frente com a força usada por ele.Meu noivo colou seu peito másculo nas minhas costas e apoiou nas mãos ao lado das minhas.

–Sempre apertadinha,minha Isye-Murmurou com a boca colada na minha orelha,sua respiração saia as arfadas e causava um arrepio de prazer na minha espinha.

Ele aumentara a força e a velocidade das suas estocadas,tornando-se violento ao me penetrar e não me machucava,pelo contrário,aumenta meu desejo e excitação para senti-lo me amando de forma quase selvagens.

–Amor se toca-Pediu dando uma mordida seguida de um chupão no meu pescoço-Estou quase lá.

–Eu também-Falei jogando minha cabeça para trás enquanto fechava meus olhos em puro deleite e apoiava-a no ombro dele.

Tirei minha mão direita da parede e toquei um clitóris pulsante,fazendo movimentos circulares com o dedão.Senti meu baixo ventre se contrair anunciando minha libertação próxima e Edward também estava próximo,pois senti o pênis dele dilatar-se no meu interior.

Um sorriso perverso surgiu no meu rosto,quando um pensamento surgiu em minha mente nublada de prazer.Edward amava quando eu fazia isso.

–Caralho.Inferno de boceta quente e gostosa-Rosnou no meu ouvido no mesmo instante,em que contrai propositalmente minhas paredes vaginais no pau dele-Faz novamente,Isye-Pediu agarrando meu seio sobre minha blusa de malha azul marinho.

Aquele fora o estopim para a nossa tão desejada libertação,atendendo ao pedido do meu noivo,contrai novamente minha vagina e dei um pequeno puxão no meu botão dolorido,em seguida,gozando loucamente no pau dele enquanto Edward urrava de prazer dando um tapa no meu bumbum do lado esquerdo e enchia-me de com seus jatos de sêmen quentes.

Ele tirou seu pênis flácido do meu interior,sentando-se no chão e me puxando para o seu colo.Ambos estavam com a respiração entrecortadas.

–Temos que aproveitar agora,porque depois vai ser meio impossível ficarmos fazendo certas posições-Murmurei cansada encostando minha cabeça no ombro dele,que passou os braços ao meu redor e plantava um beijo carinhoso na minha testa.

–Concordo,amor-Riu me abraçando com força-Mal vejo a hora da sua barriga começar a crescer.

–Eu também.Mesmo sabendo que vou virar um bola de gorda-Falei fazendo biquinho-Mas,por ela eu faria de tudo e passaria por cima de todos.

–Somos dois,meu amor-Ele disse intensamente-Eu as amo mais que a minha própria vida.

[...]

Soltei um suspiro e contei até dez mentalmente,na tentativa de acalma-me e não permitir que o desespero assumisse o controle do meu corpo.Mãos quentes envolveram-me em um abraço carinhoso.

–Eu estou com você,amor-Beijou meus cabelos-Estamos juntos nos três,hoje e sempre.

–Eu sei disso-Murmurei dando um selinho nele-Agora vamos,antes que eu vomite de nervoso.

Respirei fundo enquanto pegava a mão de Edward na minha e caminhávamos para a sala de jantar.

–Boa noite-Meu noivo falou educadamente parando ao meu lado e enlaçando minha cintura com um braço.

–Boa noite-Desejei olhando em cada rosto dos presentes naquela sala.

Essa era a derradeira hora de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu devo continuar com Forever?