Forever. escrita por Tah


Capítulo 2
O Que Vem Depois Do Positivo


Notas iniciais do capítulo

OMG.
O segundo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514906/chapter/2

O Que Vem Depois Do Positivo

‘’Quando maior for o prazo de validade,maior será...?’’

Capítulo 3

Deslizava meus dedos preguiçosamente pelos cabelos acobreados e macios de Edward,tentando fazer um carinho reconfortante .A cabeça do meu ruivo repousava aninhada no meu pescoço,sua respiração calma e quente batia suavemente contra minha pele causando leves arrepios. Seu braço circulava possessivamente minha cintura e uma das pernas dele fora parar entre as minhas.

De todas as reações, eu esperava que Edward teria ao saber da minha gravidez, nenhuma fora comparada com suas ações. Imaginei na possibilidade dele terminar comigo,ou então,ser taxada de leviana e um pedido de aborto,porém,talvez,nem um milênio estaria preparada tanto psicologicamente quanto emocionalmente ao ouvir suas palavras. Novamente,as lagrimas de medo e apreensão desciam por minhas bochechas,observei meu ruivo caminhar a ajoelhar-se na minha frente,abraçando-me pela cintura e afundando o rosto entre meus seios também chorando enquanto dizia ‘’eu te amo’’. As meninas saíram do quarto silenciosamente nos deixando sozinhos.

Despertei dos meus devaneios, quando Edward tornou a falar quebrando o silêncio tranquilo.

–Um dos meus maiores sonhos, sempre fora ver você carregando um fruto do nosso amor,minha pequena-Levantou a cabeça encarando-me com olhos verdes intensos-Não será fácil Isabella,mas eu juro nunca desistir de você e do nosso filho.Eu te amo.

Meu coração já amava esse pequeno ser que crescia no meu ventre.Entretanto,saber que Edward também o amava e desejava tanto quanto eu,faz meu peito encher-se de vida pelas duas razões da minha existência.E ouvi-lo dizer ‘’nosso filho’’ com carinho faz-me amá-lo cada vez mais intensamente.

–Eu também te amo,sabendo que você estará comigo...-Fiz um carinho na sua bochecha-...Me dá forças para continuar.

Beijei seus lábios carinhosamente,afastei-me levemente olhando dentro dos seus escuros ternos sabendo que o caminho que começamos a trilhar não será fácil,mas com ele ao meu lado tenho forças para lutar por nós três até a última batida do meu coração.

–Quando iremos contar à eles?-Edward deitou-se novamente na cama puxando-me para o seu peito forte-Provavelmente eles irão pirar-Completou rindo.

–Tia Esme terá destaque,mas de alguma forma meu coração me diz que ela vai adorar a notícia quando a poeira abaixar-Murmurei fazendo um caminho imaginário com as pontas dos dedos por seu braço.

–Acho que papai também irá gostar.Ele sempre falou que queria muitos netos.

–Sei disso-Concordei-E quando,tio Carlisle dizia isso com certeza ele se referia a nós sendo maiores de idade e com vida estabilizadas,e não um casal de adolescentes.Mais há outra coisa que me deixa curiosa.

–E o que é,meu amor?-Indagou abraçando-me fortemente.

–A reação da minha família-Sussurrei-Mamãe, provavelmente irá nos passar um belo sermão e depois nos apoiar.Bom,sei que Jasper vai querer te matar por engravidar a irmãzinha dele e da maneira que conheço minha irmã,Tanya,sairá gritando alegre por aí aos quatros ventos que será titia-Ri lembrando do jeito alegre e espontâneo de ver a vida.

–Tanya é completamente doida-Ele riu também e em seguida seu rosto tornou-se sério-E quanto à ele?

–Sinceramente,a reação de Charles pouco me importa-Dei de ombro-E provavelmente irá me expulsar da casa.

–E você virá morar comigo,neném.

–Não quero ser um incomodo na sua casa,Edward.

Edward pegou meu rosto entre as suas mãos grandes fitando-me intensamente,murmurando com a voz baixa e séria.

–Há três anos quando te pedi em namoro,eu lhe disse se sua resposta fosse sim,não teria mais volta.Então,põe na tua cabeça de uma vez por todas,você é minha mulher para o todo sempre e essa criança que cresci aqui-Colocou a mão sobre a minha barriga-Eu a amo tanto quanto à você,e ela é minha.

Respirei fundo mordendo os lábios tentando não chorar novamente,apesar de serem possessivas suas palavras me deixaram emocionada.

–Obrigada-Inclinei-me para frente beijando-o nos lábios-Por me amar.

Um pequeno sorriso torto surgiu nos lábios finos e avermelhado dele.

–Eu que te agradeço,Isabella.

Pendi a cabeça levemente para o lado fitando-o interrogativamente.

–Pelo quê?

–Por me amar e por estar me dando esse maravilhoso presente que é nosso filho.

Inesperadamente,Edward levantou-se da cama e estendeu-me a mão, peguei-a sem entender nada.

–Vamos.

–Para onde?-Perguntei ainda mais confusa.

–Para o nosso apartamento.

Descemos a imensa escada da mansão dos Halles de mãos dadas e encontrando Rose e Alice esparramadas entre almofadas no tapete bege fofo da sala assistindo algum filme de terror na imensa televisão de plasma.

–Ainda não entendo porque assistem isso,se as duas tem pavor de filme de terror-Comentei sarcasticamente apoiando-me no peito de Edward,que me abraçou por trás.

No mesmo instante que proferi tais palavras,o assassino mascarado do filme matara a mocinha berrante com inúmeras facadas.

–Porra,Isabella -Gritou a baixinha sentando-se no tapete desligando a televisão enquanto Rosalie escondia o rosto com uma almofada.

–Para quem disse que iria até o inferno atrás de mim,você é muito corajosa Halle-Observou ironicamente Edward apoiando queixo sobre meu ombro.

–Pelas minhas amigas,eu sou capaz de passar por cima de tudo até mesmo por esse mero detalhe-Retrucou zangada cruzando os braços.

–Está tudo bem entre vocês?-Perguntou Rose sentando-se também e nos olhando curiosamente.

–Sim-Respondi sorrindo.

Ambas acabaram sorrindo em contentamento por verem minha alegria ao lado do meu namorado.

–Vamos,amor-Pediu ele puxando-me em direção a porta da frente.

–Hey!Para onde vocês estão indo?-Peguntou Alice nos seguindo pelo corredor.

–Para o apartamento de Edward.

–Nosso apartamento-Corrigiu-me.

–Para o nosso apartamento-Resmunguei observando de esguelha um sorriso aparecer um meio sorriso nos lábios dele.

–Vocês não podem ir,bom pelo menos não a Isye-Falou a baixinha rapidamente.

Edward parou com a mão na maçaneta e virou-se para ela.

–Por que não posso levar minha mulher para o nosso apartamento?

–Porque o motivo é óbvio-Retrucou.

–Qual é esse motivo óbvio?-Intercedeu a loira.

–Temos que começar a preparação do enxoval do meu afilhado-Cantarolou sorrindo largamente.

–Por Deus,Alice.Ainda falta sete meses pela frente até meu bebê nascer-Murmurei.

–E você ainda fala com essa tranquilidade toda?Se fosse eu no seu lugar já estaria escolhendo os nomes.

–Então,Alice peça para meu irmão fazer um filho em você-Resmunguei fechando a porta e puxando meu namorado pela mão na direção da Ferrari.

[...]

Sentei-me sorrindo travessa sobre as coxas fortes e musculosas de Edward espalmando uma mão no seu peito desnudo e a outra levei ao seu membro ereto agarrando-o,soltei uma leve risadinha massageando-o lentamente.

–Caralho,neném-Grunhiu meu ruivo.

Curvei-me sobre ele e levei seu membro grande aos meus lábios, chupando levemente na cabeça avermelhada e para depois engoli-lo completamente, sentindo-o batendo fundo na minha garganta.Edward pegou meus cabelos escuros formando um rabo de cavalo e deu uma profunda estocada na minha boca,comecei a massagear vigorosamente sua bolas com as mãos.Suas estocadas aumentaram gradativamente,então,passei a chupar e lambê-lo, e as vezes raspava meus dentes por seu comprimento.

–Assim morena...Me engole com essa boquinha gostosa do caralho-Gemeu roucamente,fazendo-me ficar ainda mais molhada e quente para ele me possuir.

–Vadia,minha vadia-Falou Edward perdendo o controle e fodendo a minha boca até gozar fortemente,gemendo bebi todo o seu prazer.

Edward afundou a cabeça no travesseiro fofo,ainda gemendo e um pouco ofegante.Lambi meus lábios limpando os últimos vestígios da sua libertação deitei-me nua por cima dele.

–Gostou,amor?-Fiz uma carinho na sua bochecha.

–Muito-Beijou-me furiosamente começando a puxar meu corpo para seu colo-Quero te comer,neném.

–Sim-Gemi em expectativa.

–Está pronta para mim,neném?-Perguntou maliciosamente levando a mão entre nossos corpos e empurrou os dedos longos dentro de mim-Porra, você esta muito molhada e quente.O que te deixou assim,Isabella?

–Te chupar...-Gemi empurrando meu corpo de encontro ao seu,buscando alguma fricção entre nossos sexos.

Edward rosnou agarrando minha cintura e deslizando seu pau para dentro de mim facilmente,devido o estado da minha excitação.Gemi alto enlaçando minhas pernas em torno do seu quadril, ajudando nos movimentos frenéticos de vai e vem no meu corpo.Ele abaixou a cabeça até aos meus seios,chupando um mamilo com um pouco de força e o outro massageava com a mão.Cravei minhas unhas nos seus ombros ofegante e sentindo meu ápice cada vez mais perto, o membro dele tornou-se mais duro e pulsante dentro de mim,soltei um grito alto de puro prazer quando suas estocadas atingiram um ponto específicos fazendo-me perder qualquer bom senso e gozando fortemente.

–Edward...

–Ah!Delícia,Isabella -Gemeu rouco largando meus seios e beijando-me enquanto seus jatos quentes de sêmen jorravam dentro de mim.

Edward rolou para o lado saindo de cima de mim e puxou-me pata seu peito,aninhei-me sentindo seus braços me circulando possessivamente.

–Eu te amo-Sussurrou beijando meus cabelos carinhosamente.

–Te amo-Fechei meus olhos deixando a inconsciência me levar para o mundo dos sonhos.

Sei que tenho pela frente uma verdadeira batalha para enfrentar. Mas quem disse que a vida é fácil? A vida pode ser fácil em algum momento, porém eu ouvira falarem por aí:o que vem fácil vai embora facilmente.E quanto mais se luta por uma coisa,mas ela será duradoura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
Bjus.