Forever. escrita por Tah


Capítulo 1
Positivo.


Notas iniciais do capítulo

OMG.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514906/chapter/1

Positivo

‘’Porque quando o resultado é positivo,ele lhe traz uma nova vida acompanhada de novas responsabilidades.Porém,seu mundo torna-se colorido deste o crepúsculo ao amanhecer.

Capítulo 1

Ainda estava chuviscando, quando olhei pela a imensa janela de vidro do meu quarto em uma manhã chuvosa e fria de segunda-feira. Desviei rapidamente minha atenção para meu celular, arregalando levemente os olhos ao perceber se eu não me apressasse estaria atrasada para mais um dia de aulas.

Joguei minha mochila preta com detalhes rosas por sobre do ombro e peguei o celular fechando a porta do quarto atrás de mim. Descias os degraus da escada praticamente correndo para a sala de jantar, onde todos estavam sentados tomando o café da manhã em um silêncio quase agorento.

-Bom dia-Falei puxando uma cadeira para sentar-me.

-Bom dia, querida-Respondeu mamãe sorrindo gentilmente.

-Bom dia,Isye-Cumprimentou Tanya se levantando-Já está na minha hora e não esperem por mim hoje.Vou dormi no apartamento de Alec-Gritou batendo a porta da frente.

-Vou pegar Alice em casa-Comentou Japer, meu irmão, levantando da cadeira e dando um beijo na testa de mamãe e na minha.

-Bom, também já vou indo-Murmurei levantando e ajeitando a alça da mochila no ombro-Edward deve estar chegando.

-Não sei como ainda continua namorando aquele delinquente-Murmurou meu pai com a voz acida e baixa.

Parei na soleira da porta ao ouvi suas palavras ofensivas, ainda de costas para ele, virei minha cabeça de lado o suficiente para olhá-lo pelo conto dos olhos.

-Meu namorado pode até ser um delinquente, porém ele honra e respeita sua família,papai-Retruquei com arrogância.

É completamente sufocante guardar apenas para mim, as lembranças do dia em que vi o todo poderoso Charles Swan tendo gentil e amável com sua outra família. Meu namorado,fora a única pessoa que sabe e presenciou a cena toda comigo.

Abri de qualquer maneira a porta da Ferrari preta parada em frente à minha casa e sentei no banco do carona sentido as lágrimas começarem a escorrerem silenciosamente por meu rosto.

-Bom dia, meu am...-Ele interrompeu o dizia ao ver meu estado-O que aconteceu Isabella?

Encarei seus belos olhos verdes como esmeraldas e sussurrei com a voz embargada pelo choro:

-Meu pai...

Sua expressão tornou-se séria e seus olhos estreitaram em fendas.

-O que aquele desgraçado fez agora?-A raiva era explícita em cada dita por ele.

Passei as costas da mão por meu rosto limpando o restos de vestígios de lagrimas.

-Continua sendo o mesmo cretino de sempre.

Edward soltou seu cinto de segurança, estendeu os braços fortes e levemente musculosos puxando-me para si. Sentei no colo do meu namorado com as pernas rodeando sua cintura,segurou meu rosto com as mãos fazendo-me encarar os olhos verdes que tanto amo e desejo.

-Sempre estarei ao seu lado,pequena- Declarou intensamente.

Aproximei o meu rosto do seu,ficando poucos centímetros de distância, um sorriso tímido brincando nos meus lábios. Levantei um braço e toquei o rosto pálido e bonito de Edward.

-Eu te amo tanto,meu ruivo-Sussurrei-Tanto que parece caber no meu coração.

-Também te amo,amor-Respondeu-Você preenche a minha existência vazia.

Seus lábios tomaram os meus num beijo apaixonado e feroz. Entreabri os lábios quando sua língua quente pediu passagem percorrendo minha boca de maneira deliciosa, levei minhas mãos a sua nuca e entrelacei os dedos nos fios sedosos e acobreados.Edward rodeou minha cintura com os braços puxando-me de encontro ao seu corpo, esmagando meus seios no peito perfeito dele.Sorri durante o nosso beijo, quando senti algo me cutucando embaixo de mim,comecei a parar a velocidade do beijo com pequenos selinhos e em seguida morder levemente seu lábio inferior puxando-o entre meus dentes.

-Edward,fico realmente impressionada em com você consegue transformar um beijo inocente-Sorri maliciosamente-Em algo altamente sexual.

Edward revirou os olhos para depois dar um sorriso sacana, que eu conhecia até de olhos fechados.

-Hmmm...Não tenho culpa se minha namorada é a porra de uma gostosa- Deslizou a mão para minha coxa dando um aperto firme e inclinou-se para frente sussurrar roucamente no meu ouvido-E me deixa duro somente de me olhar com esses lindos olhos verdes-Mordeu e chupou o lóbulo da minha orelha.

Fechei os olhos em deleite e gemi baixinho sentindo um arrepio gostoso subir por minhas costas e eriçando os pelos do meu corpo, em completa excitação.

-Você não presta,amor.

-Nenhum pouco-Concordou-Mas, sou eu quem você ama-Completou arrogante.

Rolei os meus olhos verdes esmeraldas diante das palavras proferida por ele.

-A humildade passou e deixou um ‘’olá’’ para você,Edward-Retruquei sorrindo e fiquei séria em seguida-E eu o amo deste a primeira a vez em que te vi,amor.

Essa afirmação sempre fora umas das poucas coisas em que tenho absoluta certeza. Para muitos,nosso relacionamento não passa de um namorico de adolescente no seu ápice de rebeldia.Doce ilusão para quem acredita nisso.

-Você é a minha vida, pequena.

Inclinei para frente dando um rápido selinho nos lábios do meu namorado.

-Vamos logo,amor.Ou então chegaremos atrasados outra vez na aula.

Sai do colo de Edward e sentei-me no banco do passageiro colocando o cinto, pendi o corpo para frente ligando o som e deixando a música preencher o interior do carro.

-Isso é pura maldade,Isye-Falou de repente.

Desviei minha atenção da paisagem monótona do lado de fora da janela e encarei-o,Edward continuou dirigindo concentrado na estrada e sua expressão séria não demostrava nenhum sinal do que ele quis dizer.

-Não entendi o que você quis dizer-Confessei franzindo as minhas sobrancelhas completamente confusa.

Olhou-me pelo canto dos olhos e o sorriso sacana apareceu nos lábios dele, Edward pegou minha mão levando-a até sua calça jeans escuro,onde ainda era possível sentir a semi ereção que sustentava,com um estalo compreendi suas palavras.

-Safado-Bati levemente no peito dele.

-Como se você não gostasse,neném.

-Idiota.

[...]

Encarei meu reflexo no espelho do banheiro feminino da Seattle High School, minha aparência era abatida.Abri a torneira pegando um pouco de água nas mãos e jogando no meu rosto,tentando livra-me do mal estar que eu sentia,a porta do banheiro fora aberta violentamente, entrando por ela uma morena baixinha e uma loira estonteante ambas com expressões de preocupação estampadas nos rostos.

-Estou bem-Avisei antes do falatório começasse.

-Como assim bem?-Esbravejou a morena cruzando os braços rente ao peito-Você acabou de sair correndo do refeitório,Edward está louco de preocupação,Isye.

Revirei os olhos.

-Não era preciso esse alarde todo,Alice.As vezes, você e Edward empatam na forma exagerada com que se preocupam comigo-Ralhei encostando-me de lado na pia.

Alice endureceu o rosto e estreitou os olhos azuis pronta para retrucar,porém Rosalie interrompeu-a antes que pudesse dizer algo.

-Desta vez,Alice tem razão,Izye.Você anda muito estranha nesses últimos dias.

Franzi o nariz dando de ombros.

-Sei lá...Deve ser algo que eu comi,que não caiu nada bem-Passei a mão por meus cabelos castanhos avermelhados frustrada-Ainda tem essa merda toda de traição do meu pai,sua outra família e as coisas lá em casa não andam nada bem nos últimos tempos.

-Oh!Querida sinto muito-Alice veio me abraçar juntamente com Rose.

-Estaremos sempre juntas para o que der e vier-Completou a loira.

Passei meus braços ao redor das duas e apertando ainda mais o nosso abraço.Senti algumas lagrimas começarem a deslizar por meu rosto pela grande emoção inesperada que tomara conta do meu coração pelas as palavras da minha cunhada Hale,Aliceforaa primeira a quebrar o abraço seguida de Rose,a baixinha me encarava parecendo desconfiada de algo.

-Por que está chorando Isabella?-Perguntou analisando cuidadosamente meu rosto com os olhos astutos.

-Hmmm...Apenas fiquei emocionada-Respondi simplesmente.

-Sei,você anda muito emotiva ultimamente.

-Deixa ela em paz,pintora de roda pé-Resmungou Rosalie ajeitando os cabelos longos e dourados no rabo de cavalo.

-Certo-Concordou-Porém,você ainda não me explicou o motivo de ter saído do refeitório daquele jeito.

Balancei a cabeça negativamente,sabia que ela não deixaria esse detalhe passar desapercebido.

-O cheiro da pizza que Emmett comia me deixou enjoada-Respondi relembrando do cheiro horrendo da pizza,quando meu estomago embrulhou-se novamente e a ânsia de vomito voltou com força total.Somente dera tempo de correr e abaixar-me na altura da privada enquanto deixava meu estomago repelir o resto do meu café da manhã.

-O negocio está mais serio do que eu pensava-Alice pareceu falar para si mesma.

[...]

Braços fortes e conhecidos rodearam meu corpo tirando-me do chão,passei minhas pernas ao redor da cintura de Edward e apoiei as mãos nos ombros dele.Finalmente,levantei meu olhar encontrando seus olhos verdes sérios e aliviados fitando fixamente meu rosto.

-Oi,amor-Sorri sem graça.

Meu ruivo arqueio uma sobrancelha em sinal clara de irritação.E a categoria irritante eu era a número 1,segundo meu amado namorado.

-Oi,amor?-Tentou imitar minha voz,mas falhando miseravelmente-É só o que tem para me dizer,sua maluca?Me deixa louco de preocupação e agora vem com essa cara deslavada dizendo ‘’oi amor’’?Porra,você me deixa puto da vida de preocupação e não me diz o que aconteceu,Isabella-Sua respiração saia forte e arfante batendo de encontro ao meu rosto.

Franzindo o cenho soltei seus ombros e cruzei os braços sob meus seios,elevando-os um pouco no processo e empinei o nariz respondendo a altura.

-Escute bem o que eu vou dizer,Cullen.Pois,não irei repetir:maluca eu poderia responder que é a senhora sua mãe,mas gosto muito de tia Esme e ela não merece esse e nem outro tipo ofensa,e para a sua informação estou completamente bem e o mal estar já passou-Retruquei tentando sair dos braços dele e engolindo a súbita vontade de chorar novamente.

Meu corpo fora imprensado entre a parede,ao lado da porta do banheiro,e o corpo de Edward,que enfiou sua língua afoita na minha boca enroscando-a com a minha.Instantaneamente,percorri seus braços cobertos pela jaqueta preta com minhas mãos até a sua nuca e entrelacei os dedos nos fios rebeldes,puxando-o do jeito que meu namorado gosta e o deixa excitado.

-Diaba-Murmurou durante o beijo e investindo o quadril contra o meu,deixando evidente sua excitação.

-Procurem um motel-Berrou Emmett,um grandão moreno de olhos azuis e namorado de Rose.

Edward fora quebrando o beijo com selinhos e puxou meu lábio inferior entre seus dentes,tirou uma mão que fora parar na minha bunda e deu o dedo do meio para o grandão.

-Eu estava brincando -Resmungou-Oh!Você não deve estar dando conta de Isye,por isso esse seu mal humor.Sabe,eu conheço o nome de remédio infalível para esses casos,Edward -Completou sorridente.

-E como você sabe disso,Emmett?-Intrometeu-se Alice sorrindo maliciosamente-Você anda tomando esse remédio,por acaso?-Virou para Rose-Meu irmãozinho não está dando conta do recardo,Rose?

Rosalie ficou corada de uma forma,que eu particularmente achava impossível e até o grandão ficou com as faces vermelhas com o comentário improprio da irmã.

-Alice -Reprendeu a loira parecendo ainda mais vermelhas,se possível.

-Seu merda,você não ousou a tirar a virgindade da minha inocente irmã?- Edward soltou meu corpo delicadamente no chão e deu um passo na direção do Emm.

-Hey!Cullen.Sua irmã não tem nada de inocente na cama,pelo contrário,a Rose é dominadora –Comentou sorrindo largamente,para depois seus olhos arregalarem-se ao se dar contar das besteiras que disse –Calma aí,Edward.Eu estava brincando cara,a Rose é tão pura quanto a Isabella.

Meu namorado estava com rosto completamente vermelho de raiva,suas narinas dilatadas e os olhos verdes injetados,e por um momento tive a impressão de ter dito o vislumbre que eles ficarem vermelhos.

-Emmett,você só fala besteiras.Como pode fazer uma comparação dessas?A única coisa que a Isa ainda tem de virgem é o cabelo-Manifestou Alice dando de ombro.

-Você não está ajudando-A repreendi.

-Só disse a verdade.

-Vou arrancar suas bolas seu desgraçado-Falou meu namorado indo na direção ao futuro defunto.

-Segura meu irmão,Isabella -Pediu Rose desesperada.

[...]

A sala de aula estava em quase completa escuridão,a pouca iluminação do lugar provinha da tela da televisão,que passava um comentário entediante sobre o reino animal.Depois,da pequena confusão protagonizada no corredor da escola,algumas horas atrás,fomos para a diretoria onde Marie,a diretora,nos passou um belo sermão que não devemos brigar na escola e fora dela,a história era outra.Vovó sempre será excêntrica,fato consumado.

Fechei meus olhos completamente tentada a deixar o sono e o cansaço me levarem para a inconsciência.E o carinho gostoso que Edward fazia com a mão nos meus cabelos deixava-me relaxada e pronta para dormir aninhada no colo dele.

-Hmmm... Edward para com isso-Sussurrei baixinho enquanto encaixava meu rosto no pescoço alvo do meu ruivo.

-Com o que,amor?-Perguntou aos sussurros no meu ouvido.

-De fazer carinho-Falei manhosa-Está me deixando ainda mais sonolenta do que já estou.

-Minha namorada anda muito manhosa-Me deu um selinho-Mas,eu sei do que exatamente ela está precisando.

-E o que ela precisa?

Sua boca quente encostou na minha orelha falando com a voz baixa e rouca,deixando-me arrepiada e quente.

-De uma tarde inteira de sexo.

Mordi meus lábios com força tentando reprimir um gemido esganiçado,que começava a romper da minha garganta.Para dar maior ênfase nas suas palavras, Edward enfiou uma mão grande dentro da minha blusa e apertou meu seio por cima do sutiã.Meu celular,que estava sobre a nossa mesa,acendeu a luz avisando uma nova mensagem recebida.

-Comporte-se,Edward-Pedi tirando sua mão de dentro da minha roupa e com a outra mão peguei o celular,deslizando os dedos sobre a tela para poder ler a mensagem.

-Quem é?-Perguntou tentando pegar meu celular.

-Alice.

Revirei os olhos ao ler o que a baixinha perdeu tempo em escrever.

‘’Se comportem casal Isawrd,vocês parecem dois coelhos em pleno coito,e daqui consigo senti a tensão sexual sua e a de Edward.

A.H.S. Baixinha e linda.’’

Rapidamente,digitei uma resposta para baixinhapervertida e desliguei o celular.

‘’Vai ver se eu estou comemorando meu aniversário no dia 31 de fevereiro na Terra do Nunca,que fica depois de Lugar Nenhum e é somente seguir em frente não tem erro,cunhada.

I.S.C’’

[...]

Girei mais uma vez na cadeira de rodinhas,onde eu estava sentada,pelo o quarto tentando em vão espantar o tédio da espera.Quando,o sinal tocou indicando o fim das aulas,Alice saiu do colégio puxando pela a mão eu e Rose enquanto dizia que havia algo importante para resolver e que era assunto de meninas.E agora,estávamos esperando a baixinha voltar do lugar,segundo ela,seria um grande divisor de água.

-Deus...Onde Alice se enfiou?-Resmungou Rose esparramada sobre a imensa cama de casal.

-Se eu não tivesse a certeza absoluta,que meu irmão está no estagio do hospital agora até acharia que Alice esqueceu nós duas aqui e foram para um motel de beira de rua-Comentei distraída e enrolando uma mecha castanha do meu cabelo no dedo.

-Credo,Isye.Tudo para você se resume a sexo-Comentou rindo.

-Ah!Rosalie,você só tem o rosto de anjo e nós duas sabemos que de angelical você não possui nada.

-Culpa daquela pervertida da baixinha-Respondeu rindo.

-Verdade-Concordei-Porém,Emmett tem 99% de culpa nisso tudo.Aquele grandão com rostinho de criança não tem nada de bobo,ainda não esqueci de quando pegamos vocês dois no vestiário feminino-Gargalhei lembrando do horrendo dia.

-E você deve ser alguma virgem puritana-Retrucou jogando uma almofada em mim,que consegui pegar ainda no ar,com o rosto vermelho.

-Nunca disse isso-Mostrei a língua ainda rindo.

Neste instante,a porta do quarto extremamente rosa foi aberta por Alice,que entrou em seguida fechando-a atrás de si.Sua expressão era uma mistura de preocupação e expectativa,com passos decididos veio até mim e entregou-me uma sacola de farmácia.Peguei-a sem entender nada.

Franzi a testa ainda mais confusa ao ver o conteúdo da sacola.

-Pra que esse...testes de gravidez?-Perguntei pegando uma caixinha em mãos.

-Para você fazer,Isye -Respondeu a Alice.

Levantei a cabeça encarando seus sérios olhos azuis.

-Acha que eu possa está...?-Deixei a frase incompleta.

-Tenho certeza que sim-Afirmou-Mas,quero ter cem por cento de confirmação e nenhuma de duvida.Então,por favor,faça os testes,Isabella.

[...]

Meus dedos corriam freneticamente por meus cabelos,tentando de alguma forma fazer com que o nervosismo que eu sentia fosse aplacado.Escondendo meu rosto entre as mãos soltei um longo e exasperado suspiro.

-Fique calma,Isye-Pediu Rosalie gentilmente enquanto passava um braço por sobre meus ombros.

-Como quer que eu fique calma,Rose?-Levantei a cabeça sentindo as primeiras lagrimas escorrerem por meu rosto-Merda,acabei de descobrir que estou grávida.

-Grávida?

Desviei minha atenção para a porta do quarto e arregalando os olhos ao encontrar a figura alta e imponente do meu namorado parado em pé na soleira,encarando-me com seus belos olhos verdes.

-Edward!?

‘’Qual será a reação dele...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui!