Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o último capítulo, mas eu vou fazer outra historia que tera mais capitulos em breve.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/25

– Me desculpe ela morreu.

POV Robin Hood

Não, não, não aquilo não podia ser verdade. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, eu lembro de seu sorriso, seu cheiro doce...quando vejo estou no chão, chorando. Henry vem perto de mim ele também chorava, ele me ajuda a levantar e me abraça. Nada naquele momento me confortaria. Dor. Era tudo o que eu sentia naquele momento.

FIM POV Robin Hood

Charming foi cuidar dos papéis para o enterro de Regina, Mary precisava ir pra casa arrumar um jeito de dizer para as crianças que a mãe delas, Regina Mills Hood, havia morrido. Henry tentou levar Robin para casa, mas o mesmo quis ficar para pelo menos poder ver seus filhos gêmeos, a última coisa que Regina deixou para ele.

~ Numa caverna no meio da floresta.

– ZELENA? ZELENA CADE VOCÊ. - Jafar grita.

– O que foi? Pra que essa gritaria? - Zelena fala chegando até onde estava Jafar então ela vê Cruella. - O que ela faz aqui.

– Só vim deixar uma notícia, Regina está morta.

– COMO É? - A ruiva grita, sua expressão era indecifrável.

– Isso que você ouviu. - Cruella falou e viu Rumple se materializando atrás de Zelena e Jafar.

– Que reunião interessante. - O Dark One fala assustando Jafar que da um pulo.

– O que está fazendo aqui? - Zelena pergunta encarando o homem.

– Eu vim aqui terminar o que eu comecei anos atrás. - Ms. Gold faz um feitiço em Zelena e depois em Jafar, nada acontece.

– Para que exatamente isso serviria? - A ruiva pergunta e quando vai fazer uma bola de fogo não consegue. - Minha magia você....

– Isso mesmo eu tirei ela, e do Jafar também.

– Okay não precisa mais de mim querido então eu já vou. - Cruella diz sumindo em uma fumaça.

~ Na mansão Mills Hood.

Robin estava deitado na cama agarrado a um vestido de Regina. Ao ouvir batidas na porta ele não se mexe, a porta abre e Helena entra.

– Papai diz que é mentira, diz que a mamãe está viva. - Ela chorava e soluçava.

Robin senta na cama e pega Helena no colo.

– Não minha flor, é verdade. - Helena abraça seu pai e chora em seu ombro.

***

Todos os familiares e amigos estavam no enterro de Regina. Helena viu Cruella e teve algo parecido com uma visão, mas de algo que já havia acontecido quando sua mãe e aquela mulher estavam discutindo e Regina caiu no chão.

– Você...você fez isso. - A menina de apenas 5 anos, com cabelos morenos e olhos azuis falou.

– Oi? Você falou comigo? - A mulher de cabelo bicolor perguntou. Robin estava com Elizabeth no colo e pediu para Emma a segurar, ele não queria que sua pequena Helena se machuca-se.

– Sim, eu falei com você. - A voz estava carregada de ódio, igualzinho a de Regina.

– Eu posso saber o que eu fiz? - Nesse momento todos estavam olhando.

– VOCÊ MATOU A MINHA MÃE! - Enquanto gritava involuntariamente Helena pós os braços na frente do corpo e lançou a mulher mais velha fazendo-a se chocar contra a parede.

Quando percebeu o que tinha feito Helena olhou para as mãos que estavam brilhando. Ela se aproximou do caixão de sua mãe e parecia que ela sabia o que tinha que ser feito. Juntou as duas mãos em cima de onde ficava o coração, fechou os olhos, respirou fundo e lançou um feitiço sobre sua mãe.

Robin se aproximou de sua filha, olhou para sua mulher Regina nada havia acontecido.

– Beije-a.

– O que?

– Beije a mamãe agora.

Robin estranhou aquilo, mas obedeceu sua moreninha. Ele se aproximou do rosto da rainha, acariciou ele com as costas da mão direita e então selou seus lábios em um beijo.

Quando Robin encostou os lábios no de Regina algo como uma onda de magia se espalhou por toda Storybrooke, a mesma onda que apareceu no beijo de Branca de Neve e Príncipe Encantado.

O ladrão se afastou e a Rainha se sentou e voltou a respirar. Lágrimas de felicidade, Mary Margaret estava chorando.

– O que está acontecendo? E que diabos eu estou fazendo dentro de um caixão? - Regina pergunta olhando em volta. Todos não conseguem segurar e dão risada daquilo. - Porque estão todos rindo?

– É uma longa história amor, mas antes de eu te contar quero que conheça umas pessoas. - Robin fala e a morena não entende, mas então vê quem era aquelas pessoas que seu marido queria apresentar. Regina já estava de pé. - Essa é Elizabeth Mills Hood e esse é Daniel Mills Hood.

Robin entregou a menininha primeiro Regina mexeu um pouco com ela e pegou Daniel.

***

Depois quero ladrão contou a sua rainha tudo o que havia acontecido, Regina estava dando mama para Daniel, Elizabeth tinha acabado de mamar a pouco.

– Pronto neném. - A morena fala pro pequeno que solta o peito. Ela o coloca no berço do lado de sua irmã gêmea, liga a babá eletrônica e então vai para o seu quarto.

– Amor eu estava pensando em uma coisa. - Regina diz quando entra.

– O que minha rainha? - Robin diz sentado na cama. Regina vai até ele é senta em seu colo.

– Nossos votos de casamento, a gente tem que mudar eles. Porque "na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe" não deu muito certo. Já que nem a morte nos separou. - Regina fala, Robin a coloca na cama e se ajoelha.

– Okay posso começar?

– Agora?

– Sim.

– Ta bom.

– Regina quando eu te conheci você se recusava a amar alguém com medo de se machucar, então um dia você decidiu se abrir para o amor e graças a isso eu me casei com você e eu irei te amar e cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e nem a morte irá nos separar. - Depois de Robin falar isso, Regina sentou na cama respirou fundo e começou.

– Robin a muitos anos atrás fomos apresentados pelo destino, mas eu preferi correr de você. Então a vida me deu uma segunda chance e eu aceitei ela, você trouxe luz a minha vida me libertando das trevas, você me curou e me protegeu. Eu te amo, sempre irei na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, a morte não será forte o bastante para nos separar. - A rainha terminou, e o ladrão a beijou.

Realmente Pixie Dust Never Lies, porque eles viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compensei vocês? Até a proxima fanfic e lembrem-se: pó de fada nunca mente.