Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom capítulo novo, não me matem.
Não vou me enrolar, apenas leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/24

"Eu estou deixando Storybrooke" - Regina falou aquilo de uma vez e então colocou seu coração no lugar.
– Espera o que? Por que? - Cruella não estava entendendo.
– Eu não posso continuar a morar num lugar onde meus filhos, meu marido e eu mesma estão correndo perigo.
– Zelena e Jafar não são mais uma ameaça e....
– NÃO ESTOU FALANDO DELES E SIM DE TODOS NO GERAL, SEMPRE TEM ALGO ME AMEAÇANDO. - Regina grita, ela já estava alterada.
– Eu quero saber o verdadeiro motivo para isso. - Cruella diz em tom médio, ela não se descontrolava fácil.
– EU ESCUTEI VOCÊ FALANDO QUE SUA MAGIA ESTÁ FRACA. - Quando a morena termina de falar Robin chega a sala.
– O que está acontecendo aqui? - O ladrão pergunta.
– Eu....estava....conver... - Regina não completa a frase, ela cai no chão desmaiada. Henry e Cruella se abaixam, Robin corre até sua esposa.
– PAI ELA ESTÁ TENDO OS BEBÊS. - Henry grita quando vê o líquido amniótico saindo dela.
– MAS NÃO É POSSÍVEL ELA AINDA ESTÁ COM 5 MESES. - Robin grita desesperado. - Vou leva-los até o hospital. Henry fique pra cuidar da Helena. - Cruella fala já envolvendo Robin, Regina e a si mesma em uma fumaça.
Ao aparecer no hospital, algumas enfermeiras ajudam Robin a levar Regina para a sala de parto. Cruella vai para a secretaria fazer a ficha da morena.
Duas horas depois.
Regina estava anestesiada, teria que fazer cesariana pois eles estavam nascendo antes do que deveriam. Robin foi proibido de ficar na sala de parto, era uma operação de risco. Ele ficou andando de um lado ao outro na sala de espera ansioso por notícias de sua mulher e seus filhos.
– Papai a mamãe vai ficar bem. - Helena, que havia sido trazida por Henry junto a Roland, disse.
– Sim filha, ela irá. - Ele não estava acreditando muito naquilo.
Mary e David chegam no hospital, Henry havia ligado avisando.
– Você está bem Robin? - David pergunta o afastando das crianças.
– Não, eu estou preocupado faz mais de 2 horas que não temos notícias da Regina. E ainda por cima não me deixam ir lá nem pra olhar pelo vidro. - Robin começa a chorar em silêncio.
– Se acalme, a última coisa que precisamos aqui é que as crianças saibam o que está acontecendo.
Então Robin sente uma dor muito forte no peito, ele leva a mão ao local da dor.

~ Enquanto isso na sala de parto.
– Ela está sem pulso, estamos perdendo-a. - O médico disse e então um enfermeiro começou as massagens cardíacas.
– E os bebês doutor? - Se não estabilizarmos a mãe, eles podem morrer. Então a pulsação de Regina volta.

~ Na sala de espera
– O que aconteceu Robin? - Mary pergunta ao ver o homem com uma cara de dor.
– Eu não sei, de repente eu senti uma dor. - Robin fala. - Mas agora estou melhor.
Mary e David trocam um olhar cúmplice que significava "algo aconteceu a Regina".

***

– O que vamos fazer? Regina está tendo os bebês! - Zelena falou para Jafar, ela estava irritada.
– Eu não sei. Isso não fazia parte do plano.
– Você é mesmo um inútil, imbecil. - A bruxa começou a insultar o homem.
– Pode parar que se não fosse por mim, você nunca teria tido uma segunda chance de vingança. Ou já se esqueceu que fui eu que te trouxe de volta?
– E depois? O que mais você fez? Tinha um livro falso, fez um plano que não deu certo, ah e quase ia me esquecendo sua ex mulher apareceu.
– É impossível argumentar com você! - Jafar fala e então da as costas a Zelena e começa a sair do local.
– Pode parar aí! - A ruiva o empurra para a parede. - Se eu não conseguir minha vingança eu acabo com você. Está me entendendo? - Zelena apertava o pescoço de Jafar.
– Si....m- O homem falou já quase sem ar e então a ruiva o soltou.

Flashback ON

Jafar havia conseguido chegar a Storybrooke através de um espelho. Ele finalmente havia se livrado daquele lugar horrível que era Agrabah.
O homem vê uma fumaça verde e decide ir descobrir o que era. A fumaça some e no lugar aparece um corpo de uma mulher ruiva ela estava pálida. Jafar se aproxima e nota que a mulher não respirava, ela estava morta.
Ele tira uma espécie de garrafa, abre a boca da mulher e derrama o líquido que tinha dentro "Go back" ele falou, o corpo estremeceu, a cor voltou e então ela abriu os olhos.
– Quem é você? - Ela perguntou atordoada.
– Sou a pessoa que te ajudou a voltar a viver.

Flashback OFF

1 hora depois.
Robin estava sentado na cadeira da sala de espera, Charming estava do seu lado dando todo o apoio moral que conseguia. Mary Margaret havia levado Roland e Helena para a casa de Emma, Henry havia se recusado ele queria saber o que estava acontecendo com Regina. Cruella tinha sumido, ninguém tinha visto ela sair.
O médico chega, Robin da um pulo.
– Doutor como está a minha mulher e os meus filhos?
– O menino está saudável nasceu com 2,5 kg, e a menina nasceu com 2,7kg, eles terão que ficar em observação por um tempo. - O. Médico falou.
– E a Regina? Como está a minha mulher? - Robin estava apreensivo.
– Estamos estabilizando ela.

POV Robin
Eu já estava nervoso pela Regina ter entrado em trabalho de parto 4 meses antes do que devia. Então veio o médico e me disse que meus filhos estavam bem, ufa aquilo deu um alívio, mas quando perguntei sobre minha mulher o que ele disse? Estamos estabilizando ela. Isso significa que ela estava bem certo? Essas perguntas não queriam calar, mas o bip do médico apitou e ele sumiu corredor a dentro só o que me restava agora era esperar mais um pouco.
FIM POV Robin

30 Minutos depois o médico voltou. Robin novamente se levantou.
– E então?
– Me desculpe tentamos de tudo.
– Eu não entendi. - Talvez o ladrão não tivesse entendido, ou talvez não queria entender.
– Me desculpe, ela morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O enterro é Domingo. ALGUÉM QUER ENTRAR NO GRUPO DO WHATS APP, ONDE EU DOU SPOILERS E FALO OUTRAS COISAS DA FIC? Se me derem vácuo o bicho vai pegar o cap 25 só vai sair semana que vem. Bjs e até mais.