Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 2
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/2

Meridius acordou no dia seguinte no mesmo segundo em que sentiu um movimento leve vindo de Niffie a baixo dele. Ele abriu seus olhos para olhá-la e certificar de que não estava tendo nenhum pesadelo que tirasse a calma do seu sono, apesar dela ser acostumada com esses pesadelos ruins devido ao passado em que sofreu alguns traumas, o arcanjo era egoista o suficiente para não permitir que sua esposa sofresse até mesmo em seus sonhos.

Antigamente Meridius usava seus poderes para manipular seus sonhos e fazer com que apenas coisas pessoas surgissem nesse mundo irreal, mas agora que sua alma havia desaparecido sem deixar nenhum rastro, era impossivel o anjo estar em sua mente quando diversas barreiras foram criadas em volta dela.

Niffie estava quase no mesmo estado em que a mente de Ellylan se encontrava, mas a diferença da angelical para a humana imortal de Maximus, era que Meridius ainda podia usar alguns dos seus poderes com ela, diferente da nova imperatriz do inferno que possuía uma grande barreira impenetrável.

Mas ainda assim, Ellylan era dona da própria alma e Niffie havia perdido a sua.

Em alguns momentos, o arcanjo do paraíso pensava em procurar Diane para perguntar o que aconteceu com a alma da sua esposa, mas quando se lembrava de cada mancha que marcou seu corpo por causa das laminas que sua irmã usou nela, Meridius se sentia com tanta raiva que perdia até mesmo o controle dos seus poderes.

Ele provavelmente a mataria em segundos e Diane não merecia a morte depois de tudo o que havia feito para a sua família.

Meridius segurou Niffie com mais força em seus braços, não podendo acreditar que ele havia a perdido por vários dias quando sua irmã mais nova a sequestrou para torturá-la sem nenhum motivo decente.

O anjo fechou seus olhos, a acolhendo ainda mais contra o seu corpo para abraçá-la como se nada pudesse fazer mal a ela naquele momento. E realmente, nada podia fazer mal a ela. Enquanto o arcanjo estivesse ao seu lado, a sua imperatriz jamais perderia uma única gota do seu sangue e era uma pena que Meridius não pudesse trancá-la em seu quarto para que não corresse nenhum tipo de risco, ainda mais agora que a única coisa que os uniam quando estavam separados era a comunição por mentes.

O arcanjo do paraíso não sabia exatamente o quanto amava a sua esposa, mas seu amor por ela era tão grande que faria qualquer coisa para que Niffie ficasse protegida. Existiam muitas poucas coisas que Meridius não faria por sua mulher e para ele não importava o que acabaria perdendo nesse processo para deixá-la segura. Então, ele não se importaria em trancá-la em um quarto quando fosse realmente necessário.

Meridius.

A voz de Maximus invadiu sua mente naquele momento, fazendo com que o arcanjo do paraíso abrisse seus olhos e se tornasse rígido contra Niffie. Afinal, para Max estar acordado tão cedo naquele dia, algo deveria ter acontecido, pois seu irmão nunca acordava junto com os primeiros raios do sol.

O que aconteceu?

Sou eu quem deveria estar perguntando isso.
O anjo que governava o inferno disse de maneira mal humorada. Por que você estava liberando seus malditos poderes no meu oceano?

E por que está tão nervoso sobre isso? Meridius rebateu de maneira fria. Eu não lhe devo explicações sobre meus poderes.

Deve quando matou metade das criaturas que viviam no mar.

Meridius rosnou quando percebeu que Maximus não desistiria até encontrar as respostas que desejava e em seguida era provavel que o arcanjo correria direto para Dimitrius. Isso se os dois anjos já não estivessem em uma conversa particular enquanto seu irmão do meio esperava por uma resposta.

— Por que você está rosnando, Meridius?— Ele ouviu o murmurio de Niffie e abaixou seus olhos para encontrar os dela.— Não lembro de ter me casado com um cachorro.—

Faça uma fogueira e jogue essas criaturas dentro, ele começou a responder Maximus antes de dar atenção para sua esposa, imagino que demônios aprovam a ideia de peixe assado para um café da manhã.


Meridius, você...

O arcanjo do paraíso bloqueou Maximus da sua mente antes que ele tivesse um acesso de raiva e o ofendesse, mesmo que o outro anjo tivesse razão em questioná-lo já que ele estava escondendo certos segredos sobre seus poderes estarem crescendo de uma forma anormal, Meridius sabia que o imperador do inferno estava apenas procurando alguém para descontar sua raiva desde que sua mulher não o ouvia e sempre procurava estar em meio de situações suicidas.

O anjo já tinha sua própria esposa e a vontade de esganá-la para ser essa pessoa que Maximus procurava para descontar suas frustrações agora que ele não podia aumentar a voz com Ellylan sem estar ciente de que ela se tornaria uma psicopata ou, dependendo do seu humor, sensível demais.

Se Niffie se tornasse como a humana do seu irmão quando engravidasse, o arcanjo preferia morrer antes de gerar uma criança. Sua esposa já era insuportável demais para se tornar uma psicopata sensível como Ellylan havia se tornado desde que engravidou.

— Irmãos mais novos sempre são inconvenientes.— Meridus respondeu Niffie quando se lembrou que ela ainda esperava em silêncio.— Quando não é Dimitrius se intrometendo, é Maximus.—
— Você deveria ser mais paciênte com Maximus.— Ela o reeprendeu calmamente.— Ele está passando por um mau momento agora que esta levando Ellylan a loucura com sua proteção exagerada.—
— Isso não é problema meu.—

Niffie riu depois de tocar a pele do seu pescoço com a ponta do seu nariz em uma carícia intima e muito bem vinda. Seus olhos claros estavam cheios de uma extrema calma que ninguém acreditaria que era daquela forma que ela sempre olhava para o arcanjo que a segurava em seus braços.

— O que você irá fazer hoje?— Ela perguntou depois de alguns segundos em silêncio.
— Tenho que acompanhar meus tenentes em uma ronda pelo paraíso para encontrar alguns anjos que estão causando problemas.— O arcanjo a respondeu com sinceridade, sem ter intenção de fazer promessas que incluia passar algum tempo com a sua esposa. Por mais que fosse isso que ele desejasse e ela também, o seu dever como imperador vinha em primeiro lugar.
Mas o arcanjo sabia que o motivo que fazia Niffie perguntar algo assim, era pelo fato de desejar estar junto com Meridius durante o dia e nada o deixava mais incomodado do que não poder fazer algo tão simples como isso para sua esposa.


Contudo, a angelical sabia que uma esposa não viria em primeiro lugar para um arcanjo. E Meridius fez questão de deixar isso claro quando a pediu em casamento para que não corresse o risco de se iludir com promessas não feitas que um marido devia cumprir sem precisar ser lembrado.

Niffie o aceitou mesmo assim, mesmo estando ciente de todos os problemas que enfrentaria, ela não negou a ideia de estar junto com ele em nenhum momento. No entanto, ele sabia que em alguns momentos esse assunto a machucava.

E Meridius não queria que ela se machucasse.

— E você?— O arcanjo do paraíso perguntou de maneira calma, acariciando uma linha em suas costas que a fez estremecer com o trajeto lento contra a sua pele nua.
— Prometi a Dimitrius que o acompanharia em um passeio por sua cidade.— Ela o respondeu.— Seu irmão não deseja caminhar em público sozinho e ter diversas angelicais se atirando em sua frente para ganhar sua atenção.—
— Ele não deveria estar usando minha esposa pra algo como isso.—
— Imagino que ele esteja sofrendo ainda mais agora que é o único arcanjo solteiro.— Niffie sorriu.— E você sabe que as outras mulheres odeiam a mim e Ellylan.—
— Eu não entendo qual é o motivo que deixam todas essas imortais desesperadas para se casar com um arcanjo.—
— É lógico que entende, é tudo uma questão de poder.— Niffie tocou sua asa que cobria todo o seu corpo de forma protetora.— Vocês estão no topo de pirâmide e em seguida vem os tenentes. Qualquer mãe deseja ver sua filha casada com pessoas que estejam no topo do poder.—
— Então os tenentes de Maximus entram nessa competição?— Meridius sorriu de maneira irônica.— Eu não sabia que a raça pura estava menos preconceituosa em relação a demônios.—
— Isso não os tornam menos desejáveis, mas não posso mentir que os tenentes de Maximus estão como última opção.—
— Meus tenentes devem invejá-los.— O anjo a olhou de maneira fria.— De qualquer maneira, Dimitrius deve arrumar uma esposa para causar inveja nas imortais, não usar minha mulher.—
— Eu gosto da companhia do seu irmão.—

Meridius arqueou sua sobrancelha enquanto a encarava, mas isso durou apenas segundos já que Niffie levou suas mãos até seu rosto para tampá-lo.

— Não sinta ciúmes do seu próprio irmão, Meridius.— Ela falou depois de escorregar seus dedos para suas bochechas.— Além do mais, Dimitrius não tem culpa por ser o mais atencioso de vocês.—
— Está dizendo que não sou um bom marido?—
— Não deixe que sua mente crie outras palavras que nunca foram ditas, pois disse que Dimitrius é atencioso.— Niffie falou.— E o único culpado é você por nunca ter me dado atenção quando eramos crianças.—
— Você era uma criança irritante.— O arcanjo do paraíso refletiu calmamente.— O que me fez acreditar que Dimitrius realmente tinha problemas mentais quando via os dois brincando juntos.—
— E saber isso apenas faz com que seu irmão mais novo ganhe mais pontos.—

Meridius sorriu de maneira descarada.

— Não me lembro do meu irmão lhe dando diamantes.—
— Eu não disse que você estava a baixo dele, disse?—
— Você é uma mulher esperta, Niffie.— O arcanjo do paraíso beijou o centro da testa dela depois de afastar seus cabelos negros.— Se não tivesse um arcanjo cuidando da sua vida para protegê-la, você se sairia muito bem sozinha.—
— Uau, como você está romântico esta manhã, Meridius.—
— Meus encantos ainda não são falhos.— Ele falou de maneira sarcástica para provocar sua esposa.

Niffie riu após revirar seus olhos de um tom azul que chegava a ser quase cinza, mas não chegavam, e isso era o que os tornavam ainda mais belos.

— Apenas esteja no castelo antes do anoitecer.— Meridius voltou a falar.— Krueger disse a Maximus que escutou sussurros de demônios planejando invadir as dimensões em que não são bem vindos. E eu não desejo imaginar o que um grupo de sem almas faria com a esposa de um arcanjo.—
— Eu estarei com um arcanjo, você não precisa se preocupar.—
— Esse arcanjo em particular é Dimitrus.— O anjo sorriu irônicamente.— Nada poderia me deixar mais preocupado.—
— Dimitrius ficaria terrivelmente ofendido se ouvisse tudo o que você tem a dizer sobre ele.— A imperatriz suspirou.
— Eu tenho motivos para agir dessa forma. Afinal, Maximus e eu o vimos crescer e se tornar... aquilo.—
— “Aquilo” é o seu irmão mais novo!—
— Bom, você sabe que é uma regra odiar irmãos mais novos.— Meridius sorriu ao ver a careta inconformada que cresceu no rosto da sua esposa.— Com apenas um irmão mais novo as coisas já se tornaram insuportáveis e tudo piorou quando descobri que minha mãe estava grávida novamente. —
— Você esta sendo cruel.—
— Não tenho culpa se a nova moda agora é irmãos mais novos trair os mais velhos.— Ele brincou com o assunto delicado que envolvia Diane.

Meridius já não se importava mais com o fato de que sua irmã havia o traído, ele já havia superado a ponto de fazer brincadeiras com a situação. No entanto, o arcanjo conhecido por sua habitual falta de sentimentos não sabia o que seria dele se seus irmãos mais novos se tornassem vingativos a ponto de apunhalar uma adaga em suas costas como Diane fez.


Ele tinha capacidade de superar tais situações apenas uma vez e com alguém que havia visto crescer enquanto era apenas um adulto sendo treinado para assumir o poder futuramente. Mas se Maximus ou Dimitrius decidissem seguir os passos da sua irmã, seus irmãos que estiveram ao seu lado desde o nascimento deles, com apenas alguns anos de diferença entre suas idades, o arcanjo apenas sabia que caíria.

Meridius daria sua vida por seus irmãos, mesmo sabendo que destruíria Niffie ao fazer algo como isso, mesmo sabendo que ela jamais o perdoaria por abandoná-la, ele ainda estava disposto a morrer por eles. E ele faria a mesma coisa por ela, não apenas por seus irmãos.

O arcanjo do paraíso tinha em mente que sua esposa poderia sobreviver sem ele e até mesmo voltar a sorrir um dia, mas Meridius não conseguiria viver com a ideia de que jamais voltaria a vê-la novamente, nem mesmo por um único segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.