Desejo do Coração. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 14
Como enviar uma coruja?


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, agora que estou notando como a fic esta ficando cheia de cap kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514786/chapter/14

Hermione estava ficando agitada, passou uma semana no castelo e de tão animada que estava se lembrou apenas quando deu o toque de recolher que deveria dar um jeito de enviar a carta para seu pai, informando que ela estava bem, ele provavelmente estava tendo uma sincope até aquele momento, andando devagar no corredor escuro e com a carta agarrada, ela continuou seu caminho, porém ela foi pega:

– Ora...Ora o que temos aqui. – disse a voz baixa.

Ela congelou, conhecia aquela voz, era o professor Snape, com toda a certeza do mundo ele daria uma detenção arrancaria ao menos cem pontos da Grifinória e diria algumas coisas que a fariam chorar por toda eternidade:

– Professor Snape, eu posso explicar! – guinchou ela assustada.

– Então como se explica estar fora da cama e da torre da sua casa a uma hora dessas? – Snape a olhou de modo intimidante, não que ele não fosse intimidante. – vamos estou de bom humor.

Ela tinha que agarrar a chance o mais rápido possível, não sabia por quanto tempo esse bom humor poderia durar, talvez fosse sua noite de sorte:

– Já faz uma semana de aulas e esqueci de enviar uma carta para meu pai dizendo que estou bem, se eu não enviar ela é capaz que ele tenha um treco ou pior, me coloque de castigo. – explicou ela.

– Seu pai. – Snape estendeu a mão e viu ela excitante entregar a carta, ele olhou clinicamente o envelope e o nome Willian Granger. – ele é trouxa?

– Sim, mas não tem medo de corujas e não sei como enviar... – ela parou de explicar quando ele deu um sorriso, ela praticamente entrou em pânico quando viu o sorriso, era bonito, mas também dava medo, afinal ele estava sorrindo porque?

– Não sabe enviar a carta... Interessante. – disse ele calmamente. – me acompanhe.

Ela seguiu Snape de cabeça baixa, agora só o que faltava, ele não apenas daria detenção, como reduziria pontos, pelo visto ele também mostraria para a professor McGonagall sua primeira quebra de regra, pelo que ela pensava agora a única, ela nunca mais queria quebrar as regras, especialmente essa regra, o mais estranho porém foi que ele estava indo para as grandes portas e ela parou olhando, mas seguiu quando ele a olhou de forma ameaçadora, andaram por mais alguns minutos, até que ela pode escutar as corujas, isso a animou muito, quando chegaram no corujal ele parou ao lado de uma coruja toda negra de olhos amarelos e ela tinha certeza que era dele:

– É muito simples. – disse ele colocando a carta na frente da coruja. – entregue para Willian Granger.

A coruja pegou a carta no bico e logo estava voando para longe, ela nunca pensou que fosse tão fácil assim enviar a carta:

– Vamos indo. – disse ele.

Voltaram com mais silencio ainda para o retrato da mulher gorda, ela se virou para o professor:

– Obrigada professor Snape. – disse ela realmente muito agradecida.

– De nada senhorita Granger, menos vinte pontos para a Grifinória. – disse ele se virando e indo embora.

Bom nem tudo era um mar de rosas pensou Hermione entrando na torre, mas pelo menos seu pai teria notícias dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado, perdão por ser tão curto, mas foi o que veio a mente.